1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca te esquecerei >
  3. Mas nada vai mudar

História Nunca te esquecerei - Mas nada vai mudar


Escrita por: Jewelleyr

Notas do Autor


Ooie pessoal aqui está mais um capítulo de primeira mão. 😍 Primeiramente quero me desculpar pelo capítulo anterior, que estava muito mixuruca (Até eu percebi, aposto que vocês também perceberam)e tinhas alguns errinhos por eu não ter tido tempo de concertar, ver o que precisava mudar e tals.

Eu estava tão ansiosa e com medo de não dar tempo de postar que nem vi se tinha erros de português, eu sinceramente odeio ler fanfics com erros e tenho certeza que vocês também não gostam.

Enfim aqui está o capítulo de hoje, não fiquem descepinados o próximo capítulo vai ter mais tretas - e eu acabei de dar spoiller - vai ser melhor.

Boa leitura e se preparem agora que estou de férias é dedicação total de Nunca te esquecerei 😘😘😍

Antes de vocês lerem o capítulo eu tenho uma novidade.

Eu tenho a música que eu vou postar como capítulo no próximo ainda hoje, que nada mais é do que, a música que me inspirei pra fazer a história bjs 😍😘

Capítulo 35 - Mas nada vai mudar


Fanfic / Fanfiction Nunca te esquecerei - Mas nada vai mudar

- Ah para, não fala assim. -A ruiva suspirou em frustração. -Esse homem em que estou atendendo é um louco, e não para de dar em cima de mim. Acredita que ele perguntou se eu queria fazer uma visita no quarto dele ?

- Talvez ele estivesse te convidando apenas como amiga. -Disse arrumando minha mesa do computador.

- Ah para Marinette, ela acabou de dizer que o cara chamou ela pro quarto, não é como se eu estivesse chamando o Plagg ou o Adrien pro meu quarto. -Ela disse me repreendendo. A verdade é que eu não estava prestando muita atenção a conversa, pois da minha cabeça não saía o Adrien,e pra onde ele foi enquanto eu estava dormindo.Liguei ontem às duas da manhã pra casa dele e a Nathalie disse que não o viu chegar.

- Marinette o que você tem ?-Tikki disse se levantando da cama junto a Alya caminhando em minha direção. -Você está no mundo da lua, nem está prestando atenção no que falamos.

- Não, não é nada eu apenas estou um pouco cansada, talvez seja pela mudança e eu ainda tenho tanto do que arrumar. -Me levantei da cadeira giratória indo em direção a porta que estava aberta. Passei por ela descendo uma escadaria e caminhando pelo corredor em direção a meu antigo quarto. Elas me seguiram em silêncio, as vezes cochichando mas em silêncio.

Eu pensava em muitas coisas nos últimos dias, e tudo aconteceu muito rápido, a semana dos preparativos do casamento do Adrien, a descoberta da traição de Anne, o término do namoro dos dois, minha mini discussão com o Plagg, o Adrien meio que se declarando pra mim. Muitas coisas pra processar ao mesmo tempo.

Ainda tem as gravações dos novos discos e músicas, os clipes e a apresentação de algumas músicas pro próximo disco depois desse. Sessão de foto na segunda, entrevista na quarta e o resto da semana olhando pra cara de Jackson.

Minha vida andava muito corrida, e eu meio que aceitava o fato de que eu não namoraria tão cedo com o Adrien, primeiro, por causa da imprensa, essa história ainda vai dar muita mídia e o que falar, aposto que o Senhor Agreste já está meio que lidando com isso, sem contar o outro fato de que, muita pessoa me julgaria por achar que eu fui o motivo do término, e de problema eu estou cheia.

Às vezes eu só queria poder sair na rua sem que, ninguém me conhecesse, mas só pelo fato de pensar em voltar a usar máscara me causa arrepios. Não quero estragar a minha lembrança como Bugbu, quero apenas seguir minha vida como deve ser. Sem aventuras como mascarada, sem ajudar pessoas e sem dar uma de heroína de Paris.

- O que você está pensando ?-Alya se dirigiu a mim enquanto eu empilhava algumas caixas antigas.

