1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca se apaixone por um agente do FBI >
  3. Capítulo 1 - O fugitivo.

História Nunca se apaixone por um agente do FBI - Capítulo 1 - O fugitivo.


Escrita por: dancingwiththem

Notas do Autor


Oie gente! Quero agradecer pelos comentários no capítulo anterior e pelos favoritos! Amo vocês!

Capítulo 2 - Capítulo 1 - O fugitivo.


Fanfic / Fanfiction Nunca se apaixone por um agente do FBI - Capítulo 1 - O fugitivo.

O sol raiava por trás das árvores mais altas e iluminava a moradia dos refugiados. Uma figura era vista saindo de uma das tendas, seus cabelos eram castanhos avermelhados, ondulados e compridos, olhos castanhos esverdeados e pele pálida, usava um conjunto inteiramente preto e tinha uma mochila nas costas, além de um revólver escondido nas botas de cano alto pretas.

Uma figura loira, de cabelos lisos e compridos, olhos verdes musgo, pele branca e um conjunto jeans com botas de cano alto marrons. Também tinha uma mochila e um revólver na bota. Ao lado dela, uma figura negra de cabelos pretos e cacheados, olhos castanhos intensos e sorriso admirável, usava um conjunto branco e botas de cano alto igualmente brancas. Carregava uma mochila bege clara e uma arma na bota.

—Vocês estão deslumbrantes! -Lynn disse enquanto ajeitava o revólver na bota.

—Sempre estamos! -Garantiu a loira.- Não é mesmo Summer?

—Afirmativo! -Summer garantiu e chacoalhou seus cabelos.- Violet, você viu a Honey?

—Negativo! -Riu Violet.- Aquela ruiva nunca chega na hora!

—Eu estou aqui! -Honey chegou. Ela usava um moletom preto e simples, tênis all star e tinha os cabelos longos e ruivos presos em um rabo de cavalo, seus olhos verdes brilhantes estavam sonolentos.- Vamos logo!

—Que isso garota? Vai de pijama? -Questionou Lynn.

—Vou! -Confirmou a ruiva.- Agora entrem logo, vamos nos atrasar!

As garotas entraram no velho carro e partiram em direção ao novo local do "crime". Violet e Summer iriam dar cobertura para Lynn, enquanto Honey ficava no carro e dava cobertura para todas, além de ajudá-las a fugir. O carro andou algumas milhas até chegar ao destino. Um beco a duas quadras do departamento de contabilidade mais rico do país.

—É aqui! -Avisou Lynn.- Rumores dizem que eles tem um enorme cofre atrás no quadro da fundadora.

—Então nossa missão é ir até lá, manter todos de refém e assaltar o cofre? -Perguntou Summer prendendo seus cachos.

—Exatamente! Mas não saiam explodindo ou atirando em tudo, da última vez deu merda! -Avisou Lynn.

—Eu vou esperar aqui! -Avisou Honey e fechou os olhos para tirar um cochilo.

As garotas riram e saíram do carro. Subiram as escadas de incêndio até o alto do prédio ao lado e foram pulando de telhado em telhado até chegar ao telhado do departamento.

—Procurem uma entrada e se mantenham afastadas das câmeras! -Disse Lynn, as outras assentiram e começaram a procurar uma maneira de entrar.

***

Enquanto isso...

—Achamos ela! Ela recebeu nossa mensagem falsa! -Informou o agente do FBI.- Devemos mandar o agente Traynor para o local?

—Já deviam ter mandado! -Ordenou o chefe. O agente obedeceu e saiu da sala.

***

—Todo mundo parado! -Lynn entrou gritando no departamento, empunhando dois revólveres.- Fiquem quietos e ninguém sairá machucado!

Os trabalhadores e clientes obedeceram e ficaram imóveis. Violet e Summer se dirigiram até o quadro da fundadora e o removeram cuidadosamente, deram de cara com a parede.

—Mas o que? -Violet exclamou.- Lynn, não tem nada aqui e...

O barulho de sirenes foi ouvido e as garotas se assustaram.

—Droga! Era uma armadilha! -Lynn esbravejou. Guardou os revólveres e fez sinal para as garotas. Elas saíram correndo para o local onde tinham entrado.

Já no telhado, elas começaram a voltar para o carro, quando Lynn parou e observou os policiais lá embaixo. Notou um carro preto do FBI e revirou os olhos. Estava pronta para ir para o carro quando notou uma movimentação no carro, a porta dos fundos abriu e um garoto saiu correndo, aproveitando a distração dos policiais com o assalto.

