História Nunca esquecerei o amor que sinto por você ❤ - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Yuri!!! on Ice
Personagens Personagens Originais, Victor Nikiforov, Yuri Katsuki, Yuri Plisetsky
Tags Yuri!! On Ice
Exibições 71
Palavras 553
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - A verdade vem quando menos se espera!


Fanfic / Fanfiction Nunca esquecerei o amor que sinto por você ❤ - Capítulo 5 - A verdade vem quando menos se espera!

*Narradora e inner*

A aulas começou normal a duas primeiras aulas era de artes e tinha que sentar em trio então Yuri teve a ideia de chamar as duas pessoas que começaram a fazer parte da sua vida que sim era sua namorada e seu amigo.Assim sentaram juntos e começou um total silêncio até que Daine que o grande gelo que ali se formava. 

-Então o que na verdade vocês vão fazer depois da escola? _diz ela como fosse uma pessoa curiosa e com um pequeno ciúme em sua fala. 

-Não tem nada para se preocupar meu amor!Apenas iremos patinar e treinar alguns saltos e pedi para Victor que me ensina-se alguns de seus grandes saltos_disse Yuri com um belo sorriso tímido.

-Verdade!Posso ir ver? Juro que não vou atrapalhar_disse ela dando um sorriso torto para o namorado.

-Não mesmo!_diz Victor com raiva e ciúme_Se não você vai distrair o Yuri é agora pelo jeito vai ser mais difícil agora que vocês estão namorado!

Os dois que ali estavam presenciando aquele momento estérico de Victor olhavam com uma cara de assustados.Então Yuri concorda.

-Verdade não posso me distrair com sua beleza e seu bom humor! _ele a olha tímido_Então depois do treino vamos passear no parque!pode ser?(yuri) 

-Claro!que horas vamos sair?(Daine) 

-Não sei!Que horas vamos terminar o treino Victor?(Yuri) 

-Também não sei quando agente acabar você liga pra ela poder ser? _disse Victor com um tom sarcastico.

-Tudo bem_diz Daine com uma cara tristonha. 


quebra de tempo


*Yuri on*

O Victor está estranho nunca vi esse seu lado eu não o reconheço mais.

-Yuri... Yuri... Yuri... YURI ACORDAA MENINO VOLTA PRA TERRA CARA! _acabei voando em meus pensamentos e me assustei quando o Victor gritando no meu ouvido. 

-Não grita!ta perecendo minha mãe! _olhei para o mesmo que permanecia em pé do meu lado e fiquei corado instantâneamente quando reparei que ele estava olhando com ternura e desejo. 

-Ok! Agora podemos sair? (Victor) 

-Sim do vou avisar minha Daine!(yuri) 

-Não precisa já falei com ela! _assim ele acaba de falar e me puxa pela mão e começa me arrastar até meu carro. 

-Victor você está me machucando_disse com uma cara de choro por causa da força que Victor colocava em minha mão_O que está acontecendo com você?Eu não estou te reconhecendo mais! _assim deixo algumas lágrimas que insistiam em cair por causa da dor. 

-S...Sinto muito não queria te machucar!me perdoe estava louco não sei o que eu estava fazendo_assim ele me solta e me dá um abraço aconchegante aqueles braços másculos e lisos e confortávelmente retribui o abraço e depois o empurrei com delicadeza e então ele me olha e começa enxugar minhas lágrimas.

-Não se preocupe!Mais por que está nesse estado tão revoltado e grosso principalmente quando Daine está por perto? _olhei para o mesmo que começou a corar levemente.

-É que....quando te vi na TV acabei percebendo seu interesse pela arte e que você coloca seus sentimentos pra fora em forma de dança!(Victor) 

-Mais como você chegou a essa conclusão da minha personalidade pela TV? _olhei para o lado envergonhado.

-Pela sua dança Yuri você acaba expresando no gelo quando pátina! _ele me pega pelo queixo me fazendo olhar para ele_eu gosto de você!

-Eu também Victor_assim sou surpreendido com um beijo quente e delicado_eu não visto de você desse modo mais sim como um irmão,um fã e principalmente com um grande AMIGO!




Notas Finais


Desculpe pelo capítulo curto mais é até onde vou chegar até a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...