1. Spirit Fanfics >
  2. O acaso inesperado. >
  3. A tirada perfeita.

História O acaso inesperado. - A tirada perfeita.


Escrita por: bulletproofboy

Notas do Autor


Desculpem ficar tanto tempo sem atualizar a fanic, ando meio ocupada, mas sempre que eu puder vou vir correndo escrever. Espero que gostem do ep.

Capítulo 12 - A tirada perfeita.


Fanfic / Fanfiction O acaso inesperado. - A tirada perfeita.

  Quando chego em casa e, toda aquela adrenalina passa posso sentir o efeito que tudo aquilo causou no meu corpo. Eu estava completamente exausta, quase não conseguia me segurar em pé então fui me sentar no sofá, mas me lembrei que ainda estava toda suja de sangue e precisava voltar para o hospital o mais rápido o possível, então deixei toda aquela fraqueza de lado e fui tomar um banho.

  Depois de tomar o banho e colocar as roupas sujas – inclusive o casaco da mãe do Hope -  na máquina de lavar me sentei um pouco na cama apenas de toalha antes de escolher o que vestir para voltar ao hospital. Coloco as mãos na minha cabeça e a culpa desaba por cima de mim, então choro. Eu sabia que se não fosse por eu ter dado a louca e saído pela rua nada disso teria acontecido, fico pensando nisso por um bom tempo, antão quando volto a mim mesa percebo que já era tarde e eu precisava voltar, vi também uma mensagem da mãe do Hope no celular me pedindo para passar a noite com ele no hospital hoje, então me levantei e me vesti, logo depois peguei minha mochila e coloquei dentro o que eu precisava para passar a noite lá e então vou para o hospital.

   Quando chego encontro a irmã dele saindo.

- S/N! Por que demorou tanto? Já estava ficando preocupada com você! *disse a irmã dele me abraçando*

- Desculpe, eu acabei me atrasando um pouco...

- Tudo bem, você está aqui agora. O Hoseok já acordou, ele quer te ver, já acordou chamando o seu nome.

- Já? Eu queria estar aqui quando isso aconteceu, mas ainda bem que ele já acordou.

- A Kang ShiNyo está ai... Eu percebi que você não gosta dela, eu também não *ela fala e revira os olhos*, sei muito bem que ela só voltou porque levou um pé na bunda, e o meu irmão não é nenhum antidepressivo pra ela querer ficar com ele1 gosto muito mais de você Unnie!

  Como era bom ouvir aquilo, além de fofa a minha cunhada era agora parceira pra odiar a inimiga! Ela me deu outro abraço e foi embora. Eu subo para o quarto do Hope. Quando chego la dou de cara com a Kang ShiNyo do lado da cama dele, fiz o possível para manter a minha calma, então finjo que nem a vi e vou direto para o Hoseok. Quando ele me vê estende os braços – parecia ate um bebe – e fala quando eu o abraço:

- S/N!!! Como você pode fazer isso comigo?! Como pode não estar aqui quando eu acordei? Você sabe o que eu passe pensando que eu não tinha conseguido te salvar e o carro tinha pegado nós dois?!!

 Ele estava com os olhos vermelhos e eu podia jurar que senti uma lágrima caindo, mas não falei nada. Tu aquilo mecheu muito comigo, então eu não segurei e falei em lágrimas:

- Pegado nós dois? Seu idiota! Que ele pegasse só a mim! Por que você fez isso Hope?? Você é louco? Você sabe o que eu senti naquela hora? O medo que eu tive de perder você. De não conseguir fazer nada... *quando eu estava terminando de falar sinto alguém me puxar com força para longe do Hope, era a Kang ShiNyo*

- Sai de perto dele *diz a Kang ShiNyo com um tom bem alto*, isso tudo é culpa sua! Você viu o que fez pra ele S/N? Por sua causa ele quase morreu, e a perna dele? Tu sabes o que é uma perna quebrada pra um dançarino sua idiot... *ela para quando é interrompida pelo Hoseok gritando*

- Cala a boca Kang ShiNyo! Não ouse falar assim com a S/N! Eu te considero uma grande amiga e sou agradecido por tudo o que fez por mim, mas não fale assim com a mulher que eu amo se não quiser um inimigo! *disse p Hope em um tom bem sério *

- Mas Hope, por causa dela a sua perna...

- Não me interessa! Isso não foi nada, por ela eu quebraria as duas!

  Ela tenta gesticular, mas não sai nada, então ela me olha com uma cara de irritada, pega a bolsa e vai embora.

  Quando ela sai do quarto o Hope olha pra mim e faz um gesto com a mão me chamando. Chego perto dele e me sento ao seu lado, então ele olha pra mim fixamente por alguns instantes ate que eu falo?

- O que foi?

- Estou procurando por algum machucado, mas parece que não tem nenhum. Ainda bem *ele diz fazendo uma expressão de alivio.

- Seu doido, você esta todo ferrado e vai olha se eu tenho algum machucado? *falo em tom de repreenda, então ele ri, que saudades daquele sorriso*

- Por que não estava aqui quando eu acordei?

- Precisei ir em casa trocar de roupa, e também pegar algumas coisas, já que eu vou passar a noite aqui com você hoje. *falei mostrando a mochila*

- Vai passar a noite comigo?

- Sim, mas é só passar a noite!

- Eu não falei nada, sua mente poluída *ele fala e solta uma gargalhada, incrível como ele tem senso de humor até nessas horas*

    A enfermeira entra no quarto com uma bandeja de comida e coloca no apoio que fica na frente do Hope e quando ela vai abrir a comida ele a interrompe e fala:

- Não precisa moça, a minha namorada vai me dar a comida *ele diz e olha pra mim com uma cara de lerdo, mas tenho que admitir que eu amei ouvir que eu era a namorada dele de novo*

-  Seu folgado!

- Que isso amor, eu estou todo ferrado esqueceu? *ele diz apontando para o seu corpo com uma cara de cachorrinho sem dono*

  Não dá pra negar o que esse ser pede, ele é simplesmente uma fofura em pessoa. Eu coloco a minha bolsa e a mochila de lado e começo a abrir a comida e colocar na boca dele, eu ate que gostei disso. Depois que ele termina de comer eu devolvo a bandeja para a enfermeira e olho no relógio, já estava bem tarde, então comecei a arrumar onde eu ia dormir – no caso o sofá que ficava do lado – e o Hope me pergunta:

- Por que está arrumando isso S/N?

- Pra eu dormir Hope.

- Não... Você não vai dormir comigo aqui na cama?

- É logico que não, eu não posso fazer isso.

- Por quê?

- Por que não é permitido.

- Por favor S/N!

- Mas eu não posso Hope.

- Então fica no meu lado ate eu dormir? Quero sentir você perto de mim, você não sabe o quanto eu sinto a sua falta por esse tempo todo.

  Eu não tinha palavras para aquilo, eu também estava morrendo de saudades dele, mas não podia me deitar do lado dele, então me sentei do seu  lado e  segurei a sua mão apoiando a minha cabeça sobre a cama, ele se virou para mim – só a cabeça, pois a sua perna estava imobilizada -  e me olhou por um bom tempo ate fechar os olhos e cair no sono. Não demorou muito tempo para que eu também caísse, ali mesmo, pois fiquei tão viciada em olhar para aquele rosto que não me lembrei de mais nada e acabei adormecendo.

  No dia seguinte acordo com a mãe do Hoseok me cutucando...

CONTINUA...

  


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse ep, vou tentar escrever o próximo o mais rápido o possível.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...