1. Spirit Fanfics >
  2. O acaso do prazer >
  3. O Encontro

História O acaso do prazer - O Encontro


Escrita por: WriterErotic

Capítulo 2 - O Encontro


O Encontro

Nos encontramos em uma cafeteria que ficava entre nossas casa, quando cheguei ela já estava lá, toda linda, uma sainha apertada marcando de leve, podia ver toda a curva do seu corpo, uma blusinha com um decote que dizia, “Sou um amor de pessoa, mas to louca pra ver seu pau aqui no meio”, já comecei a ficar excitado ali mesmo, tive que me controlar, ela me reconheceu de longe e acenou pra mim, me aproximei, mas de longe já podia sentir o cheiro daquele perfume maravilhoso.

- Ola filho exemplar

Filho exemplar? Nossa, ela já ta fantasiando que tesão (pensamento)

-Filho?

-Sim, você não é o rapaz das flores pra sua mãe?

Claro, que estúpido, tinha ate esquecido (pensamento)

- hahaha, verdade. Sou eu mesmo, inclusive ela adorou as flores, você fez uma ótima escolha.

- Claro que fiz, sua mãe merece, já que proporcionou um homem tão raro como você (risadas meio tímidas)

- Ah, obrigado, fico ate meio sem graça.

- Adoro caras tímidos

- Se for assim então eu sou um prato cheio RS

Passamos um bom tempo conversando e ela mandando varias indiretas pra mim, eu não já conseguia mais me segurar, meu pau latejava e eu fiz a besteira de ir de calça jeans, volta e meia eu olhava para o decote dela e meu pai queria ficar duro, ate que uma hora em meio nossa conversa ela começou a por a Mao na minha perna e deu uma cruzada de pernas bem lenta que eu pude ver sua calcinha, uma azul clarinha, a Mao dela na minha perna, a fala doce dela, aquele perfume e a visão daquela calcinha, não aguentei, meu pai começou a ficar duro e ela percebeu, meu jeans queria estourar o botão da minha calça, ela olhou pra baixo e disse:

- Nossa,alguém esta meio animado por aqui.

E passou a Mao discretamente no eu pau por cima do jeans e logo tirou

- Parece que tem um banheiro ali no fundo, se quiser resolver esse problema ai antes que as pessoas notem, seria uma boa.

- Nossa, falando assim, você tem razão, me desculpe, não sei como me controlar as vezes.

- Não tem problema, estou achando interessante e fico imaginando, pelo volume que senti, o quão grande você guarda ai.

- Bom, vou seguir seu conselho, melhor eu ir ao banheiro um momento.

- Eu não gosto de esperar muito, se você for demorar, me manda uma mensagem no whats.

-Ah, tudo bem (um pouco sem graça, mas cheio de tesão)

Quando cheguei no banheiro, abri a porta e desabotoei a calça, meu pau  já doía de tão apertado que ficou, de tão duro que estava, ele saiu violentamente da minha calça quando abaixei a cueca, porra eu esperava transar e agora por falta de controle, vou ter que me masturbar no banheiro de uma cafeteria super requintada e pelo visto vou demorar pra gozar, como sempre que me masturbo. Fiquei com a duvida se deveria mandar a mensagem pra ela, lógico que ela ia embora, por isso pediu para eu mandar a mensagem, comecei a ficar apreensivo e eis que meu tesão se foi, não conseguia me masturbar e meu pau ficou nem duro e nem mole, que situação, não tinha jeito, tinha que mandar a mensagem pra ela, perdi uma bela oportunidade de leva-la pra casa e fazer um bom sexo.

*Andressa, não foi tão fácil como pensei, me desculpe por estragar nosso encontro.

Ela visualizou a mensagem e não me respondeu, ela foi pra casa e me deixou ali, literalmente com o pau na Mao, que merda.

Passou uns 3 minutos e eu estou La com o pau na Mao, terminando de subir a cueca quando escuto um barulho no Box do meu banheiro e meu celular apita, uma mensagem dela:

*Abra essa porta.

Abri a porta e ela entrou rapidamente, o que estava acontecendo, veio pra cima de mim e começou a passar a Mao no meu pau e a lamber o meu pescoço.

- Você achou que eu ia deixar você com esse pau duro sozinho? Jamais. Vim aqui te ajudar.

Eu não sabia o que falar, apenas aproveitar, tirei a sorte grande, meu coração disparou de nervoso por aquela situação e meu pau ficou duro com as veias saltando, ela virou de costas pra mim com aquela saia curtinha e apertadinha, eu levantei a saia dela, que delicia de bunda maravilhosa, comecei a passar meu pau entre suas coxas e ela gemia bem baixinho pra evitar que fizesse muito eco no banheiro, gemia com o pescoço encostado no meu. Ao mesmo tempo que esfregava meu pau entra as coxas dela, tocava seu seio, que delicia de peito durinho. Ela virou de frente pra mim e ficou de joelhos, começou a dar beijos na cabeça do meu pau, lambidinhas suavez em volta, me deixou doido, debaixo pra cima, lambendo minhas bolas e foi ate chegar de novo na cabeça do meu pau e foi deslizando seus labios bem devagar, ate engolir meu pau quase que por completo, que boca macia e gostosa, me chupava e volta e meia ela egolia meu pau completo de um jeito que chegava a engasgar de leve, quanto tesão eu tava ali, pensei que ia acabar gozando so com aquela boquete, foi que então enrolei minha mao no cabelo dela e fiz ela chupar na velocidade que eu queri, isso deixou ela toda molhada, pq já estava pingando da calcinha dela no chão, e assim eu controlava o ritmo e não gozava.

