História Nunca te deixarei - Jikook - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Vhope
Exibições 85
Palavras 1.483
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olaaa pessoas lindas!! como vão vcs??
Bom eu sei que não att a fic nos dois últimos dias mas nas notas finais estarei explicando o motivo, Enfim boa leitura e até lá :v

Capítulo 5 - Shippo - Cap.5


Fanfic / Fanfiction Nunca te deixarei - Jikook - Capítulo 5 - Shippo - Cap.5

    P.o.v (Jimin)

       ~escola~

  Andei por todo o colégio, ele tem três quadras de esportes, uma de areia que provavelmente era pra se jogar vôlei de praia, uma de futebol, as quais não me interessei muito, e uma de basquete que me deixou bastante animado por que adoro basquete já até ganhei alguns campeonatos praticando o esporte, e apesar de ser baixinho me considero um bom jogador.
 
      *****

Percebo que o colégio começa a ficar cada vez mais barulhento devido à chegada de alunos e decido olhar o relógio que marcavam 08:15 da manhã, faltavam 5 minutos para o início das aulas e eu ainda não tinha me dado conta de que não sabia onde ficava minha sala.

Suspirei e peguei um pequeno papel que a diretora havia dado ao meu pai quando o mesmo foi fazer minha transferência para o colégio, e ele me entregou hoje cedo antes de eu vir para o colégio com minha mãe. 

Nele estava anotado: "2° ano B turno: manhã" , suspirei novamente guardando o papel em meu bolso da calça e comecei a procurar alguém que pudesse me informar onde ficava a tal sala escrita no bilhete.

  Avistei um homem que logo deduzi ser um professor devido ao seu jaleco branco e decido pergurtar à ele

 - É... com licença? - Falo e ele se vira guardando um livro em sua bolsa.

 - Posso ajudá-lo? 

- Bom é que eu sou novo aqui e não sei onde fica minha sala - digo simples. 

- Você sabe qual sala é?

 - 2° ano B.

- Oh! Estou indo dar a minha primeira aula de hoje lá, então prazer - Fala me cumprimentando - Serei seu novo professor de física, venha comigo te mostrarei onde fica sua sala - Ele se vira me guiando e eu o sigo.

Enquanto andávamos por aquele corredor, ouço o sinal bater indicando o início das aulas daquele período e finalmente entro na sala logo atrás do professor, e ele logo trata de cumprimentar a turma com um bom dia.

Não consigo encarar os alunos devido à vergonha então simplesmente fico de cabeça baixa encarando meus tênis azuis.

 - Bom turma esse é o aluno novo, por favor se apresente - Ele fala olhando para mim, e eu coro ao ver que terei de me apresentar para àquele monte de alunos todos me encarando curiosos. Gelei, tenho pavor de falar em público!

- Me chamo Park Jimin, Prazer em conhecê-los - Falo encarando a classe por alguns segundos e logo volto a encarar meus tênis.

De repente o professor ao meu lado chama a atenção de alguém, cujo não me dei ao trabalho de erguer minha cabeça para ver quem era ou se quer prestar atenção em seu nome, e depois ele pergunta ao mesmo se havia alguém sentado na carteira atrás dele.
.....

- Ok, então pode se sentar ali senhor Park - ele fala me despertando e eu ergo a cabeça para olhar o local que o professor  apontara.

Assim que me dou conta da pessoa que estava na carteira à frente a qual o professor me indicou, minhas pernas tremeram e meu coração disparou de uma forma que parecia querer saltar para fora de mim. Era ninguém mais ninguém menos que o garoto em que esbarrei mais cedo. 

"Puta merda" foi só o que consegui pensar na hora antes de agradecer o professor e ir me sentar no local me proposto.

Escutei algumas garotas cochichando mas não me dei ao trabalho de prestar atenção ao que elas falavam, olhei para o lado e uma delas me olhou me encarando e piscando mordendo a tampa da caneta na tentativa de me seduzir. Engoli em seco e voltei a olhar rapidamente para a frente envergonhado e começando a prestar atenção na aula que o professor acabara de iniciar.

*****
  
  O professor começou a guardar  seu material e logo o sinal bate indicando o fim da primeira aula e início da segunda.

Depois de alguns minutos sem a chegada de nenhum outro professor para dar aula, um aluno qualquer que havia saído segundos antes entra na sala chamando a atenção da turma para si.

 - AULA VAGA PORRA! - ele fala, e a sala grita em sinal de alegria e logo começa a ficar agitada e barulhenta.

De repente algumas garotas surgem se aproximando de minha carteira e começam a me preguntar e falar várias coisas como: "Qual sua idade?" "Você é de onde?" "Tem namorada?" "Se quiser te passo o horário", e várias outras coisas as quais não consegui prestar atenção pois eram muitas falando ao mesmo tempo.

Estava a ponto de quase morrer sufocado quando ouço alguém à minha frente um tanto irritado se virar para a rodinha de garotas que se encontrava em volta de minha mesa.

-Aish!! Calem a boca merda! deixem o garoto respirar! Vocês são irritantes! - disse o garoto sentado à minha frente sem me encarar.

