História O Acaso Mais belo De Minha Vida(imagine namjoon) - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias AOA, Bangtan Boys (BTS), CL (Chaelin Lee), EXO
Exibições 275
Palavras 1.174
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Me desculpem por não ter postado nada ontem,é que aconteceu uns imprevistos mas já foram resolvidos!
Simbora pra mais um capítulo!❤️

Capítulo 12 - CAPÍTULO 12-Sensação Ruim


  *S\N ON*

 Passei o dia com Sun He-unnie,Sejin-ssi e os meninos rindo sem parar,quando já eram umas 17;30 pedi ao manager para que me liberasse mais cedo e disse que tinha um compromisso.Mas na verdade,era porque eu tinha que buscar Haru na creche,eu não me sentia preparada pra revelar que tinha um filho e muito menos que ele era o resultado de um estupro.Depois que me liberaram passei na creche e peguei meu filho,no caminho para casa ele vinha me contando o que havia feito durante o dia.

HR:Eu já fiz uma amiga omma!-Fala ele animado.-O nome dela é Mariko!

S\N:Que nome lindo!E como foi que você a conheceu?-Pergunto curiosa.

HR:Um menino foi bater nela mas eu entrei na frente e disse que se ele fizesse isso eu iria encher ele de bolacha!-Ri com isso.-Então depois que ele foi embora,eu disse pra ela que de agora em diante eu serei seu guardião.

S\N:Ah meu lindinho corajoso!-Falo bagunçando seus cabelos negros.

   *SEJIN ON*

 Após ter liberado S\N pois ela disse que tinha um compromisso,liberei os meninos que foram pra casa e fui buscar minha filha na creche,já que a ´´MÃE``dela só costumava chegar ás 23:00,isso quando não voltava no outro dia.Meu casamento era uma completa MERDA,nem parecia que eu era casado,ela saia com vários caras e eu sabia,mas continuava com ela porquê eu a amava e não queria que Mariko sofresse com nossa separação.Pequei ela na creche e enquanto íamos pra casa ela me contava sobre o seu dia.

MK(MARIKO):Appa,hoje um menino tentou me bater,mas o novato entrou na frente e falou:

-Se você fizer isso vou te encher de bolacha!-´´bolacha``?-Então quando ele foi embora o novato falou que de agora em diante ele será meu guardião!

SJ:Nossa ele é muito nobre e corajoso!Qual é o nome dele?

MK:Haruyuki.

SJ:Hum gostei desse nome!

     *S\N ON*

 Logo chegamos em frente ao nosso prédio e subimos pro nosso apartamento.Fui banhar Haru e depois fui tomar banho e vesti uma blusa grande e larga da banda The Oral Cigarettes.Fui logo pra cozinha preparar o jantar pois já eram quase 19:00,e Haru ficou assistindo TV.Fui interrompida por alguém tocando a campainha e fui atender.

DJ:Você poderia me dar um pouco de açúcar?

S\N:Claro,espere só um pouco!-Fui até a cozinha e peguei um pouco de açúcar,coloquei na xícara e fui em direção á porta da sala e entreguei pra ele.

DJ:Muito obrigado!Essa banda é realmente boa!

S\N:O quê?Ata!-Olhei pra mim mesma e só aí percebi o que tinha na blusa que eu vestia.-Sim é mesmo!

DJ:Bom é melhor eu ir,omma está esperando pelo açúcar.Tenha uma boa noite!

S\N:Obrigada,você também!

DJ:Sim eu terei,tchau!-Ele entrou em seu apartamento e,em seguida,fechei a porta voltando ao que eu estava fazendo.

    *30 MINUTOS DEPOIS*

 Estávamos na mesa comendo quando meu filho me pergunta:

HR:Omma,quando você vai arrumar um appa pra mim?-Engoli em seco.

S\N:Não é tão simples assim meu amor.A mamãe tem que encontrar uma pessoa que ela ame de verdade,entende?

HR:Aham!Sabe omma,a Mariko disse que a mamãe dela não para em casa e quando para ela briga com o appa dela!Ela falou que é como se a omma dela não existisse!Ainda bem que você não é assim né omma?

S\N:Aham,porque eu nunca,nunca,NUNCA irei deixar de dar atenção ao meu Haru!-Falo abraçando-o bem forte.Após terminarmos de comer fomos dormir.

