História Nunca te esquecerei! ❤ - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Yuri!!! on Ice
Personagens Personagens Originais, Victor Nikiforov, Yuri Katsuki, Yuri Plisetsky
Tags Yuri!! On Ice
Exibições 66
Palavras 582
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - O que farei com ela? Como será sentir sua boca?


Fanfic / Fanfiction Nunca te esquecerei! ❤ - Capítulo 4 - O que farei com ela? Como será sentir sua boca?

-Sim está muito bom,bem preciso ir minha aula está preste a começar Tchau Victor te vejo mais tarde. 

*narradora e inne*

Enquanto eles tomavam caminhos opostos eles mesmo longe um do outro davam um leve sorriso maroto.

Victor foi para a sala dos diretores para entregar seus papéis de transferência.Enquanto isso Yuri foi atrás da Daine para discutir um assunto sério "o que será que é tão sério para você ficar nesse clima tão tenso hein conta logo" ele foi atrás dela pois tinha decidido a confesar seus sentimentos a ela.Caminhando pela escola finalmente ele a viu na janela olhando para fora com um pensamento bem longe que não sentiu a presença dele.Quando ele decidiu assustá-la ela começa pensar alto. 

-Como vou me confessar para ele eu tenho medo de não ser correspondida tenho medo de o magoar_Assim dele ouvir aquelas palavras voltou até a porta e bateu delicamente como se tivesse acabado de chegar esquecendo que o suposto amor dela não seria ele não desistiu e sentou do lado do mesma.

-O que aconteceu?você está bem? _pefuntei como se soubesse de nada.

-Nada de mais_ela me olha com preocupação e volta fitar o pátio que estava do outro lado do vidro.

Os dois falam juntos -quero te dizer uma coisa! _os dois olharam assutados e continuaram a falar ao mesmo tempo -não pode falar você primeiro tá bom eu falo _os dois falam juntos e se assustam quando ouvem um ao outro quando falaram -eu te amo.

Os dois corraram e sorriram tímidos e começaram rir daquela situação constrangedora e ele por impulso  se levantou e se ajoelhou na frente da garota.

-Você quer namorar comigo?_ele diz vermelho esperando a resposta da garota que logo se levantou o abraçando.

-Claro que eu aceito_apos ela dizer que aceita os dois selaram com beijo calmo que até suas línguas dançarem no ritmo delicioso que eles aproveitaram para explorar a boca um do outro.

*Victor pensamento on*

Entrei na minha nova sala daquele enorme colégio.Mais logo fiquei de boca aberta quando me deparo com uma cena muito chocante me aproximei do casal que permanecia de pé enrolados em um carinhoso abraço e as vezes davam alguns selinhos para demonstrar carinho e afeto um para o outro. 

-O.. oi Yuri desculpe interromper mais não se esqueça que temos que ensaiar hoje depois da aula_eu o olhei nos olhos e abaixei minha cabeça e me virei para me sentar numa mesa no meio daquela mesma sala. Quando sento sinto alguém se aproximar e se agaxar ao meu lado.

-O que está fazendo aki afinal?_perguntou Yuri um pouco confuso e meio rude mais de um jeito educado.

-Vou passar a estudar aki e vc? _perguntei quase do mesmo tom que ele. 

-Eu tbm mais estou aki desde o fundamental ah me esqueci de apresentar minha recém namorada ei Daine vem aki pra eu te apresentar o Victor!_assim ela foi para se apresentar para o amigo de seu namorado.

-Ola meu nome é Daine prazer em conhecer!_ela me dirige com uma aura meiga e fofa e a mesma sorriu para mim e eu retribui com outro sorriso.

-Prazer sou Victor sou o mais recente amigo de seu namorado eu o conheci hoje mais já percebi que é uma pessoa muito boa e desejo muitas felicidades para vocês dois.._Yuri me olha surpreso ao ouvir minhas palavras e logo me deu um abraço por trás e senti queimando de vergonha e logo bateu o sino então em despedi do casal e voltei a ficar no meu canto esperando o professor chegar. 

*Victor pensamento off*

Continua...... 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...