1. Spirit Fanfics >
  2. O acampamento de L3ddy >
  3. O começo do canal

História O acampamento de L3ddy - O começo do canal


Escrita por: Julli-miau

Notas do Autor


Oiiiee galeraa, essa é minha primeira fanfic, espero que gostem. Aaaah e toda vez q eu falar "Jullia" é por que sou eu ok?

Capítulo 1 - O começo do canal


Fanfic / Fanfiction O acampamento de L3ddy - O começo do canal

POV *Jullia

    Hoje eu acordei normalmente, mais ou menos 08:30 da manhã, fiz minhas higiene matinal e fui tomar café da manhã. Como sempre como pão com presunto e queijo e tomo café com leite.Depois de comer fui escovar os dentes, e entrar nas redes sociais , fiquei um pouco no pc (n/a computador, para quem não souber) usando o Facebook, depois decidi assistir alguns vídeos novos do Cocielo e Christian. Vi os vídeos do Cocielo e quando fui ver um do Chris, tinha um youtuber que nunca tinha visto antes, ele se chamava Lucas, mais conhecido como T3ddy, no momento em que vi ele apaixonei, vi vários vídeos dele, até que cheguei em um de five nights at freddy's chamado: "MAIOR SUSTO DA GENTE | feat. Luba". Nesse vídeo eu percebi que tinha alguma coisa a mais entre eles, parecia que eles trocavam olhares, e pesquisei no youtube "T3ddy e Luba" e apareceu vários vídeos dizendo que L3ddy é real e etc. vi alguns vídeos sobre L3ddy, e comecei a shippar muito. Já era 13:30 da tarde, e eu ainda não tinha almoçado, não estava muito afim de fazer comida, decidi chamar alguns amigos para comer feijoada em algum lugar, eu chamei 4 amigos, quando chegamos em um restaurante, pedimos mesa para 5, comemos, conversamos, e fomos embora cada um para sua casa. Quando cheguei, fui logo tomar banho, pois já estava muito cansada, tomei um banho rápido, e coloquei um pijama de shorts e uma blusa com uma manguinha, ele era de pokémon. Já eram 17:30, chamei uma amiga para conversar, e ficamos muito tempo lá. Já eram 20:00, e minha amiga disse que precisava sair, nos despedimos. Liguei a televisão e coloquei no Netflix, no momento estou AMANDO doramas, coloquei em um. Quando fui ver já eram 02:24 da manhã. Coloquei um um filme qualquer e dormi. Quando acordei ja eram 10:30, não entendi o que aconteceu, sempre acordo antes das 09:00, mas não liguei para isso. Fiz minhas higiene matinal, fui tomar café da manhã (n/a vocês já sabem o que é, então não vou escrever ok?), depois de comer fui assistir alguns vídeos no You tube, já fazia um tempo que eu queria criar um canal, mas não tinha coragem, até que vi um vídeo no meu "Recomendados" escrito "Realize seu sonho", não pensei duas vezes, peguei meu celular e comecei a fazer um vídeo. O título ia ser "Pimeiro vídeo do canal / Tag: 50 fatos sobre mim". Fiz o vídeo, procurei no YOu Tube como editava, fiz uma edição básica, e postei. Fiquei muito feliz, pois consegui 50 iscritos e 60 visualizações. Gravei outro vídeo no dia seguinte com minha amiga Yasmin, era uma tag " Tag: Melhores Amigas feat. Yasmin" o video teve mais de 100 visualizações e ganhei mais 70 inscritos. E assim meu canal foi fluindo...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, essa é minha primeira fanfic, se quiser dizer para eu melhorar rm alguma coisa podem dizer, por favor, criticas construtivas ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...