As garotas começaram a se dispersar resmungando e voltando para os seus devidos lugares, e o garoto o qual acabara de expulsa-las dali volta para sua posição anterior.

- Obrigado - Suspirei - Estava à ponto de sair correndo para longe delas - disse rindo e o garoto se virou novamente mas dessa vez para me encarar.

- Não sei como você aguentou - disse ele rindo nasalmete fazendo pouco caso - Jeon Jungkook, prazer - Estendeu sua mão para que eu o cumprimentasse.

 - Park Jimin, Prazer Jungkook - disse chacoalhando sua mão para cima e para baixo, o olhando nos olhos fazendo com que ele e eu corassemos.

- Daew! - Um garoto branco de cabelos verdes se aproximou da gente, fazendo com que separassemos nossas mãos bruscamente. - Pelo visto já fez amizade com o aluno novo kookie - Ele fala em tom malicioso dando um tapa na cabeça de Jungkook.

- Ai! Idiota - fala passando a mão onde o garoto havia lhe batido.

- Deixa eu me apresentar, Min Yoongi - Fala me cumprimentando - Mas pode me chamar de Suga, sou um doce em pessoa - Ele ri sarcástico.

- Ô cu! Não acredite nele, só tem esse apelido por ser mais branco que leite, por que de doce ele não tem nada, arruma briga até com uma mosca se deixar! - Ele fala rindo me fazendo soltar uma gargalhada.

- Vai tomar no cu Jungkook - O responde irritado, mas logo começa a rir junto.

*****

P.o.v (Jungkook)

Enquanto observava Yoongi conversar com  Jimin ouço alguém me chamar do outro lado da sala.

 - OOO BISCOITO!

- Que foi!? - Respondi literalmente cagando para o que ele queria falar.

- Vem aqui! quero falar com você!

- Não - respondi desinteressado.

- Anda logo Jungkook! Para de cu fresco porra!

 - 'Tô com preguiça, venha você aqui se quiser - Falo e ele revira os olhos.

- Af! Você não vai morrer! É rápido Anda logo merda! - Ele fala e eu suspiro me levantando e deixando Yoongi conversar sozinho com Jimin.

- O que você quer? sarna.

- Quero saber se você vai chamar o aluno novo - Ele diz apontando seu olhar para Jimin que ainda conversava com Yoongi - Para ficar com a gente no intervalo.

- Não sei, Por quê?

- Ué! Vocês não estavam conversando ali? pensei até que já o tivesse chamado, você é um inútil mesmo. - Ele revira os olhos. - Ele é novo aqui, não deve conhecer ninguém e provavelmente irá ficar sozinho no intervalo, por isso achei uma boa ideia chama-lo para ficar com a gente e ele parece ser legal.

- E desde quando você decidiu bancar uma de bom samaritano se preocupando com os outros em Taehyung? - Ri irônico, por que sei que Taehyung não é assim, ele caga pra todo mundo menos para Hoseok por motivos óbvios.

- Desde que eu comecei a shippar você e o aluno novo, que se chama...Park Jimin, não é? - Ele fala simples como se fosse a coisa mais normal do mundo - Você acha mesmo que eu não vi o jeito que você olhava para ele enquanto ele se apresentava? - Engoli em seco e ele riu percebendo que fiquei nervoso com o assunto.

- Vai se foder Taehyung - Disse me virando para voltar ao meu lugar mas Taehyung me chama novamente.

 - Chame-o para ficar com a gente no intervalo, não seje mal educado, ainda mais agora que você e Yoongi meio que fizeram amizade com ele, Ah! e falando em Yoongi não deixe ele roubar o Jimin de você - Ele ri novamente, e eu reviro os olhos voltando para o meu lugar.

Assim que me sento, Taehyung olha para mim e grita do outro lado da sala de novo.

- MEU NOVO OTP! EU SHIPPO! - Ele ri divertido. Eu coro e mostro o dedo do meio pro mesmo

Te odeio Kim Taehyung.

Continua...


Notas Finais


OLA!! De novo
Sorry por qualquer erro!! E SORRY por ter ficado dois dias sem att a fic
Bomm né eu fiquei esses dois dias sem postar cap novo por falta de tempo e de idéia tbm, mas hoje falei pra mim mesma que eu devia dar um jeito de arrumar tempo e criatividade pra att a fic, e foi isso que eu fiz me virei literalmente nos 30 aqui skksk mas finalmente consegui postar e espero amanhã conseguir postar de novo...enfim é isso e me desculpem mais uma vez :v

Mais uma coisinha que eu não posso deixar passar: ~fangirl on~
MDS HOJE É O NIVER DO NOSSO JIMINIE PQP EU CHOREI O DIA INTEIRO ESSE BEBÊ TÁ CRESCENDO PASSEI MAL TBM KSKSKA TÔ SOFRENDO PAKAS PRINCIPALMENTE POR ELE SER MEU UTT SOCORRO KSKSK ~fangirl off~
Era só isso mesmo ksks SE CUIDEM E DÊEM MUITO AMOR AO NOSSO CHIMCHIM E AO BANGTAN Bjss AMO VCS♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...