História O Acaso Mais belo De Minha Vida(imagine namjoon) - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias AOA, Bangtan Boys (BTS), CL (Chaelin Lee), EXO
Exibições 102
Palavras 1.422
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


JOGUEI A BOMBA E SAÍ CORRENDO!
DIVIRTAM-SE SOFRENDO CRIANÇAS!❤️

Capítulo 13 - CAPÍTULO 13-NÃO Era Só Um Pressentimento...


   *S\N ON*

 Voltamos pra BigHit e ficamos na sala de sempre,estava tão nervosa que chegava á soar,Namjoon percebeu e veio falar comigo.

NJ:Você está se sentindo bem?Aconteceu alguma coisa?-Pensei um pouco e resolvi me abrir pra ele e confiar,pois ele também confiava em mim.

S\N:Essa noite eu tive um pesadelo e nesse pesadelo Haruyuki me chamava mas eu não enxergava nada porque eu estava em lugar cheio de chamas e depois que tive esse sonho eu estou com uma sensação ruim,que aumenta com o passar das horas,mas eu não faço  ideia do que seja!

NJ:Então você está tipo tendo um pressentimento ruim?

S\N:Exatamente!E eu tenho a sensação de que tem haver com o sonho que tive essa noite.

NJ:Então acha que pode ser uma premonição?-Fala ele preocupado.

S\N:Eu não sei,mas espero que seja só coisa da minha cabeça!-Logo o estilista dos meninos chegou na sala e me pediu ajuda pra fazer os últimos ajustes nas roupas dos meninos,pois fariam uma sessão de fotos.Estava desamassando a roupa do Namjoon,quando tudo começou a rodar,aí eu só vi o escuro.

  *NAMJOON ON*

 S\N estava desamassando minha roupa quando ela começou á revirar os olhos como se estivesse sendo possuída e quando ela ia cair pra trás eu corri e a segurei,logo os meninos,o manager e o nosso estilista vieram ver o que havia acontecido.

JH:O que ela tem?-Fala ele morrendo de preocupação.

NJ:Eu não sei,ela simplesmente começou á revirar os olhos e desmaiou!-A coloquei em um sofá da sala e começamos á tentar acordá-la,mas nada funcionava,a cena do primeiro dia que a vi estava se repetindo,mas diferente daquele dia hoje eu sentia uma sensação ruim ao vê-la daquele jeito,eu não sabia o que fazer.Lembrei do que ela havia me falado á poucos minutos atrás sobre estar tendo tipo uma premonição.Pulei com o susto que levei quando ela se levantou do sofá de uma vez.

S\N:HARU!-Ela gritou assim que se levantou.

NJ:Calma,está tudo bem!-Tentei tranquilizá-la.

S\N:Não Namjoon,não está!-Começaram á escorrer lágrimas por suas bochechas.De repente ouvimos a TV que tinha na sala.

-Notícia urgente!

  ´´INCÊNDIO NA ESCOLA CHIRAGAWA´´

 Logo S\N e o manager saíram ás pressas da sala e eu não sei o que me deu mas fui atrás deles e os outros fizeram o mesmo

     *SEJIN ON*

NJ:Calma,está tudo bem!

S\N:Não Namjoon,não está!-Fala ela começando á chorar.De repente a TV que tinha na sala deu o informe de que a escola Chiragawa estava pegando fogo,logo vi S\N se levantar e sair ás pressas da sala mas não sabia o porquê,segui ela e ela desceu as escadas correndo pois o elevador não chegava e Namjoon e os outros vinham atrás de nós.Depois de descer a escadaria até o térreo,S\N estendeu o braço pra chamar o táxi e ele logo parou,ela entrou e quando ia fachar a porta entrei junto e falei ao taxista:

SJ:Para a escola Chiragawa depressa!-Ele assentiu e acelerou o carro.

   *NAMJOON ON*

 Não sei como mas S\N desceu do 15° andar até o térreo usando a escada e em alta velocidade,logo fui atrás dela e a vi entrar e um táxi e Sejin-ssi entrou quando ela estava prestes á fachar a porta,o táxi saiu em disparada e eu estendi o braço pra pegar o outro que vinha logo atrás,entrei e pedi pra ele me levar pra escola Chiragawa e Hope me alcançou e entrou junto.

NJ:O que está fazendo aqui?

JH:O mesmo que você!-Como ele sabia o motivo de eu estar indo atrás deles?

 Chegamos logo atrás de S\N e Sejin,pagamos o táxi e descemos.O cenário onde estávamos estava parecendo aqueles filmes de tragédia,logo vejo S\N correr em direção aos cordões de isolamento junto com Sejin,nos aproximamos deles pra ver o que acontecia.

S\N:DEIXE-ME PASSAR!MEU FILHO ESTÁ LÁ DENTRO!

XX:MOÇA VOCÊ NÃO PODE PASSAR!É PERIGOSO!

SJ:DEIXE-NOS PASSAR!-Sejin gritou já irritado.

XX:É LOCAL RESTRITO!-Logo vi S\N chutar as bolas do policial e passar por debaixo do isolamento e Sejin foi logo atrás.Quando um policial ia correr atrás deles o outro falou:

XX:Deixe-os!Estão apenas agindo com o instinto de pais para proteger o filho!-Pera!Ele acha que aqueles dois são um casal?Resolvi ir atrás deles mas os policiais fizeram uma barreira impedindo qualquer pessoa de passar.

    *S\N ON*

 Após chutar as bolas do policial,eu fui correndo em direção á entrada da escola e Sejin veio logo atrás de mim.

S\N:HARUYUKI!!!!!!!-Gritei com toda a minha voz.

