História Nunca esquecerei o amor que sinto por você ❤ - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Yuri!!! on Ice
Personagens Personagens Originais, Victor Nikiforov, Yuri Katsuki, Yuri Plisetsky
Tags Yuri!! On Ice
Exibições 222
Palavras 353
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olha é primeira vez que faço uma fanfic mais dar o meu máximo para essa história fique incrível

Capítulo 1 - Meu grande sonho


Fanfic / Fanfiction Nunca esquecerei o amor que sinto por você ❤ - Capítulo 1 - Meu grande sonho

Olá meu nome é Yuri tenho 18 anos estou seguindo minha carreira de patinador profissional.


*Yuri pensamento on*

Estava olhando na internet alguns saltos para apresentar em minha coreografia para a competição dai eu me assusto quando:


-YURI SAI DESSE COMPUTADOR OU EU VOU CORTAR ESSA NET_disse minha mãe assim que ela falou que ia cortar a net sai imediatamente -OOH CUZÃO A COMIDA TA PRONTA VEM COMER!! 

Que SACOO MANO agora ela me avisa estou morrendo de fome vai fazer meia hora que estou esperando essa comida. 

-JA TO INDO,E PARA DE GRITAR NAO TO SURDO AINDA COISINHA EU JA DESÇO_mano agora que ia ter o lançamento o vídeo do Victor mais tarde eu assisto então saio do meu quarto quase como um furacão de tanta fome quando chega na cozinha vejo que minha mãe fez meus sanduíches favoritos (misto quente) bom eu não podia reclamar além de poder comer mais rápido eu aproveito o resto do meu tempo pra tomar meu banho e me vestir para ir pra faculdade.

Um belo tempo depois 

Vesti uma camisa branca e uma calça jeans preta com uns cordões de ferro pendurado para chamar a atenção da menina que gosto assim que terminei de me vestir passei meu melhor perfume que ganhei de minha mãe e peguei minha chaves do meu carro e dei um beijo na testa de minha mãe que permanecia sentada no sofá da sala com já pés apoiados na mesinha de centro.

-tchau mãe até mais tarde talvez eu volto um pouco tarde hoje pois tenho que passar na livraria e na tecelagem_assim passei pela porta e parei antes de fecha_la virei para minha e -Ate mais sua VELHA_assim que ela escutou as minhas últimas palavras "sua VELHA" ela pegou o chinelo e jogou na minha cara e fiquei com um vermelhão no rosto.

-VELHA AKI É SEU CÚ FDP_ela disse com expressão de raiva como uma criança que não ganhou doce.

-Oh mãe você tá xingando vc mesmo lembre que a "puta" que a senhora de refere é vc só pra lembrar_naquele instante sai antes que ela me mate ali mesmo na porta da minha própria casa....

Continua.... 




Notas Finais


Eu me diverti escrevendo e espero que tenha gostado até o próximo tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...