1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca vermelho >
  3. Sempre verde ou azul

História Nunca vermelho - Sempre verde ou azul


Escrita por: Renata_Maila

Notas do Autor


Annyeong gafanhotos!

Friday afternoon e cá estou eu com essa drabble chuchuzinha comemorando - meio atrasado - o feat do Mark com o Minseok :3 - os que realmente vão entender serão quem assistiu 90:2014 kkkkkk

É uma pseudo-epifania ;)

De qualquer forma,
boa leitura!

Capítulo 1 - Sempre verde ou azul


Fanfic / Fanfiction Nunca vermelho - Sempre verde ou azul

   Eu podia ser azul: sereno, frio e monótono. Também podia ser verde: calmo e reconfortante, até mesmo maduro. No entanto, nunca poderia ser vermelho como você, Mark, tão vibrante e cheio de paixão e coragem.

     Você sempre estava por dentro das causas sociais nobres, mesmo que fosse para juntar tampinhas para comprar ração para os cachorros. Sempre estava pronto para encarar os problemas, mesmo que a pedra parecesse uma rocha. Era possível até mesmo de explodir a rocha se fosse necessário. Você sempre sonhou alto, não deixando que nada nem ninguém lhe desmotivasse.
               Desde pequeno foi assim. Era notável até no balanço da pracinha onde lhe levava. Arriscava-se lá no alto, quase deitando seu corpo no ar, sem se preocupar com a possibilidade de bater a cabeça no chão. Você sempre foi assim, cheio de vida, tão vibrante quanto vermelho.

      Enquanto eu mal me balançava temendo o pior. Se houvesse uma pedra no meu caminho, eu não a tiraria, apenas a contornaria numa distância grande para não ter o perigo de tropeçar e bater nela. Caso fosse uma rocha faria a mesma coisa ou acabaria por deixá-la me esmagar, talvez sentaria para conversá-la e convencê-la de sair do meu caminho.

      É, eu sei que era muito patético. Principalmente se fosse comparado ao corajoso Mark.

      Porém, sempre fui assim, calmo e monótono como o verde e azul, mas nunca serei vermelho como você, Mark.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^ - e se identificado, quem sabe?

--------------------------
Desafio 50 Temas: https://spiritfanfics.com/jornais/desafio-50-temas--2017-7607269
Coleção Séries: https://spiritfanfics.com/jornais/colecao-series-9349667
Masterlist: https://socialspirit.com.br/perfil/renata_maila/jornal/masterlist-4949291

--------------------
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...