História Nunca te deixarei - Jikook - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Vhope
Exibições 74
Palavras 2.083
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieee! Tudo bem pessoinhas??
Bom dessa vez eu fiquei 3 DIAS SEGUIDOS!! sem att a fic, Me desculpem!

Eu sei que prometi postar capítulo novo todos os dias mas acontece que eu realmente to super sem tempo, e quando eu finalmente pego pra escrever a fic BROTA COISA DO RALO! pra mim ter que fazer ai fica quase impossível, mas eu finalmente consegui um tempinho pra escrever e cá estou eu...Enfim espero que gostem, boa leitura e até la embaixo *-*

Capítulo 6 - Conflito interno - Cap.6


Fanfic / Fanfiction Nunca te deixarei - Jikook - Capítulo 6 - Conflito interno - Cap.6

   P.o.v (Jungkook)

  ~ ainda na escola :v ~

O sinal para o intervalo estava prestes a bater, quando decidi hesitante, fazer o que Taehyung havia me pedido mais cedo.

Me virei para trás chamando a atenção  do ruivo que rabiscava alguma coisa em seu caderno.

 - Você tem talento para isso - Disse me referindo ao esboço de um tigre o qual Jimin fazia um acabamento com o lápis.

- É só um passa tempo - Disse ele com um sorriso doce em seus lábios - Não me considero bom nisso - Completou ainda sorrindo sem me encarar.

- Como pode dizer isso!? Ficou perfeito! Você é bom sim! - Exclamei. Ele sorriu mais ainda ficando corado e fixando seu olhar em seu lápis ainda sem me encarar, achei extremamente fofa aquela reação o que me fez sorrir internamente.

- Eu também gosto de desenhar - Disse fazendo ele finalmente me olhar curioso - As pessoas falam que sou bom nisso, mas não tenho certeza.

 - Posso ver? - O olhei sem entender - Um desenho seu, posso ver? - Assenti, me virando para procurar algo em meu caderno que eu tenha feito recentemente.

Acabei por achar um esboço de uma paisagem que eu devo ter desenhado em uma das aulas entediantes de história, sorri parando para admirar meu próprio trabalho pela primeira vez desde que o fiz.

- Aqui - Falo me virando e entregando a folha para Jimin.

 - Uau! É simplesmente maravilhoso! Você sim leva jeito para isso! - Exclamou ele admirado, não consegui falar mais nada, fiquei simplesmente hipnotizado com a maneira fofa e encantadora à qual ele analizava cada detalhe do desenho em suas mãos, parecia uma criança. 

Não pude deixar de notar suas mãos, ou melhor maozinhas. Sorri para mim mesmo com esse pensamento. Para um garoto que deduzo ter uns 17 anos, suas mãos digamos que são relativamente pequenas em comparação às minhas. Isso para mim é tão extremamente fofo que eu comecei a sentir meu peito esquentar na hora por estar o analisando da mesma forma que ele analizava o desenho em suas mãos ainda com um sorriso estampado no rosto.

Mas eu realmente não pude evitar me permitir afudar na fofura de suas mãos, aquilo estava me encantando de uma forma que nem mesmo eu sei explicar.

O sinal bate, me tirando do transe em que aquele garoto ruivo e suas pequenas mãos havia me colocado e me lembrei rapidamente do que Taehyung havia me pedido.

 - É...Jimin - O chamei. 

-Sim? - Diz ele me devolvendo o desenho e começando a arrumar seu  material para sair.

- Você quer- - Duas garotas chegam  me interrompendo completamente. Reviro os olhos ao ver quem eram.

- Oie Jiminie! - Diz ela afinando a voz, o que me irritou mais ainda - Vem! Como você é novo aqui a gente vai te levar para conhecer cada pedacinho desse colégio - Ela termina e logo agarra Jimin pelo braço sem ao menos dar tempo do mesmo pensar em protestar, e o puxa o arrastando em direção à porta.

Vejo Jimin virar o rosto em minha direção e balbuciar um: "socorro" meio aflito antes das duas o levarem arrastado para fora da sala de aula.

Aquilo de alguma forma fez o meu sangue ferver, quem aquelas vagabundas pensam que são para sair arrastando as pessoas dessa forma sem o consentimento da mesma? mas decidi ignorar, suspirei fundo e comecei a guardar minhas coisas. Até que vejo alguém se aproximando de mim.

 - Cadê o Jimin? Você o chamou para ficar com a gente no intervalo Jungkook? - Eu ergo a cabeça enquanto fechava meu caderno para encarar Taehyung e percebo que ele me fuzilava com os olhos.