A garota suspirou e desceu as escadas de incêndio, dando de cara com o carro no beco, já preparado para sair. As meninas já estavam dentro, mas Lynn correu e saiu do beco, voltando logo em seguida prendendo alguém como se estivesse sequestrando aquela pessoa. Fez a pessoa entrar no carro e entrou em seguida. O carro deu partida e saiu acelerado pelas ruas.

—Você é louco? -Perguntou a garota. A figura sentava entre Lynn e Violet enquanto Summer estava na frente, junto com Honey.

—A louca é você, que sai por aí sequestrando as pessoas! -Disse o garoto e só então Lynn notou suas mãos algemadas.- Quem é você?

—Quem faz as perguntas sou eu! -Lynn deixou claro. As outras garotas não falavam nada.- O que você tem na cabeça em fugir?

—Olha quem fala! A fugitiva mais procurada pela segurança nacional! -O garoto encarou Lynn com seus olhos azuis.- Eu só estava aproveitando que ninguém estava prestando atenção em mim, aí eu fugi!

—De qualquer forma, você poderia ter morrido! -Lynn desviou o olhar e encarou a janela, observando a paisagem.

—Pra onde vai me levar? -Perguntou o garoto, depois de alguns minutos.

—Pra minha "cidade". -Disse Lynn.- Agora você é um foragido como nós!

—Will Traynor! -Apresentou-se o garoto estendendo uma mão algemada.

—Lindsay Graham! -Lynn o cumprimentou.- Mas me chame de Lynn.

—Me chame de Will! -Disse ele e Lynn sorriu.

 ***

O carro estacionou no acampamento e já estava escurecendo. Os faróis do carro estavam acesos e mirando as tendas, fazendo todos os moradores saírem das mesmas e irem ver o que estava acontecendo.

Summer deixou Will encostado no carro enquanto todos se reuniam ao seu redor.

—Atenção todos! -Violet chamou a atenção.- Este é Will Traynor, foi pego fugindo de um carro do FBI!

—Agora, pelas circunstâncias em que o encontramos, temos que dizer que ele é um de nós! -Lynn prosseguiu e foi até ele com seu revólver em mãos.- Estique as mãos.

Will esticou as mãos algemadas e foi ouvido um tiro. Ao abrir os olhos que nem percebeu que tinha fechado, Will se deparou com a corrente das algemas quebrada ao meio, porém ainda estavam ao redor de seus pulsos.

—Você vai ter que passar a noite com isso, amanhã nós tiramos isso. -Disse Lynn se referindo as algemas ao redor dos pulsos do rapaz.

—Lynn! -Uma garotinha loira correu até Lynn e a abraçou. Era Maya, que logo em seguida abraçou as pernas de Will.- Bem vindo Will!

—Obrigado! -Agradeceu o rapaz e sorriu.- Qual seu nome?

—O nome dela é Maya! -Disse Lynn enquanto todos se afastavam.- Os pais dela morreram quando ela era apenas um bebê. Adelaide cuida dela desde então! -Will observava a pequena e inocente criança no meio de adultos e idosos foragidos da polícia.- Ela é a única criança daqui, é como uma irmã pra mim! -Will continuou observando a multidão de afastar.- Falando nisso, você vai dormir na minha tenda! -Nesse momento, Will olhou para Lynn, surpreso.- Fica tranquilo, tem bastante espaço e eu tenho que ficar de olho em você! Agora vamos jantar.

Eles seguiram em direção a um círculo no centro do acampamento, onde uma fogueira estava acesa. As pessoas se sentavam em pedras e troncos de árvores, conversavam alegremente e improvisavam músicas com instrumentos igualmente improvisados.

Lynn se juntou a Maya, que dançava alegremente ao redor da fogueira enquanto alguns homens tocavam seus instrumentos.

—Will, vem dançar com a gente! -Chamou Maya. Will riu e negou, mas Violet e Summer o empurraram até lá. Maya pegou na mão de Will e na de Lynn e começou a dançar.- Deem as mãos! Vamos dançar!

Lynn e Will se entreolharam e deram as mãos, os três começaram a dançar juntos enquanto outras pessoas dançavam também.  Quando se cansaram, sentaram-se e esperaram o jantar.

—Vocês fazem isso toda noite? -Perguntou Will, seus cabelos castanhos estavam bagunçados e molhados de suor, seus olhos azuis brilhavam de alegria.

—As vezes. Apesar de sermos fugitivos adoramos festejar, é o que nos mantém livres e unidos! -Lynn disse sorrindo, enquanto observava Maya puxar mais pessoas para dançar.

—O jantar está pronto! -Adelaide surgiu na porta do trailer. Todos foram aos poucos se servir, até que todos estivessem novamente ao redor na fogueira com seus pratos de comida. Quando terminavam, eles iam de volta ao trailer deixar o prato e lavá-lo.

