1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca te esquecerei >
  3. Não se intrometa em meu passado

História Nunca te esquecerei - Não se intrometa em meu passado


Escrita por: Jewelleyr

Notas do Autor


Oiiie pessoal !!!

Sei que demorei um pouquinho para terminar o capítulo mas, eu não estava conseguindo passar minha imaginação para o papel...mas enfim aqui está o capítulo escrito mais oi menos três vezes 😄😄

Gente talvez vocês fiquem felizes pelo capítulo e tristes também mas é a vida né ?

Eu gostaria de desejar uma boa leitura 😘😘

Capítulo 29 - Não se intrometa em meu passado


Fanfic / Fanfiction Nunca te esquecerei - Não se intrometa em meu passado

-Que !? Marinette de onde você tirou isso. -Disse apreensivo, não que o que ela estivesse falando não era verdade mas, também não era mentira, eu acabei me deixando levar e como se minha mente tivesse se voltado para ela, Bugbu, por mais que eu falasse pro meu coração que, ela não era mais importante pra mim, Meu coração insiste em dizer que eu minto.

Sei que todos os meus sentimentos estão uma bagunça e minha mente pra falar a verdade eu não sei o que sinto, uma hora eu resolvo esquecê-la, outra hora eu me arrependo de ter pensado uma besteira daquela.

-Vai responder ou não ?Sério eu não tenho tempo, porque não admite logo que só está com a Anne pra esquecer ela ?-Ela disse como se aquilo tivesse travado em sua garganta.

-E o que você sabe sobre ela ? Você não sabe dos meus sentimentos, por que não para de querer se intrometer no meu passado, nada do que aconteceu entre mim e a minha ex tem que ser lembrado, meu amor por ela se acabou nela. -Desabei eu não queria dizer aquilo em voz alta mas foi.

-Você não entende, eu queria poder te contar mas não dá, tudo que aconteceu entre mim e ela acaba em nós dois porque…-Suspirei pesadamente. -Nunca ninguém vai conseguir me fazer suspirar só de respirar a sua fragância doce, nada e nem ninguém vai poder fazer eu contar as horas só para ficar a olhando se fosse possível, ninguém vai me fazer fechar os olhos e lembrar do seu sorriso. Nada.

-Adrien eu...não quero me intrometer só quero entender, você nunca se apaixonou, é diferente te ver perdido, e eu sei também que você não pode se enganar, isso só te machuca mais. -Ela chegou perto de mim colocando a mão em meu peito, sobre a camisa.

-Você não entende Mari, eu não me engano, eu sei que eu a amo, mas isso não pode me dominar não pode fazer parte de mim. -Me afastei andando para mais longe dela.

-Por que não ?-Ela questionou. -Me explica quem sabe eu algum dia entenda, você ama ela mas não faz seu amor acontecer, eu posso não saber nada sobre ela como a cor de seus cabelos, a cor de seus olhos, o tom de sua pele, sua estatura, se é alta, baixa, mediana, eu não sei, mas vou te dizer uma coisa por que você não pode ficar com ela ?

-Ela terminou comigo. -Disse ainda virado de costas pra ela. -Ela terminou, eu não queria, eu juro que não queria, mas eu não posso viver de uma coisa que não existe a seis anos.

-Ok, não toco mais no assunto, era só isso que eu queria saber, talvez esse amor que você está falando seja como uma rosa com a aparência murcha mais viva por dentro que sabe um dia você perceba que o amor nunca acaba é que se você esquecer ele um dia vai aparecer novamente. -Ela suspirou. -O amor é uma droga, pode ter certeza todo drogado tem recaída. Tome cuidado Adrien, porque se algum dia você encontra-lá novamente você pode ter uma recaída feia.



Já havia se passado dois dias desde a minha conversa com ela, lembro que a última vez que nos falamos quando ela ia embora eu a peguei pelo pulso e a puxei para os meus braços.

Nos beijamos até que o ar nos faltasse, e quando nos afastamos ela me olhou com desaprovação e foi embora. E mais uma vez eu havia traído a Anne, eu sou um verdadeiro CRETINO.

Mas Mari tinha razão, eu precisava estar firme em algo, quem sabe se eu tentasse ter uma coisa mais séria com a Anne, talvez um noivado, e não seria apenas um desculpa eu já namoro ela a quatro anos não seria justo.

Então eu iria pedir ela em casamento, eu só precisava comprar uma aliança, e ligar para o Plagg que iria me ajudar, como ele fez com a aliança de namoro da Bugbu, ele tem um ótimo gosto, somente para comida que ele é péssimo.

Pediria então Anne em casamento…

*Marinette on.*

Tudo tinha acontecido a uma semana, e minha cabeça estava rodeada de problemas e um era o Adrien, eu havia prometido que não choraria mais na frente de ninguém então minha reação era muito mais difícil de lidar, e como a Alya não é a melhor pessoa pra acalmar outra lá estava ela.

-Isso pode ?-Ela me entregou um abajur rosa que ficava em cima do criado mudo me entregando após eu ter assentido.

Assim que ela me entregou o abajur, o joguei com força no chão vendo o objeto se quebrar junto com a lâmpada que estava enroscada nele.

-Vai amiga libera sua raiva, seu ódio amiga libera. -Ela gritou me fazendo empurrar uma pequena prateleira de livros ao chão.

Agora você pergunta, porque eu estava com tanta raiva, e por que o problema se chama Adrien, porque ele é a minha raiva, esse idiota me beija passa alguns dias ele tem a cara de pau de me mandar um convite para eu ser sua madrinha de CASAMENTO.

Então, como é que você agiria ?Até que eu estou com uma aparência muito melhor do que da última vez.

