História Nunca esquecerei o amor que sinto por você ❤ - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Yuri!!! on Ice
Personagens Personagens Originais, Victor Nikiforov, Yuri Katsuki, Yuri Plisetsky
Tags Yuri!! On Ice
Exibições 128
Palavras 577
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpa pelo primeiro capítulo sei que estava curto então vou deixar um pouco cumprindo dessa vez

😉😄😊😘

Capítulo 2 - O mundo pode ser perfeito?


Fanfic / Fanfiction Nunca esquecerei o amor que sinto por você ❤ - Capítulo 2 - O mundo pode ser perfeito?

*Dirigindo*

Mano o que eu faço agora com esse vermelhão em meu rosto tenho que esconder isso custe o que custar.Assim vejo uma loja de cosméticos logo em frente então estaciono meu carro esportivo vermelho em frente a loja assim que desço do carro vejo uma menina de cabelos pretos  e sedosos ate sua fina cintura com vestido vermelho com um grande e fofo laço preto com salto de 10cm tbm da cor preta com apenas um batom rosa avermelhado. Quando entro em meu carro para que ela não visse aquele vermelho em minha cara além do chinelo que fui atingido tbm com vergonha ela estáva muito linda como nunca. "saia daqui logo homi ela vai te ver e vc não quer isso certo?" não mesmo vou dar o pé.

Mais já era tarde de mais quando dei a partida no carro ouço alguém bater delicadamente no vidro assim olho era ela acenando pra mim como uma criança. 

-Oi Yuri,o que vc faz aki? _ela me perguntou com tanta gentilesa que quase tive um sangramento  nasal de tanta fofura. -É estranho vê-lo  aki! _ela diz sorrindo com os olhos.

-O_oi é que.... Que estou com um probleminha e queria procurar uma solução nada de mais e vc? _k7 eu não gaguejei mais to quase tendo um ataque do coração.

-Meu Deus Yuri oque aconteceu com você?você está bem?_meu deus e agora ela viu o que eu vou fazer.

-fui um mal entendido com minha mae apenas isso hehe_tenho que mudar de assunto agora mesmo -Você tá indo pra faculdade?eu posso te dar uma carona!

-Sério?eu aceito sim_assim ela entra no carro e quando ligo o carro de uma vez ela segura meu rosto -Viu te dar uma ajudinha com isso  _ela solta meu rosto e pega em sua mochila um pó compacto da cor da  minha pele 

-O que você vai fazer comigo? _perguntei vendo ela se aproximar e dar pequenas pinceladas meu deus estou sentido meu rosto arder de vergonha. 

-Vou ajudar você a esconder esse vermelhão! E então como ficou? _assim que ela termina olho para o espelho do carro

-Você tá brincado com a minha cara só pode né? 

-O que está dizendo?apenas te ajudei _ falou ela com uma cara entristecida_ apenas estava tentando ajudar não precisa ficar zangado comigo!

Olhei para ela e disse 

- estou brincando com você bobinha Eu adorei nem parece que eu estava com vermelho no meu rosto Obrigada mesmo você salvou a minha pele de possar uma vergonha assim que chegasse na escola_sorri e ela me olha como se não tivesse entendido a minha brincadeira assim procura explicar para ela - Desculpa mesmo se for eu foi uma brincadeira tosca apenas queria ver sua reação não queria deixá-la entristecida desse jeito me desculpe mesmo.

- Eu te desculpo mas eu achei que você não teria gostado Pois é a maquiagem é feito para as meninas e achei que você estava se referindo que que o homem não poderia passar nessas coisas de mulher mesmo se fosse para esconder algo que eles não gostariam que as pessoas vissem _ disse ela sorrindo para mim 

E assim fiquei mais vermelho ainda e ela achando que ainda estava aparecendo vermelho em meu rosto e colocou mais pó em minha cara que me deixou  pálido Como foi como uma pessoa que viu um fantasma mas logo tirei o excesso de pó e seguirmos em direção a faculdade e chegando lá encontramos um dos nossos amigos esperando  no portão da escola.


Continua... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...