HR:OMMAAAAAA!SOCORRO!-Eu estava desesperada,as coisas estavam acontecendo igual ao meu sonho.

SJ:MARIKOOO!-Sejin também gritava tentando achar a filha.

MK:APPA!-Logo me lembrei do primeiro dia de aula de Haru e que a sala dele era a número 5,então comecei a me mover para a esquerda e Sejin veio logo atrás.

S\N:HARUUUU!

HR:OMMA ESTOU NA SALA 5!-Peguei meu celular no bolso da jaqueta e fui iluminando a porta de cada sala,a respiração já ficava difícil por causa da grande quantidade de fumaça presente no local,me lembrei do truque de como respirar caso tenha um incêndio e você esteja preso que havia ensinado á Haru.

S\N:FILHO VOCÊ ESTÁ JUNTO COM A MARIKO?

HR:SIM!

S\N:ENTÃO PEGUE AS 2 TOALHINHAS QUE EU COLOQUEI DENTRO DA SUA MOCHILA,MOLHE ELAS,E ENSINE A MARIKO COMO RESPIRAR COM ELAS!

HR:TÁ BOM!-Fui caçando as salas junto á Sejin.

S\N:Sala 1,sala 2,sala 3,4...AQUI!SALA 5.Ao entrar na sala encontro Haru e uma menina encolhidos dentro de um armário,só tinha eles na sala,acho que era porque eram os últimos á ser pegos pelos pais.

SJ:MARIKO!VOCÊ ESTÁ BEM?

MK?Sim appa!

S\N:Filho você está bem?-Ele assentiu.De repente ouvimos um barulho ensurdecedor e percebemos que a escola estava...DESABANDO!

S\N:TEMOS QUE SAIR DAQUI RÁPIDO!FILHO COLOCA A TOALHINHA NA BOCA E SÓ RESPIRA POR ELA TÁ BOM?-Ele assentiu e o peguei no colo.

SJ:COMO VAMOS SAIR DAQUI?-Fala pegando a menina no colo.

S\N:ME SIGA!-Falo correndo em direção á porta da sala.Enquanto corríamos pelo corredor tentando achar uma saída,meus passos foram interrompidos por um pedaço imenso de concreto vindo do teto.Desviamos e continuamos á correr enquanto o teto atrás de nós desabava.Quando estávamos chegando no final do corredor,meu pé afundou em um buraco no chão de madeira e eu não conseguia tirar meu pé de lá,nosso tempo estava se esgotando então eu fui obrigada á tomar a decisão mais difícil da minha vida.Entreguei meu filho pra Sejin.

S\N:Por favor,tire-os daqui!-Ele assentiu e pegou Haru no colo.

HR:NÃO OMMAAAAAAAAA!-Gritava Haru.-Então eu apenas sorri pra ele e sussurei um:Eu te amo e boa sorte.Logo Sejin saiu de lá com eles.

   *NAMJOON ON*

 Logo vejo Sejin sair de dentro da escola com 2 crianças no colo e em seguida ela desabar diante dos olhos de todos,mas S\N não estava com ele,e o menino em seu colo chorava e gritava olhando em direção á escola que desabava.Sejin foi cercado por paramédicos e nós fomos falar com ele.

NJ:Cadê a S\N?-Pergunto aflito.

JH:CADÊ ELA?-Hope pergunta desesperado.

SJ:Quando estávamos no final do corredor ela prendeu o pé no piso de madeira e...-Ele começa á chorar.

JH:Não vai dizer que...-Senti uma dor tão grande em meu peito que parecia que estavam rasgando meu coração com garras.

SJ:Ela me entregou o filho dela pra que eu o salvasse...mas ela não conseguiu sair...-Ao ouvir isso corri em direção ás ruínas da escola mas vários policiais me cercaram e a dor no meu coração foi tanta que caí de joelhos no chão,ela estava certa...Não era só um pressentimento.Eu não queria acreditar que aquilo tinha acontecido.

   *SUN HE ON*

 Depois que o manager e S\N saíram correndo igual loucos,todos foram atrás,inclusive eu,nos dividimos em 2 grupos de 3 e pegamos táxis indo pra tal escola,demoramos um pouco por causa do engarrafamento que se formava depois das 18:00,quando chegamos vimos o cenário catastrófico que estava no local,a escola havia desabado e vimos uma multidão e fomos ver do que se tratava.Passamos pela multidão e achamos um Namjoon ajoelhado no chão chorando com a mão na cabeça.Cheguei perto dele e o abracei.

NJ:Ela foi embora...-Fala ele com a voz falha entre soluços.

SH:Quem foi embora Namjoon?

NJ:A minha S\N...-Então nesse momento minhas suspeitas foram confirmadas,ele gostava mesmo de S\N.

SH:Não,Nam ela tá bem!-Falo aflita.

NJ:VOCÊ NÃO ENTENDE!ELA FOI SALVAR O FILHO DELA MAS NÃO CONSEGUIU SAIR Á TEMPO!-Eu não queria acreditar naquilo.Os outros membros ficaram com Namjoon então eu fui ver Sejin-ssi que estava na ambulância com sua filha e um menino que devia ser Haruyuki.Ao lado de Sejin,estava Hope completamente em choque,não chorava,não falava,só olhava pro além como se não estivesse nesse mundo.Estávamos cercados por repórteres,fotógrafos e fãs,para ir pra casa precisamos da ajuda de policiais que foram afastando as pessoas até conseguirmos chegar á van que haviam chamado pra vir nos buscar.


Notas Finais


AMANHÃ TEM MAIS!❤️😂❗️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...