1. Spirit Fanfics >
  2. Nuvens e suas formas >
  3. O presente

História Nuvens e suas formas - O presente


Escrita por: grindylow

Notas do Autor


Segunda postagem do dia auhsuas <3

Capítulo 1 - O presente


Deitados ao pé de uma árvore, estavam Kyungsoo e Chanyeol. Os dois jovens observavam o céu em busca de nuvens com formados estranhos — ou até mesmo engraçados. Aproveitavam o vento fresco da primavera e deixavam com que a grama úmida molhasse suas roupas; eles não se importavam.

— Elas me lembram algodão doce. — disse Chanyeol quanto as nuvens.

Kyungsoo concordou com o Park com um aceno de cabeça.

— Mas aquela ali parece mais uma berinjela. — acrescentou, apontando para a nuvem de formato peculiar.

— Para mim é uma cenoura.

— ‘Tá na cara que é uma berinjela.

Chanyeol olhou para o Do, o mesmo retribuiu o olhar do Park e ambos caíram na gargalhada.

— Eu amo momentos assim. — disse Chanyeol quando cessaram as risadas.

— Momentos em que que nós dois discutimos os formatos das nuvens? — perguntou Kyungsoo, sorrindo alegre.

— Não. — respondeu enquanto aproximava seu corpo do menor e entrelaçava ambas as mãos. — Momentos em que não há preocupação nenhuma e eu posso te admirar em segredo enquanto ouço o som da sua risada acompanhando a minha. Eu amo você.

O resto da tarde de ambos seguiu-se assim; com nuvens, a boa sensação da primavera e beijos apaixonados.

Sem medo, eles desfrutavam do presente.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...