1. Spirit Fanfics >
  2. O acaso >
  3. Chapter 16

História O acaso - Chapter 16


Escrita por: ivana1234

Capítulo 16 - Chapter 16


Então existia segredos entre nós, Annie me escondeu esse fato novo na vida dela. Agora tudo se encaixava, quase tudo.

Mais isso era o suficiente para me fazer ficar ainda mais chateada com essa situação.
Ela brigava comigo por eu ter escondido o fato de ter arranjado um emprego, e ela me escondeu algo mais sério. Uma gravidez.

Ainda estava surpresa com isso, claro um dia ela teria filhos, casamento era resumido a isso, filhos no final de tudo. Mais a ficha ainda não havia caído, talvez fosse demorar para cair, ainda mais agora que não éramos mais tão amigas assim.

O que me lembrar disso me fazia ficar com o coração apertado. Suspirei, não adiantava me remoer mais por causa disso, Annie também me escondeu coisas, estávamos quites agora.



Coloquei minha roupa de ginástica e resolve correr um pouco, estravasar toda essa raiva que eu estava sentindo. Estava sem emprego, sem amigos, sem namorado...isso eu não tinha a tempos.

Aquele maldito loiro me vinha a mente de novo, desce já correndo aumentei o volume do meu iPod e corri mais rápido sentindo a brisa em meu rosto.

Lembranças em minha cabeça me atormentando, aquela dor querendo voltar para o meu peito, a falta de ar me invadindo. Foi nesse instante, que ao atravessar a rua correndo que o ar em meus pulmões faltou, parei para puxar o mesmo para dentro e foi quando senti aquele baque.

Um carro, bateu em mim, senti o chão sobre mim, meu corpo inteiro doía, mais eu conseguia ouvir, conseguia respirar. ..não ia morrer hoje.

Para alguém como eu, isso era mesmo sorte talvez azar demais. Meu corpo inteiro doia, pelo esforço físico e pela batida, também tempos e tempos sem dar nem uma corridinha. Talvez fosse meses.

Pessoas estavam ao meu redor, tentando me ajudar e tudo que eu queria era poder respirar direito. E sentir meu corpo inteiro de novo.

_ já estamos chamando a ambulância fique calma..

Dizia uma mulher, eu não conseguia olhar para ninguém, só puxava o ar fazendo meus pulmões doer mais ainda. A ambulância chegou é um dos paramedicos me ajudou a deitei na maca, ele me deu também uma máscara de gás. Que me ajudou muito ao respirar.

Agora sim conseguia respirar melhor, chegamos no hospital em poucos minutos e me levaram para um ortopedista.

_ sabia que parar no meio de uma avenida cheia de carros é meio que suicídio. ..

Olhei pro médico e Suspirei.

_ nem pensei nisso, senti falta de ar e por isso parei...

Estava com vergonha, eu me metia em cada uma, estava mesmo destinada a passar vergonha pelo resto dá vida, parecia uma sina.

_ você sofreu uma forte pressão nos pulmões, devido ao esforço inadequado de exercícios, por isso se deu também a perder de ar, a batida não foi forte e você não quebrou nada. você já foi medicada, logo poderá ir pra casa, nada de esforços na hora de correr, você podia ter quebrado algum vaso sanguíneo e seria pior.

_ obrigada doutor, já posso ir?

_ sua irmã está assinando sua alta, logo poderá ir.

Isso me pegou de surpresa, que irmã? Prim havia viajado fazia horas, não tinha outra além dela. Annie entrou no quarto, a cara mais preocupada possível, entregou o papel ao médico e ele saiu.



Não estava afim de enfrentar Annie agora, não estava emocionante preparada, ainda mais agora, sabendo que ela estava grávida.

_ você quase me mata de susto, duas vezes.

Ela me encarava e eu permanece de olhos virados, não queria encara-la. Estava chateada.

_ katniss...para com essa birra...

_ porque está aqui, você não disse que não queria me ver mais...!

_ é não queria, mais já passou... você pisou na bola, mais ....
Somos mais que tudo isso!

Me encolhe e ela veio até minha cama e sentou, impossível não olhar pra ela agora, Annie mantinha o mesmo semblante preocupada, acho que esperando uma reação negativa minha.