Tirei a sua boca do meu pau e a virei de costas pra mim, levantei sua saia e a passei minha mao dentro a sua calcinha, estava exageradamente molhada, comecei a enfiar meu dedo dentro da buceta dela e ela ficava cada vez mais excitada e cada vez mais molhada, aquilo me excitava tbm, levantei sua saia novamente arranquei a calcinha dela e coloquei na boca dela pra abafar o barulho dos gemidos, com as maos na parece e de costas pra mim enfiei meu pau devagarzinho naquela buceta toda molhadinha, estava tão molhada que deslizou com extrema facilidade, fodia ela com força tentando fazer o minimo de barulho, mas estava qquase impossivel, porem o medo de sermos pegos, deixava a coisa mais excitante ainda, que delicia de buceta, que bunda perfeita.

Ela tirou a calcinha da boca, virou a cabeça, olhou nos meus olhos enquanto eu a penetrava e disse:

- Enfia tudo com força, estou quase gozando.

Enrolei o cabelo dela na minha mão e começou a enfiar ate  limite, minhas bolas batendo nas coxas dela e ela delirando, eu podia sentir meu pau todo melada de estar dentro daquela buceta toda molhada, ela começou a tremer e gemer.

- hummm, vai põe tudo, vou gozar, que delicia.

Uma explosão de liquido começou a sair de dentro da buceta dela, molhou todo o chão do banheiro, ela gozou como eu nunca tinha visto antes, mas mesmo assim ela queri que eu continuasse, ela tremia e não queria que eu parasse.

- Continua, vim aqui pra te ajudar a gozar, so vou tirar minha buceta daí pra você gozar na minha boca, to com vontade de tomar letinho.

Quando ela terminou de falar isso, eu fui a loucura, da onde saiu essa mulher eu pensei, como pude conhecer uma mulher tão quente na escadaria do metro, eu ia gozar, ela mal conseguia ficar em pé de tanto que tremia, quando senti que ia gozar, tirei meu pau de dentro dela, coloquei e de joelho e fiz ela me chupar, que boca maravilhosa ela chupava e lambia como se tivesse apreciando um picolé, segurei o maximo, ela pos os peitos pra fora e fez eu apertar, aquilo me deixou louco, senti que vinha uma explosão de porra enorme pronta pra sair, quando via aqueles peitos e comecei a apertá-los eu não aguentei, ela abriu a boca, pôs a língua pra fora e falou:

- Mata minha sede

Ao termino dessa frase, gozei tudo dentro da boquinha dela, era muita porra, ela segurou na boca limpou o que escorreu, minhas pernas ficaram bambas na hora, de baixo, entre minhas pernas, ela olhou pra mim com a boca cheia e engoliu tudo, lambendo os cantos da boca em uma cena extremamente vulgar e sexy ao mesmo tempo, que mulher incrível, ela  terminou de limpar meu pau com a língua, limpou a boca, subiu minha cueca, guardou bem o que ela tinha usado pra se divertir, subiu minha calça jeans, colocou a calcinha, abaixou a saia e pos a mão de novo no meu pau e disse:

- Acho que alguém esta mais calmo agora

Eu respondi:

- Com certeza, e muito feliz também.

Ela sorriu pra mim, eu sorri de volta, terminamos de nos recompor e abrimos a porta, não havia ninguém, sai na frente e ela atras, vi que ninguém estava olhando e ela saiu na minha frente, voltamos para a mesa, terminamos nosso café e nos despedimos.

Fui embora pra casa pensando na cena que acabara de acontecer, cada vez que lembrava eu me excitava e tinha que me controlar para não extrapolar a calça de novo, assim que cheguei em casa, mandei uma mensagem pra ela:

Eu - Adorei o nosso “café” (emoji safado)

Andressa-  Eu também, precisamos marcar algo do tipo outra vez (Emoji safado)

Eu – Com certeza, conheço lugares incríveis hehehe

Andressa – Ótimo, acho bom mesmo.

 

Andressa Floricult

Escrevendo.....

 

Cinco minutos escrevendo e nada, vai vir um textão.

 

Andressa enviou uma foto

 

Abri uma foto maravilhosa daquela bunda de quatro no espelho com a buceta que eu acabar de fuder, que delicia, em baixo tinha a legenda:

- Quando precisar de ajuda, estará sempre disponível pra você rsrs


Notas Finais


Pode ser o fim? Não sei, tudo depende!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...