Andei até a escrivaninha e joguei tudo que estava por cima do lugar, entre borrachas, folhas e canetas também caiu um lindo vasinho de flores de enfeite.

-O que você está fazendo ?-Virei-me em direção a porta e encontrei uma Tikki branca de susto. -O que aconteceu aqui ?

-Eu estou ajudando a Mari eliminar sua raiva interior, ela está muito triste e com raiva, e quebrar objetos sempre nos fazem se sentir melhor. -Ela disse com naturalidade.

-Alya não é assim que se ajuda !você deveria acalma-lá não piorar a situação. -Tikki me olhava preocupada como seu eu fosse uma bomba que poderia explodir a qualquer momento.

-Eu tô bem..-Me pronuncie lembrando que eu ainda estava no quarto. -Sério Tikki me ajudou muito quebrar algumas coisas, e além do mais eu tenho dinheiro pra comprar tudo novamente, e eu estava mesmo precisando dar uma geral nele, quem sabe reformando o sótão e fazendo um quarto.

-Seria ótimo !!-Alya disse alegre.

-Não pensem que fugiram da nossa conversinha, agora vai me dizer seu bom motivo para estar estressada?-A ruiva disse cruzando os braços.

-Chega de drama !e vamos ao que interessa, como você sabia que a Mari precisaríamos de ajuda. -Vez de Alya se pronunciar, ela sentou na cama e pegou um travesseiro o abraçando.

-É verdade, se a Alya não te ligou como você veio parar aqui ?

-Ganhei um convite de casamento hoje de manhã e achei que você precisaria de ajuda, então corri pra cá. -ela disse dando de ombros. -Quem parece estar chateado é seu pai.
-Ele supera. -Disse não ligando, meu relacionamento nunca foi lá essas coisa com o Adrien para o meu pai ficar cheio de expectativas.


Ficamos a tarde inteira conversando e comendo, Alya e Tikki se uniram para me convencerem que se eu ir falar com ele, que era pra mim aceitar o fato que ele já sofreu muito e precisa ser feliz, então lá estava eu, passando pelo porteiro e pegando o elevador apertando no botão de número 5, não demorou muito até que o elevador se abriu e eu dei de cara com a porta da suas suíte escancarada.

Entrei devagar no quarto e comecei a escutar gemidos, ótima hora para você aparecer Marinette, pensei, quando ia dar meia volta para ir embora comecei a escutar o nome Michael, achei estranho porque se fosse o Adrien ela estava gemendo o nome dele não de outro, no caso o secretário dele.

Caminhei até a suíte com passos lentos, graças a Deus eu não estava usando salto eu estava com uma sapatilha Rosa com detalhes de uma flor preta, a calça que eu usava fazia parte do meu novo visual, calça jeans rosa clara com uma camiseta branca com um detalhe rosa  no peito direito, sem contar o casaquinho preto por cima com as mangas arregaçadas antes do cotovelo. Enfim caminhei até a suíte onde a porta estavam escancaradas dando me visão de dois adultos, Anne e Michael o cara que provavelmente tinha toda a confiança de Adrien, neste momento não sei o que aconteceu mas meus olhos começaram a lacrimejar e toda a dor que provavelmente Adrien sentiria veio na minha mente.

Minha boca estava levemente aberta e meus olhos tinham muitas lágrimas que já escorriam em minha bochecha, Anne notou minha presença e empurrou Michel, os dois me encaravam assustados, obviamente.

-Ah oi Marinette né ?-Ela disse calmamente até começar a cair na gargalhada.

-Quanto tempo faz isso. -Disse a encarando fixamente logo depois fechando os olhos e suspirando. -Você traí ele a quanto tempo !?. -Falei o mais irritada possível, minha voz parecia estar saindo rasgando de minha garganta sem contar a rouquidão e o desgosto dela mesma.

-Olha aqui garota. -Anne deu dois passos à frente se impondo. -Quem você pensa que é pra pedir alguma satisfação ?

-Eu sou a Marinette e não …-Tentei dizer mas desabafei em lágrimas. -V-Você não ama ele ?Não sente nada ?

-Olha queridinha o que é o amor ?comparado ao prazer ?não que o Adrien não seja bom de cama mas eu nunca gostei dele como gosto do Michael, eu amo ele desde fundamental 1. E respondendo a sua pergunta eu comecei isso quando deu dois anos de namoro e até hoje está em pé -Ela disse naturalmente.

-Porque aceitou casar com ele ?-Disse já sabendo a resposta.

-Não está óbvio ?nome Marinette nome, o nome Agreste é muito falado, seria um ótimo puxão para a minha carreira de…

-Mentirosa parabéns nem precisava fazer faculdade. -Disse dando as costas e saindo daquele ambiente, caminhei até a porta de entrada, senti logo em seguida ela me segurar minha mão.

-Olha aqui eu não quero que…

-Não quer o que ?que eu conte pro seu noivo que ele é corno ?pode deixar não vou falar nada, mas não é por você é sim por ele, não quero vê-lo sofrer porque se você não sabe ele já sofreu muito nessa vida e eu não quero ser o motivo para outra decepção.

-Ótimo quanto sentimentalismo, agora vá embora quero voltar a fazer o que eu estava fazendo. -Quando a megera ia fechar a porta ela me lançou um olhar de cima a baixo. -Gostei da sua calça, já te falei que amo essa cor ?

E a porta foi fechada me deixando com os meus pensamentos mais uma vez, eu precisava falar com o Plagg...


Notas Finais


Então foi isso...

Espero que vocês leitoras e leitores tenham gostado.

Deixem comentários do que vocês acharam e um spoiler capítulo seguinte será a volta do Chat Noir.
Comentem o que vocês acham que irá acontecer e até o próximo capirulo.

Bjs 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...