História O Acaso Mais belo De Minha Vida(imagine namjoon) - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias AOA, Bangtan Boys (BTS), CL (Chaelin Lee), EXO
Exibições 68
Palavras 1.271
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


GENTEEE!
TÔ CHORANDO COM A MINHA PRÓPRIA HISTÓRIA!

Capítulo 15 - CAPÍTULO 15-Dia Nublado


  *SEJIN ON*

 Acordei ás 7:00 da manhã e adivinhem!A mulher com quem me casei ainda não havia voltado pra casa,pelo jeito a aventura da noite passada foi mesmo boa,nem pra casa ela voltou.

 Fui preparar um café da manhã pras crianças e enquanto fazia isso,lembrava do doce sorriso de S\N e em como ela era linda,mas não como as coreanas que mal levantam e já mete reboco na cara,ela tinha uma beleza natural,uma beleza dela,ela não costumava usar maquiagem mas sempre estava linda.Não importava o quanto o dia estava sendo ruim pra ela,ela sempre estava sorrindo e tentando animar os outros,os seus dias preferidos eram os chuvosos,aqueles em que o Sol nem dava as caras,ela dizia que era bom pra assistir doramas e que no frio as pessoas vestiam roupas mais estilosas.É uma pena ela ter ido tão jovem,queria ter apresentado ela á Mariko,que com certeza gostaria dela.Se eu soubesse que ontem iria acontecer essa tragédia e que o melhor amigo de minha filha era seu filho,eu teria a chamado para um piquenique junto com as crianças.Tem tantas coisas que me arrependo de não ter feito.

 Termino de fazer o café e vou acordar as crianças,pra minha surpresa,ao entrar no quarto os encontro dormindo de mãos dadas,como se tentassem dar apoio um ao outro.

 

SJ:Crianças acordem!-Falo sacudindo os dois ao mesmo tempo.

HR:Só mais um pouquinho omma!-Tadinho,ele acha que é a mãe dela.

MK:Appa por favor só mais um pouco!

SJ:Não,nem mais um pouquinho.Levantem-se rápido,temos muitos lugares pra ir hoje!-Ao ouvirem isso os dois deram um pulo da cama.

 Estávamos na mesa tomando café e o dia estava frio e nublado,S\N adoraria esse dia.

MK:Appa aonde iremos?

SJ:Aonde vocês quiserem!

HR:Sério?-Pergunta Haru animado.

SJ:Sim,mas antes passaremos na casa da sua halmoni.

HR:Como eu vou contar pra ela que minha omma foi pro céu?-Pergunta ele com uma carinha triste.

SJ:Não se preocupe com isso,hum?-Ele assentiu.Depois daquela conversa ele não tocou mais no seu bolo de chocolate.-O que foi Haru?

HR:A minha omma não vai voltar né?Eu estou com saudades dela.-Senti uma pontada tão forte no coração e engoli o choro.

SJ:Não,ela não vai voltar.Mas olha,ela está em um lugar melhor agora,e sempre estará cuidando de você.Quando se sentir triste você pode conversar com ela.

HR:Eu queria poder abraçar ela.-Fala ele com os olhos marejados.Coitado só tem 2 aninhos e já entende tudo que está acontecendo.

  *NAMJOON ON*

 Acordei ás 7:15 da manhã por causa do sonho que tive com S\N,nele estávamos rindo e conversando na sala de ensaios,ela estava tão radiante,mas daí ela começou á desaparecer até que não a vi mais.Quando acordei percebi que a realidade estava bem pior que meu sonho,olhei pela janela e o céu estava nublado,seria um dia perfeito pra ela,de repente o médico entra na sala junto com Sun He.

MÉDICO:Você já está bem,pode ir pra casa!

NJ:Bom,muito obrigado!-Ele assentiu e saiu do quarto.

SH:Suas roupas estão em cima do criado mudo,se vista e me encontre na recepção ok?-Assenti e ela saiu.

  *1 HORA DEPOIS*

 Sun He havia ido pra casa e eu parei em uma cafeteria pra comprar algo pra tomar café,quando percebi onde estava senti uma dor tão grande no coração,era a mesma cafeteria onde encontrei S\N depois que ela saiu da BigHit depois de seu primeiro dia trabalhando conosco,que foi o dia onde esbarrei nela e a derrubei,e ela desmaiou.Quando meu pedido ficou pronto,saí da cafeteria e chamei um táxi pra ir embora antes que eu começasse á chorar lá mesmo,incrível como tudo me lembrava ela,o dia nublado,a música que passava no rádio do táxi,o café forte que ela gostava de beber á caminho da BigHit.