_ você fez bem em não ter me contado, e tinha razão, eu desisti, dos meus sonhos, mais não me arrependo quero tanto que você esteja nessa comigo...agora mais do que nunca... você é minha única família katniss...por mais difícil que você seja, não vou desistir de te mostrar o que a vida tem de melhor...e também foi injusto eu não te parabenizar pelo emprego você o queria tanto....

Suspirei, e enxuguei as lágrimas que já estavam caindo, me sentei e abracei minha irmã, e foi como estar em casa novamente. Num belo dia de chuva leve.

_ eu fui demitida hoje, não valeu tanto a pena assim...!

_ ohh katniss sinto muito....

_ ah não sinta, eu já sei o que vou fazer, mais Annie tem algo que você não me contou!

Ela corou, já desconfiando, e eu sabia que ela iria sim me contar, talvez eu que estraguei essa novidade mais uma vez pisando na bola.

_ eu já sei, mais porque não me contou antes?

_ como soube?

_ vê você é finnick hoje no parque, e bom ele estava fazendo carinho na sua barriga, porque não me contou Annie, eu teria entendido!

_ viu como nós duas somos difíceis de se entender, eu descobri hoje...foi uma surpresa, preciso tanto de você nessa katniss, eu sei que em algum momento vou surtar e só você pra me trazer de volta a realidade.

Eu sabia, Annie as vezes surtava legal, e agora com essa gravidez era mais um sinal de alerta, finnick ia ter que se preparar para mais essa aventura.

_ estarei aqui, com você nessa aventura também.

_ ohh irmã..

Annie quase me sufoca com seu braços, era normal agora que ela ia ter esses acessos de carência.

_ quer dizer que você vai me fazer ser tia, sou tão nova!

Annie riu e me soltou. Já até conseguia imaginar uma criança ruivinha com as covinhas de finnick. Me chamando de tia.

_ que tia que nada, você vai ser dinda, não tem pessoa melhor que você para ocupar esse lugar.

Pelo visto já estava decidido, e Annie nunca mudava de opinião quando se tratava de algo importante.

_ está decidido.

_ sua ruivinha safada, como finnick reagiu?

Me lembro vagamente dele quase borrando as calças quando foi pra pedir a mão de Annie na frente de todos, imagine com essa notícia de ser pai.

_ ele ficou muito feliz, gritou no consultório, vamos ter bastante ajuda nesse momento....peeta...

_ espera.. ele soube primeiro do que eu?

_ ah não começa katniss, não pude fazer nada, finnick conta tudo a ele, e bom agente tava sem se falar.

_ não se passou nem um dia direito annie, e a notícia mais importante aquele padeiro que soube primeiro, o que falta Agora.

Annie fez uma carinha de pena, já não bastava ter que aturar ele no altar no dia do casamento. Pois claro Annie iria casar com uma barriguinha saliente, e os padrinhos não haviam sido mudados, pensei que peeta havia desistido, mais não. Ele adorava me aprontar.

_ o que Annie? Fala logo.

_ vocês vão ser padrinhos do nosso bebê, finnick confia em peeta, e eu confio em você então escolhemos vocês.

Tive vontade de gritar, mais de raiva. Sempre me juntando com aquele loiro chato. Do qual eu não queria nem ver a cara.

_ ah não Annie porque? Você sabe o que eu e ele..que droga.

_ ah vai, não vai ser tão ruim assim, vocês mal vão se ver.

Tirando todos os eventos familiares que envolver toda a família do bebê e dos amigos, sim iria ser muito.

_ você é mal Annie cresta, não me ajuda né. Nada de tentar me juntar com Peeta, já deu okay...

_ nem preciso, peeta não quer te ver nem pitada amiga, você arrasou o coração dele...



Não sei por qual motivo saber disso me deixou pra baixo, me sentindo mal, e meu coração se apertar. Talvez por ainda sentir algo por peeta, um sentimento que eu iria todos os dias matar.

_ é ainda bem!

Suspirei, Annie me abraço forte e me controlei para não chorar, peeta ainda mexia comigo, eu sentia sua falta por mais que não admtisse, ele ainda estava vivo dentro de mim.

Encostei minha cabeça no ombro de Annie e me deixei ficar triste. Ela nem iria ver mesmo.