   *1 MÊS DEPOIS*

 

   *NAMJOON ON*

 Mesmo depois do conselho que S\N me deu,eu não consegui me manter forte e acabei por reatar com Choa quando ela foi me pedir pra voltar prometendo que de agora em diante seria diferente e que ela controlaria seus chiliques desnecessários.Mesmo não concordando os membros e o manager aceitaram meu namoro com Choa.

   *S\N ON*

 Depois de deixar Haru na creche fui para o trabalho e no caminho passei pra comprar um copão grande de café,que era o que eu estava precisando pra me manter acordada após uma noite muito mal dormida por causa de um pesadelo que tive.No pesadelo eu ouvia Haru me chamando,mas eu só enxergava chamas por todos os lados.Acordei suando muito e depois não consegui mais dormir.Eu estava sentindo uma sensação ruim mas não sabia o que era.

 Cheguei na BigHit 9:50,fui pra sala e só quem havia chegado era Sun He-unnie,contei pra ela do sonho e ela me perguntou quem era Haru.

S\N:Só irei lhe contar porque confio muito em você ok?

SH:Conte logo!Estou ficando nervosa!

   *NAMJOON ON*

 Tínhamos acabado de chegar na BH e descemos no 15° andar,quando nos aproximávamos da porta porta ouvimos umas vozes que pareciam ser de Sun He e de S\N,então mesmo sabendo o quão errado é ficar ouvindo a conversa dos outros,resolvemos ouvir pra saber sobre o que as mulheres conversam quando estão sozinhas.

S\N:Só irei lhe contar porque confio muito em você ok?

SH:Conte logo!Estou ficando nervosa!

S\N;Quando eu tinha 15 anos eu fui estuprada quando voltava do trabalho...-Todos nós gelamos ao ouvir tal coisa.-Entãobeu acabei engravidando,mas não tive coragem de abortar porque sabia que o bebê não tinha culpa de nada...-Sua voz cessou de repente e começamos á escutar soluços.-Eu nunca tive coragem de contar isso á ninguém,então é isso...Haruyuki é meu filho.-Ela finalizou com a voz fraca.Eu e os meninos estávamos em choque com o que tínhamos acabado de ouvir,ela realmente é uma pessoa muito forte,passou por tudo isso e ainda consegue sorrir.

SH:Não fique assim,hum?Já passou e pro que você precisar sua unnie estará aqui!Agora já podem sair de trás da porta pessoal!-DROGA!!Como ela sabia que estávamos ouvindo atrás da porta?O jeito foi se render.Entramos na sala e logo Hope foi abraçar S\N que secava as lágrimas e os outros membros e eu fomos abraçá-la também.

   *S\N ON*

 Os meninos estavam em volta de mim me apertando em um abraço coletivo.

JH:Minha preciosa Haru,de agora em diante eu te protegerei.

S\N:Muito obrigada Hope.-Dei um beijo em sua bochecha.

JIN:Yah!Por quê sempre dá mais atenção ao Hoseok do que pra nós?

    *JIN ON*

 S\N:Vamos resolver isso então!Obrigada Jin-Beijou minha bochecha-Obrigada Tae-Beijou a bochecha dele e assim fez em todos nós mas só falta Namjoon.

    *NAMJOON ON*

 Após deixar os meninos mais vermelhos que um tomate,eu resolvi chamar a atenção de S\N pra ver se ela notava que ainda faltava eu.Pigarreio chamando a atenção de todos da sala.

NJ:Agora é minha vez!-Ela se aproximou de mim meio hesitante mas logo segurou meu rosto com a mão esquerda e me beijou a bochecha,senti uma descarga elétrica passar por todo o meu corpo,se eu estivesse dentro de um anime com certeza já estaria sangrando pelo nariz!

S\N:Obrigada Nam!

JH:Se acha que vai roubar o S\N-chan de mim está muito enganado!-Falou ele puxando-a de perto de mim.O manager chegou e falou que iria resolver algumas coisas e voltaria na hora do almoço.

    *HORA DO ALMOÇO*

 Como passaríamos o dia todo juntos,o manager nos levou pra almoçar em um restaurante próximo á BigHit.S\N estava estranha,parecia estar nervosa com algo,bebeu água várias vezes,ela realmente parecia preocupada com algo.

    *S\N ON*

 Tínhamos terminado de comer,todos na mesa conversavam sobre coisas aleatórias,menos eu,a sensação ruim que eu estava sentindo hoje de manhã só havia aumentado.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...