 Cheguei em casa e logo os meninos vieram saber como eu estava,ao me sentar no sofá pra conversar com eles,avistei a mochila de S\N perto do sofá.

NJ:O que a mochila da S\N está fazendo aqui?

JM:Hope pediu pra ficar com o resto das coisas dela depois de o manager ter pego as chaves da casa dela e os documentos.

NJ:Onde o Hope está?

TH:Está no quarto desde ontem.-Fui até o quarto e encontrei Hope olhando pra foto dela e chorando.

JH:Namjoon,ela era realmente linda,não é?

NJ:Sim Hope,ela era muito linda.-Falo com um sorriso triste.

JH:Olhe esse álbum que eu encontrei em sua mochila,é ela e o filho dela!-Me entregou o álbum de fotos.Comecei á olhar as fotos e não consegui conter as lágrimas.Levantei de supetão assustando Hope.

NJ:Você sabe se o manager está em casa?

JH:Acho que está,ele disse pra tirarmos uma folga hoje,então provavelmente ele fará o mesmo.Mas por quê está perguntando isso?

NJ:Irei pedir á ele pra me emprestar a chave do apartamento de S\N pra eu ir lá.

JH:Ok,mas antes vá tomar um banho e tome café.-Ele assentiu e saiu correndo em direção ao banheiro.

 Quando ele terminou de tomar café,saímos correndo pra pegar um táxi,e fomos em direção ao apartamento do manager.

  *SEJIN ON*

 Estava retirando a mesa do café da manhã enquanto as crianças assistiam desenho na sala até que ouço a campainha tocar,fui atender.Ao abrir vejo Hope e Namjoon e dou passagem pra eles entrarem.

SJ:O que estão fazendo aqui?Eu dei folga pra vocês hoje.

NJ:Nós viemos saber se você podia nos emprestar as chaves do apartamento da S\N,pra irmos lá.

SJ:Bom,eu precisava mesmo passar lá pra pegar algumas roupas pro Haru e também porque ele que visitar a halmoni dele,então vamos juntos ok?-Assentimos juntos.-Podem esperar lá na sala!-Fomos em direção á sala e a filha de Sejin-ssi estava assistindo desenho junto ao filho de S\N.Ele tinha o mesmo olhar doce da mãe,suas mãos eram pequenas e delicadas igual ás dela.Senti lágrimas quentes molharem minhas bochechas então abaixei a cabeça pra disfarçar.

HR:Você também está com saudades da minha omma não é?-Fala ele secando as lágrimas em meu rosto.

NJ:Sim,a sua mãe era muito especial pra mim.

HR:Não chora,ela vai tá sempre com a gente!-Assenti e baguncei seus cabelos.

SJ:Gente podemos ir agora!

NJ:Você não vai tirar o pijama do Haruyuki?

SJ:Só vou trocá-lo quando pegar as roupas dele.-Assenti.

NJ:Haruyuki você quer ir nas minhas costas?-Ele assentiu freneticamente e então o coloquei nas costas.

MK:Ah eu também quero!

JH:Suba!-Falou Hope se abaixando e então Mariko pulou em suas costas.

 Chegamos em frente á porta do apartamento de S\N,logo quando entramos,conseguimos sentir o cheiro de seu perfume,havia e quadros por toda a casa,vi uma foto tipo polaroid que tinha ela e duas outras meninas,elas sorriam e faziam sinal de V com as mãos,havia várias fotos dela com Haruyuki pela sala,fui até seu quarto e na estante de livros encontrei todos os álbuns que já havíamos lançado,desde o primeiro ao mais recente,ela não estava brincando quando disse que era ARMY.Em cima do criado mudo ao lado de sua ama havia um retrato com a foto que tiramos no dia que fomos ao parque de diversão,tiramos essa foto na cabine do parque e tivemos que nos espremer pra todos nós aparecermos.Sentei em sua cama e peguei seu travesseiro que ainda tinha o cheiro de seu shampoo de chiclete.Fui em direção ao seu guarda-roupa e o abri,vi uma caixa média e peguei colocando-a em cima da cama,abri e achei um monte de fotos,achei fotos dela quando era criança,fotos de quando ela estava grávida,fotos de ela com Haru bebê,fotos com a família e amigos,ela realmente gostava de tirar fotos.Deixei a caixa em cima da cama e abri outra parte do guarda-roupas,achei dois pijamas de unicórnio,um grande e outro pequeno,deviam ser um de Haru e outro dela.

 Fui pra sala e Hope estava vendo um álbum de fotos junto com Haruyuki que ria sem parar,me aproximei e eram fotos das aventuras dela e de Haru por Seul.


Notas Finais


Espero que gostem e me perdoem pelas lágrimas derramadas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...