- Tiffane e Lauren o levaram arrastado antes que eu pudesse chamar ele, bom, pelo menos ele vai ter companhia - Falei com uma pontada de raiva dentro de mim mas  fazendo com que Taehyung achasse que eu estava fazendo pouco caso. Taehyung se irritou mais ainda com a minha despreocupação ao falar aquilo.

- Aquelas vadias...- susurrou com raiva deixando a frase no ar - PUTA QUE PARIU JUNGKOOK! Eu não acredito que você deixou aquelas duas piranhas oferecidas levarem o SEU boy! - Gritou. - Justo agora que eu tô shippando tanto vocês dois - Choramingou.

- "Meu boy" o teu ânus, eu não tenho nenhuma obrigação de fazê-lo ficar com a gente, e eu mal conheço ele! Que se foda! Agora cala a boca e vamos logo - Disse me aproximando de Yoongi que dormia desde o fim da segunda aula, é incrível como ele consegue dormir em qualquer lugar sem se importar com nada - ACORDA PORRA! É intervalo! - Gritei dando um tapa em sua cabeça fazendo o mesmo grunhir com raiva.

- Por isso mesmo! Você não conhece ele! isso é pra vocês se aproximarem cacete! E não me venha com esse papinho de: "Eu sou hétero" - Falou similando me imitar engrossando levemente a voz - Por que você não engana ninguém! Todo mundo aqui sabe que você curte mandioca! E isso apenas se confirmou quando eu vi você babando no aluno novo, seu olhar já te entregou Jeon Jungkook!

- VELHO! JUNGKOOK CÊ TÁ FUDIDO MANO! QUEM MANDOU VOCÊ ME ACORDAR CARALHO?! - Disse levantando a cabeça irritado - VOU ARRANCAR TEU PINTO FORA! E VOCÊ TAEHYUNG FALA BAIXO PORRA SE NÃO VOCÊ É OUTRO QUE VAI FICAR SEM SEU AMIGUINHO AÍ DE BAIXO QUE JÁ NÃO É MUITO GRANDE, APOSTO! - Gritou para Taehyung que o ignorou completamente pois o mesmo bufava me encarando .

(N.A: Yoongi é daqueles que mandam os outros pararem de gritar gritando, BERRO ;-; )

- Primeiro: Sussega o cu Suga, é intervalo agora cacete por isso te acordei - Falei e logo ignorei Yoongi que murmurou um "foda-se" para responder Taehyung - E segundo! Taehyung não fala merda! Da onde você tirou tudo essas coisas? Você tá louco? Agora qualquer homem que eu olhar você vai deduzir que ele é meu, que eu gosto dele, que eu estou babando nele e os caralho a quatro, é isso? Aish deu né quanta infantilidade! - Bufei irritado ignorando completamente Yoongi que começara a rir das nossas caras e da situação, fala sério!

- AMO UMA TRETA! ARREGAÇA TAE, METE PORRADA NELE! - Disse rindo e batendo palma - O Jungkook tá merecendo mesmo por andar acordando os outros sabe! - Revirei os olhos o ignorando de novo.

- Você fica na tua Yoongi, não se mete, E Jungkook o que que tem eu dizer essas coisas? Elas te afetam tanto assim é? Ah quer dizer então...- Ele abre um sorriso sarcástico e convencido - Que eu estou certo? Por que para você ficar irritado desse jei-

- AISH! - O interrompo - Só por que VOCÊ é gay, gosta de homens, não quer dizer que eu tenha que gostar também porra! Então não fique afirmando, convicto das coisas como se soubesse minha opção sexual! Você não sou eu para ter certeza disso e muito menos para determinar alguma coisa! - Olhei para o lado vendo Namjoon e Hoseok nos encarando, atentos na discussão sem se meter ao contrário de Yoongi que gargalhava alto com toda a situação.

- ADORO! - Gargalhou mais ainda.

- Ah é!? Mas pelo visto nem mesmo VOCÊ, sabe qual é sua opção sexual! Não é mesmo?! - fiquei em silêncio - Ok então! Mas e se eu realmente estivesse certo em relação à essa afirmação que eu mesmo fiz? Hein Jeon Jungkook? Qual seria o problema? Se é que tem algum! Por que se irrita tanto com a possibilidade de talvez gostar de homens? Responda!

  Fiquei sem saber o que responder, eu realmente travei, e outra que eu não estava entendendo o motivo de ter me irritado tanto com tudo isso.

- MAS QUE PORRA QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?! Por que não sairam ainda!? - Disse Jin entrando na sala - Eu sai mais cedo Para ir ao banheiro, pedi para vocês me esperarem lá no refeitório, e quem disse que vocês estavam lá!? Pô eu fiquei feito um babaca procurando vocês enquanto estava todo mundo aqui fazendo não sei o que! Merda mesmo! Agora alguém pode me explicar o motivo?

- O alien e o biscoitão aqui, 'tavam discutindo - Disse Yoongi ainda rindo.

