1. Spirit Fanfics >
  2. O Acaso Mais belo De Minha Vida -Imagine Kim Namjoon(TEMP 1) >
  3. CAPÍTULO 23-Eu Sinto Muito...

História O Acaso Mais belo De Minha Vida -Imagine Kim Namjoon(TEMP 1) - CAPÍTULO 23-Eu Sinto Muito...


Escrita por: DollyDeusa

Notas do Autor


OIE AMORES❤️
HOJE ESTOU INSPIRADA...
É SÓ ISSO MESMO TCHAU...

Capítulo 23 - CAPÍTULO 23-Eu Sinto Muito...


 S\N ON*

 

S\N:O que faz aqui?-Ele me empurro pra dentro do meu apartamento e fechou a porta atrás de si.De repente seus lábios tomaram os meus sem dar tempo para protestos,empurrei-o com as mãos em seu peito mas ele era mais forte que eu,parei de tentar resistir e apenas me entreguei,levei minha mão até sua nuca e em seguida adentrei meus dedos em seus cabelos macios,o beijo dele era tão bom,transmitia,paz,carinho e...desejo.Paramos pra tomar fôlego e ele voltou á me beijar mas,desta vez,nosso beijo era mais intenso,senti meu corpo começar á esquentar,logo fui jogada contra a parede e ele pegou minhas coxas pra que eu colocasse-as ao redor de sua cintura,assim eu fiz.Ele afastou-se da parede me levando junto em seu colo,fomos em direção ao meu quarto que ficava no final do corredor,ele tropeçava e as vezes batia na parede.

S\N:Shhh...Tome mais cuidado,Haru está dormindo.-Falo e em seguida ataco seus lábios carnudos.Desde que chegou ele não havia falado uma só palavra,o que não me incomodava,pois seus beijos falavam por ele.

 Chegamos em meu quarto e ele se sentou na cama comigo no colo,voltamos á nos beijar e ele começou á tirar o blusão que eu usava,logo o mesmo estava em algum canto do quarto.Para não ficar atrás comecei á subir sua camisa,mas ele me impediu.

NJ:Hoje eu que mando.-Sua voz saiu extremamente sexy e rouca,o que me causou calafrios,percebendo minha reação ele riu,-Se arrepiou só com o timbre da minha voz?Então significa que eu tenho um efeito sobre você...-Ele riu malicioso e eu já havia entendido que ele iria se aproveitar do seu efeito sobre mim.

 Ele inverteu nossas posições me deitando na cama e começou á tirar meu shorts me deixando apenas com as roupas íntimas,de repente ele parou e ficou encarando meu corpo como se fosse um diamante que ele havia batalhado pra encontrar.

NJ:Você além de ser linda por dentro é linda por fora.-Fala ele mordendo seu lábio inferior.

S\N:Obrigada,eu acho.-Fiquei meio tímida com seu elogio,pois desde que me conheço por gente eu nunca gostei do meu corpo,e não é todo dia que se tem o bias á sua frente encarando seu corpo e te elogiando.

NJ:Você já...Experimentou sadomasoquismo?-Pergunta ele de pé á minha frente.

S\N:Eu já assisti 50 tons de cinza...Isso serve?-Pergunto meio envergonhada.

 *NAMJOON ON*

S\N:Eu já assisti 50 tons de cinza...Isso serve?-Pergunta ela envergonhada,ri pelo nariz.Como ela consegue ser fofa até nessas horas?Isso só me deixa mais excitado.Ela estava sentada na cama só com roupas íntimas enquanto encarava o chão como se fosse a coisa mais interessante do mundo.

NJ:Espere aqui,eu já volto.-Digo saindo do quarto,indo até a sala pegando a sacola que deixei cair quando vi S\N só de blusão e shorts,retornei ao quarto e ela continuava na mesma posição,só que agora com a cabeça apoiada no joelho.Ao me ver com a sacola em mãos percebi sua curiosidade.

S\N:O quê tem aí dentro?

NJ:Logo você verá.-Dou um sorriso de canto.Tirei das sacolas uma algema e uma gravata azul,minha preferida,ela me olha assustada.-Você confia em mim?-Ela assenti freneticamente.Vou até ela e tiro seu sutiã deixando seus seios totalmente expostos.Coloquei as algemas nela e á prendi na borda da cama,em seguida,peguei a gravata e tapei seus olhos,agora sim eu poderia começar á torturá-la,mas eu iria pegar leve pois isso era novo pra ela.

 Subi até a altura de sua boca e lhe dei um selinho demorado,quando senti que ela iria aprofundar o beijo me afastei a deixando totalmente frustrada.Desci meu lábios até sua barriga e dei beijos molhados lá,vendo-a se arrepiar á cada toque meu.Desci minha mão até sua intimidade e a massageei por cima do tecido da sua calcinha de gato e vi ela se contorcer na cama.