No final, todos estavam alimentados ao redor da fogueira. Contavam histórias, faziam brincadeiras e conversavam. Will conversava com alguns homens quando ouviu Maya gritar e ir até Lynn assustada.

—O que aconteceu Maya? -Lynn parecia preocupada.

—Tem um bicho na floresta! -Maya falou apavorada e começou a chorar. Will, viu o desespero no rosto da pequena e levantou-se, indo até a beira da floresta.- Will, onde você vai? WILL!!

—Quieta Maya, vai atrair os bichos! -Violet repreendeu. Maya se segurou mais forte na cintura de Lynn e observou o garoto novo adentrar na escuridão da floresta.

Alguns minutos se passaram e nada do Will. Todos estavam preocupados e aguardavam o retorno do rapaz.

—Maya, vai com a Ady, eu vou procurar o Will. -Lynn disse e saiu em direção a floresta, adentrando na mesma.

Minutos se passaram e nada, até que um movimento fez todos se assustarem. Will saiu do meio da floresta com um pequeno cachorrinho no colo.

—Achei o bicho! -Brincou Will e colocou o cachorrinho no chão. Maya sorriu e correu até o animal, começando a brincar com ele.- Onde a Lynn foi? -Perguntou, se dando conta de seu sumiço.

—Ela foi atrás de você faz um tempo e ainda não voltou. -Ady disse e Will se espantou, correndo em direção a floresta.

***

Lynn andava pela floresta escura, mal conseguia enxergar e se castigou mentalmente por não levar algo pra iluminar. Ela não sabia onde estava pisando e só conseguia enxergar pela luz da lua cheia que adentrava a floresta, mas era pouca luz.

—Will? -Chamou pela centésima vez naquela noite após ouvir um barulho. Já estava cansada.- Will, pelo amor de Deus, se for você apareça! Eu quero ir pra casa!

Nada. Lynn deu mais alguns passos até dar falta de um chão, estava pisando em falso. Tentou se equilibrar no pé que ainda estava no solo, mas não conseguiu e ia cair no buraco quando mão fortes e quentes a seguraram pela cintura.

—Will? -Perguntou ela assim que se virou.

—O próprio! E se eu não tivesse chegado você teria caído num buraco no meio do nada! -Will sorriu.- Agora vamos, eu já achei o bicho.

***

Todos estavam na fogueira quando Will e Lynn surgiram da escuridão.

—Que cachorro é esse? -Perguntou Lynn, assim que avistou o animal no colo de Maya.

—É o bicho que eu achei! -Will sorriu.- É macho!

—Se chama Toby, posso ficar com ele Lynn? -Maya implorou com seu rostinho de anjo e Lynn não conseguiu negar.- Ebaa!!

—Vamos pra tenda Maya, já está tarde! -Ady apareceu e puxou Maya até a tenda. Todos foram se despedindo e voltando para suas devidas tendas.

Assim que todos se foram, Lynn se sentou e observou as brasas que restaram da fogueira.

—A minha tenda é a terceira da direita! -Indicou Lynn antes que Will dissesse uma palavra. O garoto saiu e se dirigiu até o local.

Will observou a tenda. Ficava quase no centro e tinha vista para todo o acampamento, inclusive para a fogueira. Will adentrou e observou o "quarto" de Lynn; Era pequeno e confortável, tinha duas camas de solteiro, uma cômoda e uma mesinha com uma cadeira. Ele olhou para fora e observou Lynn se levantando e chutando terra para apagar a fogueira.

—Ela é linda né? -Uma voz surgiu e assustou o rapaz. Era Maya.- Não adianta esconder, dá pra perceber que você acha ela bonita!

—Sim, ela é bonita mesmo! -Will sorriu para Maya.

—Você gosta dela? -Maya perguntou e Will abriu a boca mas antes que respondesse, Maya o interrompeu.- Do tipo namorado e namorada?

—MAYA! -Ady surgiu na tenda e tirou Maya de lá.

—Está me devendo uma resposta Will! -Maya disse antes de ser arrastada por Ady. Lynn estava se aproximando da tenda e ria da situação.

—O que foi isso? -Perguntou.

—Brincadeiras da Maya! -Will respondeu. Lynn se sentou em frente a tenda e observou o céu.

—Obrigada por me salvar na floresta! -Lynn agradeceu. Will sorriu.

—Não vai dormir? -Perguntou ele.

—Não, ainda não! -Ela disse e começou a observar as estrelas. Ele se sentou ao lado dela.—E você? Não vai dormir?

—Não... Ainda não! -Disse Will a encarando e depois o céu. Lynn sorriu e também encarou o céu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...