1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca se apaixone >
  3. Sexo na primeira noite

História Nunca se apaixone - Sexo na primeira noite


Escrita por: KarinneClemente

Notas do Autor


Desculpa se tiver algum errinho vou tentar ao máximo não errar nada, se gostarem continuo. Boa leitura a todos!!

Capítulo 1 - Sexo na primeira noite


Eu estava em uma festa de boa com minhas amigas até chegar um cara MARAVILHOSO.

- Quem será ele?, (s/n) ele te olhou - Diz Beatriz tentando dá uma disfarçada.

- Claro que não! Ele nunca me olharia, ele é muito lindo - Falo envergonhada.

Ele passa do meu lado olhando fixamente nos meus olhos, meus olhos enxem d'água e sobe um calor entre os seios.

- Oi como é seu nome? - Diz Harry Styles.

Dou um biliscão na Bia, pra ela sair.

- AAAAI, Já vi que sobrou pra mim vou ali gente já volto.

- Meu nome é (s/n).. - antes de perguntar o nome dele ele já me lascou um beijão que eu quase mandei todo mundo da festa ir em bora (tipo que a festa é minha né)

- podia ser melhor - diz Harry com aquele olhar gostoso.

Como ele pode ter dito aquilo agora ele vai ver, puxo ele até um lugar escondidinho da festa.

- O que tá fazendo? - pergunta Como se não soubesse.

- Cala a boca e me beija idiota - Falo ofegante e louca pra fazer sexo com ele.

Harry pega uma camisinha e me pega no colo sinto aquele beijo quente, ele tira minha blusa e meu short e me joga de um jeito que me deixou exitada.

- Vem logo.

Tiro a blusa e a calça dele e aperto o pênis dele e tiro a cueca dele ele me vira e eu cavalgo nele, Harry tira meu sutiã e chupa meus seios.

- Vai chupa forte.

Harry vai descendo lambe minha barriga e vai até a vagina começa chupando lentamente.

- Vai mais rápido.

Então Harry começa a chupar com brutalidade e me faz soltar um leve alto gemido.

- Agora é minha vez - falo com cara de quero mais.

Pego o pênis do Harry coloco entre meus seios e chupo com força claro.

- Vai sua vagabunda continua - Fala Harry gemendo

Começo a beijar a barriga dele,vou subindo e até a boca,deito aos braços dele e então dormimos (...)

E oque aconteceu depois alguém descobriu? Harry continuou com ela? Não sei

Vocês que vão decidir oque acontecerá!!







Notas Finais


Obrigada por assistir até aqui 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...