NJ:Nem comecei e já está molhada,Babygirl?-Pergunto e ela não responde.-Você não ouviu seu Daddy?-Desferi um tapa em sua coxa que logo ficou vermelho.

S\N:Sim Daddy...-Ouvir aquilo fez meu membro pulsar,teria que terminar isso logo ou eu ia acabar desistindo de torturá-la.Tentei separar suas pernas com cuidado,mas como ela insistia em fechá-las fui obrigado á ser um pouco menos delicado e separei suas pernas de uma vez,em seguida rasguei sua calcinha.

S\N:Yah,foi difícil achar essa calcinha de gatinho!-Desferi outro tapa em sua outra coxa e ela soltou um murmuro de dor.

NJ:Você anda muito malcriada com seu Daddy,terei que ser mais severo com você.

 Fui em direção á sua intimidade e comecei á fazer movimentos lentos com a língua em volta de seu clitóris,ela apenas se contorcia na cama.

NJ:Geme pro Daddy,Babygirl.

S\N:Daddy...Mais rápido por favor.-Ela pede manhosa.Acelerei os movimentos e percebi que ela tentava se soltar das algemas.Penetrei um dedo nela e ela arfou,comecei com movimentos lentos,penetrei mais um dedo e acelerei.Ela gemia e rebolava contra meus dedos,acelerei mais os movimentos e ela chegou em seu ápice.

NJ:Agora que está satisfeita,venha dar um agrado ao seu Daddy,-Falei após soltá-la das algemas,me encostei na cabeceira da cama e a ajudei á encontrar o zíper do meu jeans já que ela estava vendada.Ela começou á tirar minha calça junto á minha boxer que em questão de segundos já estavam no chão.Ao pegar na base de meu membro ela acabou o apertando sem perceber e eu me contorci.

S\N:Eu lhe machuquei?-Pergunta ela assustada.

NJ:Não Babygirl,você fez muito bem.-Ela dá um sorriso e abocanha meu membro.Ela ia devagar e isso estava me deixando agoniado,então peguei seus cabelos e acelerei os movimentos,eu olhava para seu rosto e senti uma imensa vontade de tirar a gravata de seus olhos para vê-la me olhando enquanto me chupava e assim eu fiz.Soltei seus cabelos e ela acelerou os movimentos por conta própria,mordi meus lábios para conter um gemido alto que queria sair.-Eu vo...-Nem consegui terminar a frase e acabei gozando em sua boca,e então ela engoliu.

 A puxei para meu colo e a fiz sentar em meu membro,ao nos conectarmos gememos juntos,ela colocou as mãos em cada lado de meus ombros e eu coloquei minhas mãos em sua cintura pressionando contra meu membro,para torturá-la  comecei com movimentos lentos.

S\N:Nam,mais rápido...-Ela gemeu,eu adorava quando ela inventava apelidos pra mim.Acelerei os movimentos e ela cravou suas unhas em meus ombros,em vez de doer aquilo foi prazeroso,após várias estocadas trocamos de posição.Deite-a na cama e voltei á estocar,mas dessa vez eu não estava pra brincadeiras,eu comecei á estocar rápido e fundo,eu mordia meus lábios pra conter os gemidos á ponto de fazê-los sangrar,depois de várias estocadas chegamos juntos ao ápice e me deitei em cima dela.

 Estávamos soados,extasiados e ofegantes,tentávamos regular nossa respiração,me joguei ao seu lado na cama,nos cobri e a puxei pra que se deitasse em meu peito e ficamos ali juntos tentando regular nossa respiração.

S\N:Agora pode me responder o que veio fazer aqui sr.Namjoon?

NJ:Vim me desculpar por ter agido daquele jeito hoje,eu sei que seu futuro depende disso mas é difícil pra mim aceitar.

S\N:Eu queria muito poder ficar...-Fala ela me dando um beijo no peito.

NJ:S\N...Eu te esperarei...

S\N:Não posso permitir que faça isso.-Fala ela levantando-se bruscamente de meu peito.

NJ:Eu te amo.-Vejo ela ficar sem reação.

S\N:Eu...Eu sinto muito...-Fala ela triste.

NJ:Está tudo bem...Mas vamos esquecer isso,é meu último dia com você e eu não quero desperdiçá-lo.Venha,deite-se aqui e vamos dormir.-Ela assentiu e voltou á se deitar em meu peito,demorei de dormir pois fiquei pensando em como seria minha vida sem ela e acabei por ficar totalmente atormentado,conseguindo dormir só horas depois.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...