1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca Te Deixarei >
  3. Nunca

História Nunca Te Deixarei - Nunca


Escrita por: carbonitadoamor

Notas do Autor


Oneshot Jancy, meu otp precioso

Capítulo 1 - Nunca


Fanfic / Fanfiction Nunca Te Deixarei - Nunca

Mais uma vez seus olhares se cruzaram, a cada momento que isso acontecia Jonathan sentia o estômago revirar, Nancy podia lhe lançar olhares constantes, mas ainda era Steve que estava ao seu lado, ele mantinha os braços sobre ela o tempo todo e não importava o quanto se mostrasse redimido, Jonathan ainda queria socar a cara dele.
No fim das aulas, Nancy estava indo para casa quando Steve a abraçou pelas costas e começou a beijá la, ela não estava no clima, tinha que ficar se lembrando que Steve era seu namorado e que estava sendo um verdadeiro príncipe nos últimos dias, tinha que se lembrar do quanto era certo estar com Steve.
Percebeu que Jonathan os observava de longe. Enquanto estavam próximos no meio de toda a loucura, tudo parecia mais claro e correto, nos últimos dias Nancy se sentia sempre mal por estar afastada de Jonathan, sentia uma estranha necessidade dele, como se fosse o único que pudesse entender o que ela sentia, mas sempre que tentava se aproximar acabava falando apenas sobre coisas superficiais e sem sentido, assim ela não podia o abraçar e contar sobre os pesadelos que tinha, e como ela se sentia a salvo quando ele aparecia em seus sonhos para abraça la e proteger, ela não podia dizer o quanto tinha se apegado a sua sinceridade e sutileza, e o quanto sentia falta dele, ela apenas podia observá lo de longe e trocar poucas palavras bobas e sem sentido.
-Vamos falar com o Jonathan. - Disse Steve a assustando.

Jonathan estava saindo do pátio da escola quando uma pesada mão pousou sobre o seu ombro - Hey amigão- Disse Steve e Jonathan se esforçou ao máximo para entender que aquilo não era um tipo de provocação. - Olá - respondeu passando os olhos por Nancy ao seu lado e depois olhando para os pés.
-Como é que está? Sabe, a sua vida. -  Perguntou Steve com um sorriso que parecia cínico, mas antes que Jonathan pudesse responder um garoto puxou Steve falando sobre uma briga que estava acontecendo no ginásio, e parecia envolver meninas e muita confusão, Steve logo seguiu o cara, sem se despedir de Jonathan ou de Nancy, toda a escola desapareceu deixando apenas os dois, o diálogo e a razão também sumiram, Jonathan deixou o olhar no rosto de Nancy como se pudesse desaparecer a qualquer momento, como se fosse a coisa mais maravilhosa que alguém poderia ver. Nancy se sentiu um pouco envergonhada e confusa sob seu olhar e abaixou a cabeça ao perguntar - Por que está me olhando assim? -
- Porque você é... Linda- Respondeu Jonathan pausadamente. - E eu nunca te trocaria por uma briga idiota, nem por qualquer outra coisa. - Continuou ele, em meio a sorrisos nervosos.
Jonathan não pensou muito antes de dizer, nem se arrependeu depois, foi apenas sincero, não importava mais que Nancy não tivesse os mesmos sentimentos por ele, ele apenas a admirava, não se importava que ela soubesse, de todo modo, a reação da garota foi muito diferente do que podia imaginar, a principio ela apenas ficou  vermelha, depois pareceu gaguejar algo sem sentido,  Jonathan já estava começando a se preocupar quando a ouviu dizer claramente - Sinto tanto a sua falta - parecia que ela ia começar a chorar e Jonathan se deixou envolver pelo momento e a puxou para ele, para um abraço desengonçado, no começo muito temoroso, mas quando percebeu o quanto Nancy se encolhia em seus braços, ele se aproximou ainda mais na tentativa de acalma-la. A garota enlaçou seu pescoço o deixando tonto, além disso ele não sabia se ela estava rindo ou chorando, o que tornava tudo mais confuso, afastou um pouco sua cabeça para observar, ela estava sorrindo e chorando,  estava com um intenso brilho nos olhos enquanto aproximava mais o rosto de Jonathan até seus lábios quase se tocarem. - Não me deixe então. - Pediu Nancy, Jonathan não queria nem precisava entender nada, apenas sussurrou - Nunca - enquanto acariciava seus rosto e secava suas lágrimas, depois disso a beijou, finalmente. O beijo que por tantos anos preencheu seus sonhos, nenhum sonho podia ser melhor que aquilo, nada podia ser melhor que aquilo, Jonathan perdeu a noção de tudo quando Nancy correspondeu ao seu beijo, tudo o que existia era aquele momento, tudo era Nancy e o beijo que os envolvia.


Notas Finais


É, eu sou meio obcecada por Jancy, tenho algumas fanfics no meu caderno e mesmo assim continuo escrevendo sobre eles enquanto deveria estar estudando, socorr


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...