História Nunca subestime um garoto E.T.


Escrita por: ~


Sinopse:
||Jikook||
" - Por que diabos eu devo acreditar em você? - Jimin olhou para o moreno que comia animadamente o pedaço de frango, sua cabeça rodava com tantas perguntas que nem se importou pelo fato de Jungkook estar comendo com as mãos.
- Quero mais um pedaço, isso está tão bom. - limpou as mãos sujas na blusa branca de Jimin a qual usava, o que arrancou um pequeno risinho de Tae.
- Qual é, Jimin-ah, olha que bonitinho, por que não o deixa ficar aqui por uns dias antes de ligarmos para a polícia?
Jimin bufou com irritação, odiava fazer os gosto de Taehyung, e não iria fazer, mas talvez ligar tão precocemente para a polícia não fosse a melhor opção. Não respondeu o melhor amigo, apenas bebeu um gole de sua água e empurrou outro prato com frango para Jungkook. Aquilo com certeza indicava um sim."

Park Jimin, um garoto totalmente pé no chão, que não acreditava em nada que seus olhos não pudessem ver e que por alguma ironia tinha como melhor amigo Kim Taehyung, este por sua vez viciado em qualquer coisa que provasse haver vida fora da terra, isto é, extraterrestres.
Jimin sempre jurou de pés juntos que nunca iria acreditar nessas obsessões idiotas de Tae, a não ser que seus olhos lhe provassem o contrário.
Mas o que aconteceria se de fato Jimin visse um E.T.?

" - Sem chances, Tae, ele deve sofrer de algum tipo de amnésia e fantasiou essa coisa toda de ser de outro planeta. - comentou o menor analisando a figura adormecida em seu sofá.
- Oooou ele pode realmente ter vindo de outro planeta. Admita, Jiminie, você está tentado a acreditar em mim e nas minhas "teorias malucas" - fez aspas com os dedos olhando-o de forma provocativa.
O acinzentado tombou a cabeça para o lado sem tirar os olhos do rapaz desconhecido que dormia profundamente, seus fios castanho escuros caíam de maneira harmoniosa sobre os olhos dele, havia uma pequena pinta abaixo de seus lábios e uma cicatriz na parte superior de sua bochecha. Era bonito e Park não podia negar. Ou melhor, não era apenas seu rosto que era bonito, pois os olhos de Jimin não paravam de viajar para os braços malhados do rapaz, e seu abdômen aparentemente definido que aparecia levemente por conta da camisa levantada que usava. Certo, definitivamente aquele "E.T." era muito mais bonito do que os descritos nos filmes e histórias os quais Tae lhe mostrava."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Jimin, Jungkook, Lemon, Yaoi
Exibições 14
Comentários 1
Palavras 2.236
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Nunca subestime um garoto E.T.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A boa sorte de Jimin
1
14
2.236

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.