- Nada de mais. -Olhei pra ela derrubando uma caixa que eu coloquei errado em cima da antiga escrivaninha. -Merda !!-Xinguei baixinho vendo várias coisas de dentro da caixa caírem no chão do quarto fazendo um barulho alto.

Abaixei para pegar as coisas caída enquanto pegava várias coisas no chão, as meninas também me ajudaram catar algumas coisa. Me levantei novamente dando algumas caixas para elas.

- Eu acho que alguém está escondendo alguma coisa. -Alya quebrou o silêncio enquanto andávamos novamente em direção ao quarto.

- Se a indireta foi pra mim não funcionou. -Disse fazendo uma careta engraçada pra descontrair.

- Não foi uma indireta, foi uma direta. -Ela disse séria. -Você está escondendo algo e não quer contar, achei que confiasse na gente.

- Eu confio é que...bem. -Parei de falar suspirando.

- É que…-Tikki prosseguiu, sentei-me na cama junto com elas.

- Eu fiquei com o Adrien. Não é uma coisa importante, o problema é que eu acabei dormindo e não sei aonde ele foi. -Soltei de uma vez.

- Então você foi pra cama com o Agreste ?-Alya disse alto, fazendo eu e Tikki de imediato fazer “Shhh” com a boca e com o dedo indicando silêncio. -Desculpa me exaltei.

- Não eu não fui pra cama com ele, foi quase, ia acontecer mas eu falei que não queria que as coisas tomassem esse rumo.

- Que rumo ?-Alya disse brava. -Você é virgem ?-Neguei. -Você tem namorado. -Neguei novamente. -Você tem alguma doença ?-Sussurrei “não”. -Ótimo então espero que você nos dê uma explicação bem elaborada do porquê de não ficar com ele.

- Eu tenho dois perfeitos motivos. -Fiz uma pausa. -Primeiro, eu tinha não quero ser comparada com nenhuma que se declara e vá foi pra cama com ele, eu quero que seja especial. Entende ?-Elas negaram de imediato. -Porque vocês não entendem ?

- Porque pra mim só é especial quando você perde a virgindade, depois é só aproveitar. -A avermelhada disse calmamente.

- Concordo mais ou menos com você Tikki. Primeiro não é porque você perdeu a virgindade que foi especial, também tem o caso da Mari, e do Adrien.

- Porque do Adrien ?-Perguntei.

- Bem ele perdeu a virgindade com uma garota chamada Aurora da sua antiga escola em Nova York, mas não quer dizer que foi especial pra ele.

- Talvez tenha sido com a sua namorada. -murmurei.

- Com a Anne ?-Tikki disse.

- Não, com uma outra, mas não me perguntem eu não sei nada sobre ela.

- Talvez os garotos saibam. Porque não perguntamos para eles ?-Alya disse batendo palmas.

- Eu não sei se quero saber sobre ela. -Disse triste lembrando do quanto ele gostava dela.

- Ah amiga não fica assim, ela provavelmente é passado. -Tikki falou me dando um abraço.

- Não foi o que ele me disse. -Suspirei, antes dela perguntar eu continuei. -Lembra que ele cantou no desfile a pouco tempo. -Elas concordaram. -A música era pra ela. -As garotas ficaram bobas com as minhas palavras, e elas nem sabiam o quanto parecia espadas entrando no meu peito, ou com doeu pronunciar essas palavras. -Eu fui conversar com ele, e ele confirmou depois de muita insistência, no fundo eu sabia onde eu estava me metendo, ela pode voltar a qualquer momento e tirar o pouco do sentimento que ele ainda tem por mim.

- Então você tá querendo dizer que ele só estava com a Anne pra esquecer a ex ?-Alya disse ainda abóbada com a informação.

- Eu estou chocada.

- Se você está assim Tikki, imagine como eu estou.

- Se ele gosta tanto assim da garota,deve ter alguma coisa guardada dela no seu quarto.

- Ok Alya, suponhamos que tenha mesmo algo, mas não vai mudar nada, principalmente seus sentimentos por ela. -Suspirei triste.

- Mas não vai te matar dar uma olhadinha, e outra era pra estarmos fazendo compras. -A avermelhada sorriu.

- Não entendi.

- A mais eu entendi. -Alya disse com um sorriso maldoso nos lábios, tramando algo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...