 - E eu posso saber o por que? - Perguntou Jin

 - Longa história - Taehyung respondeu me olhando ainda com raiva.

 - Tá! Depois vocês me expliquem direito isso, agora vamos ir comer por que já perdemos metade do intervalo - Disse empurrando todo mundo para fora da sala.

Saimos para o intervalo e enquanto comia uma maçã, as palavras de Taehyung ecoavam em minha mente, me fazendo refletir e ficar me perguntando várias coisas ao mesmo tempo mas sem obter respostas para as mesmas.

Realmente, por que me irritei com a probabilidade de eu não gostar de mulheres mas sim de homens? Homofobico eu sei que não sou e jamais serei, não tenho nenhum tipo de preconceito, então será por que eu realmente tenho outra opção sexual mas tenho vergonha ou falta de coragem para admitir primeiramente a mim mesmo?

 Talvez Taehyung tenha razão, nem mesmo eu sei do que gosto.

Acabei não falando mais com Taehyung o resto do intervalo inteiro, nem vi Jimin em lugar algum. Terminei de comer minha maçã e fomos para sala assim que o sinal bateu.

*****

    P.o.v (Jimin)

Aquelas duas garotas cujos nomes descobri serem: Tiffane e Lauren, me arrastaram pelo colégio inteiro, falando coisas banais como a cor que iriam pintar seus cabelos, sobre como gostavam de sei lá que cor de esmaltes, e também só faltavam me agarrar a força, pareciam querer disputar quem das duas ficaria comigo, aquilo realmente me cansou e me irritou mas aguentei por educação.

Só sei que a primeira oportunidade que tive de me livrar das duas, eu agarrei. Inventei a desculpa clássica de que precisava ir ao banheiro, e lá fiquei até o fim do intervalo, preferi ficar ali do que ter que aguentar mais um segundo se quer com aquelas duas loucas se atracando pra chamar minha atenção.

Quando o sinal bateu, eu finalmente pude voltar para a sala de aula. Sai do banheiro olhando atentamente ao meu redor, vendo se encontrava as duas figuras que quase me engoliram vivo, não as vi em lugar nenhum, suspirei aliviado andando rapidamente rumo à sala.

*****

   P.o.v (Jungkook)

Chegando na sala vi Jimin sentado sozinho em seu lugar, decidi ignorar sua presença.


°•Quebra
                 de
                       tempo•°


As duas últimas aulas foram realmente um saco.

Decidi ir para casa sozinho, pois os meninos queriam ir no karaokê depois das aulas e eu não quis os acompanhar, não estava nem um pouco afim e muito menos com cabeça para sair hoje.
  

Cheguei em casa e como sempre  meus pais não estavam, não me importei por já estar acostumado com a ausência deles em minha vida, nunca se importaram de verdade comigo, vivem presos à seus trabalhos e viagens em busca de lucros para a empresa se esquecendo de que eles tem um filho. 

Suspirei subindo as escadas para ir ao meu quarto, joguei minha mochila no chão e me deitei na cama, ainda de uniforme sem me importar com isso. Voltei a pensar sobre o que Taehyung havia me dito mais cedo.

 - Por que estou tão confuso!? - Gritei com as mãos no rosto abafando minha voz - Eu realmente não sei! Eu não sei de nada! Não sei do que eu gosto, não sei por que fiquei irritado com tudo isso! EU NÃO SEI - Gritei mais alto tirando as mãos do rosto. Suspirei me levantando e indo em direção ao banheiro.

Tirei minhas roupas as jogando de qualquer forma em um canto do cômodo, liguei o chuveiro me enfiando de baixo do mesmo na expectativa inútil de que a água que caía dele levasse todo aquele conflito interno que havia dentro de mim por ralo à baixo.

- Eu simplesmente não sei, não sei se realmente sou hétero! Nunca soube e nunca parei para pensar nisso também! - Gritei aliviado por confessar aquilo a mim mesmo sentindo a água quente em meu corpo e minhas lágrimas se misturarem com ela - Por que isso está acontecendo comigo? Por que estou chorando!? - senti mais uma vez as lágrimas se misturarem com a água que caía sobre meu corpo.

- Park Jimin - Sussurrei - É por causa dele...

Continua...

   


Notas Finais


Olaa denovo!! ME DESCULPEM POR QUALQUER ERRO!!, Eu juro que me esforço pra evita-los....Enfim é so isso mesmo.
AH! E ASSISTAM MUITO BLOOD SWEAT & TEARS E FIRE DOS NOSSOS MENINOS VAMOS DAR BASTANTE VIEWS PRA ELES! ELES VÃO GANHAR ESSA PORRA!....Agora é só Beijinho se cuidem! Amo vcs!♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...