História Nunca se apaixone por uma fã - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~stephanylauro

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Amori
Exibições 44
Palavras 325
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii meus amores tudo bem? Esse capitulo eu fiz meio as pressas mas eu acho que ficou legal, Bjs "-"

Capítulo 3 - O encontro!!



Depois ele e eu conversarmos e etc......Nois acabamos marcando um encontro, mas em um lugar afastado por que as cameras o "perseguia" até estranho de dizer ou escrever. Eu estava loca pra ver ele e eu acho que ele estava louco pra me ver, seria ótimo se sabe, ele gostasse de mim, mas ele nunca ia gostar de alguem como eu ;-;. O nosso encontro era a noite, eu estava nervosa era 15hrs ainda, entao eu peguei meu notebook e comecei a jogar um jogo na net, que havia lançado agora era eldarya(eu nao daria) o nome meio estranho mas fazer o que.... Ok depois de comprar as roupas do jogo, que alias são caras,  comecei......Quando eu terminei os episodios ja eram 18:30 eu tinha 30 minutoooooos.....Entrei em desespero G-zuis..... Tomei um banho rapido me arrumei e corri. Cheguei a tempo ele estava me esperando. Do lado de fora só alguns carros, o estacionamento parecia tao grande sem carros. Eu entrei me deparei com o Tae, com uma roupa muito estranha, o restaurantera ate bonito, suas decoraçoes a moda coreana eram lindas.... Voltando ao Tae ele estava sentado olhando o cardapio, ele estava com um chapeo, com um sobretudo preto, nao estava feio mas neh.... Me dirigi a ele e disse:
  S/N: Oii!Desculpa a demora eu estava destraida...(pensando bem destraida nao eu estava viciada naquele jogo)
  Tae: Tudo bem!! V-Voce esta L-linda!!
(o.o)
  S/N: O-obrigada(Que fofo ele ta corado, que kawaii)
  Tae: É... vamos pedir?
  S/N: Ok..
  Pedimos, e ficamos conversando ate a comida chegar e assim ate dar meia noite, purai, ele me levou em hotel e quando u estava quase entrando no hotel ele me abraçou e beijou minha testa..... Eu gelei dei boa noite e entrei ele esta muito fofo..... Ele é fofo demais, talvez só talvez eu goste dele. Mas, eu estou confusa talvez precisava de alguma coisa para relaxar, peguei uma lata de refrigerante e fui procurar jogos na internet..
 


Notas Finais


Obg por ler, Bjs

Twitter: @gabialecio123


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...