1. Spirit Fanfics >
  2. O abismo da vida >
  3. O abismo da vida

História O abismo da vida - O abismo da vida


Escrita por: Bia2707

Notas do Autor


Um texto que resolvi escrever para botar pra fora o que sinto. Sem mimimi nem vitimar.

Capítulo 1 - O abismo da vida


 Eu lembro de todos aqueles dias em que o sofrimento era a minha causa e não apenas uma dor, decidi esperar, mas meses depois, anos depois nada mudou, e o mundo virou, eu tentei de novo fui até que forte, mas apenas me iludi, caí de novo e agora? Agora não tem saída não tem o que dizer, não tem mais o que viver. Eu tentei e cai eu sei que quebrei as regras eu não deixei a minha alma voar livre e feliz como prometi. Eu tentei ser sentir felicidade. Só que o meu coração está quebrado, as feridas ainda estão abertas e não parecem querer sarar. Tudo parece impossível. Sentir algo melhor que o simples ódio. Eu paraliso sem nenhum motivo e eu sei que eu deveria tentar de novo, e aí chega a hora que tudo cansa, cansa muito. O pior é que eu sei, sei que as coisas nem sempre são assim e que talvez eu poderia ser diferente ou viver de forma diferente sei que provavelmente tudo poderia mudar apenas se eu quisesse mas eu não sigo as regras do jogo da vida elas são limitadas. Eu quebrei as minhas paredes a minha estrutura em um leve estalo caiu se desdobrando em pedaços no chão mas o que doeu mais é eu apenas observar tudo cair aos meus pés ao longo do tempo e me sentir presa em uma corrente parada podendo apenas olhar, enfraquecer e morrer. Eu lembro dos sorrisos de desprezo das pessoas, puro ódio e felicidade quando me viam triste, caída então resolvi me esconder em uma armadura e nunca mais ninguém entrou, nunca mais ninguém me conheceu nunca mais ninguém passou dos limites que eu limitei, nunca mais deixei que alguém soubesse que eu não era tudo aquilo, que não era aquele mar de felicidade espontânea. Estou me sentindo demasiado independente, frágil e sem vida. Eu tentei de todas as formas levantar mas quando você não consegue mexer as suas estruturas você apenas se deixa cair e cai. Mas hoje eu sei que chegou a minha hora, todos somos seres humanos e hoje sei que todos somos programados para cair.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...