_ porque você foi demitida?

_ disse umas verdades pró chefe, ele não aguentou! Lá não era meu lugar...nunca quis ser o máximo annie, só quero ser feliz.

_ então deixe a felicidade entrar, aproveite cada momento, e cada pessoa que te ama de verdade, mantenha elas por perto e não afastadas.

Sabia bem de quem ela estava falando, só não ia responder. Pois esse alguém devia me odiar agora.

_ vou tentar fazer isso, sabe como sou difícil.

_ sei sim, e o que pretende fazer agora?

_ montar algo meu.

_ eu sei que você consegue..

Sorri ainda abraçada a ela, Annie nunca ia desistir de mim, ela teve a chance mais não o fez. Éramos unidas, e não ia ser uma briguinha qualquer que ia nos separar assim.

_ então vamos pra casa, chega de hospital por hoje, e ver se não tenta mais se matar.

_ eu não estava tentando me matar coisa nenhuma.

Annie riu que me contagiou a rir também, ela me ajudou a levantar pois minhas pernas ainda estavam doloridas por causa da batida. Pegamos um táxi e no meio do caminho contei a Annie sobre meu projeto solo, restava saber se meu pai iria querer me ajudar nessa.

Pois iria precisar de um capital para poder começar com tudo. Annie me levou pra casa e subiu comigo, dizia ela que iria cuidar de mim.

Acabou que fizemos brigadeiro de panela e coloquei um filme de comédia romântica, sempre assistiamos e choravamos.

_ isso é estranho...

_ o que?

_ você vai ter um bebê, é estranho, não consigo te imaginar tendo um bebê... é meio louco...

_ já está sendo a coisa mais mágica que já vivi na vida, saber que tem uma vida crescendo dentro de mim, é incrível katniss...

_ ainda acho louco, você vai engordar, vai vomitar tudo é ainda vai sofrer pra ter esse bebê, isso não é mágico.

_ quando for você vai saber o que estou sentindo, e não me importo se vou engordar ou ficar toda inchada, eu quero é pegar ele no colo e ver o sorriso dele já é tão amado..

_ é menino!!

_ ainda é cedo pra saber o médico disse que ele se parece com um grãozinho de feijão...louco né!

_ eu disse que é...

Rir imaginando o bebê de Annie com cara de feijão, Annie ficou me encarando meu acesso de risada. Ela apenas balançou a cabeça negativamente.


Continuei assistindo o filme até o casal se beijar é isso tocar meu ego, Suspirei pensando nos meus beijos com Peeta, a saudade bateu no peito me deixando triste, um vazio frio em meu peito, abracei meus ombros e abaixei o rosto.

_ Annie como ele está?

Annie lambia a colher do brigadeiro tamanha era sua fome, se não estivesse tão triste iria rir dela, mais estava pra baixo.

_ peeta!...

_ você sabe que é dele que estou falando...

_ ele está bem, finnick deu uma bronca nele por causa dá festa, por causa dá prima e tal...

_ eles estão juntos?

Meus ouvidos queriam ouvir um não, queriam ouvir que ele estava arrependido, que também estava com saudades. Mais eu sabia bem que a realidade era totalmente outra.

_ finnick disse que eles estão saindo, mais ela não faz muito o tipo dele.

Sorri de lado, para quem não fazia o tipo de uma pessoa, peeta resolveu provar mais de glimer mesmo ela não sendo a garota que ele queria.

Suspirei decepcionada ainda mais com essa situação. Difícil ia ser enfrentar ele daqui a alguns dias, pois ainda éramos padrinhos dos nossos melhores amigos.

_ é né..

_ ah meu Deus eles vão dormir juntos...

Annie voltou sua atenção para o filme, eu já havia perdido a vontade de assistir, só conseguia pensar em peeta beijando aquela loira aguada, e isso machuca ainda mais meu coração. Pois fui eu que praticamente dei ele para ela.
Me levantei e fui pra cozinha, enxuguei uma lágrima que ameaçava rolar por meu rosto.

_ tenho que ser forte...ele é passado katniss..

Disse a mim mesma novamente. Tinha apenas que seguir minha regra novamente, me fechar para amores, principalmente se eles fossem loiros e de olhos azuis. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...