1. Spirit Fanfics >
  2. O Acaso Mais belo De Minha Vida -Imagine Kim Namjoon(TEMP 1) >
  3. CAPÍTULO 24-Minha Esposa

História O Acaso Mais belo De Minha Vida -Imagine Kim Namjoon(TEMP 1) - CAPÍTULO 24-Minha Esposa


Escrita por: DollyDeusa

Capítulo 24 - CAPÍTULO 24-Minha Esposa


Fanfic / Fanfiction O Acaso Mais belo De Minha Vida -Imagine Kim Namjoon(TEMP 1) - CAPÍTULO 24-Minha Esposa

 *NAMJOON ON*

 Acordei e S\N não estava mais na cama,levantei,vesti minha roupa e fui andando pelo corredor da casa até chegar perto da cozinha e sentir o cheirinho de café.

 Chegando lá,encontrei Haru sentado na mesa tomando seu café enquanto S\N lava as poucas louças que tinham na pia.Haru logo notou minha presença e veio correndo me abraçar chamando a atenção de S\n fazendo-a virar.

HR:Tio Namjoon!-Fala ele pulando em meu colo.

NJ:Olá garotinho!Como você está pesado,hum?

HR:É que eu como bastante pra ficar forte e proteger minha omma.

NJ:Pode contar comigo pra te ajudar nisso.-Falo balançando-o no colo.

HR:Você vai nos levar até o aeroporto?

NJ:Claro,por isso estou aqui!-Sorrio de canto e olho pra S\N que ri e balança a cabeça negativamente.

S\N:Você está com fome?-Pergunta se sentando na mesa.-Vem!Acabei de fazer café.

NJ:Sim,muita!-Falo me sentando na mesa.

 *1 HORA DEPOIS*

 Estávamos dentro do táxi indo em direção ao aeroporto,liguei para o manager e disse pra vir com os meninos, Sun He e Mariko se despedir de S\N e Haru.Quanto mais nos aproximávamos do aeroporto meu coração apertava,não estou preparado pra deixá-la ir,na verdade,nunca estarei.Isso é tão injusto,por quê minha vida não pode ser como os doramas onde o casal fica junto e vive feliz pra sempre?Por quê ela tem que ir pra longe de mim?Eu estou furioso,mas não sei com quem.Queria ter alguém pra culpar,mas a verdade é que ninguém é culpado.

 *NO AEROPORTO* (ÓTIMO MOMENTO PRA DAR PLAY EM LET ME KNOW-BTS)

 

 Ainda não era a hora de S\N embarcar,então ficamos conversando na praça de alimentação,logo os meninos chegaram juntos á Sun He,Sejin e Mariko.Ficamos conversando um tempo animadamente até chamarem o voo de S\n e nos lembrarmos o motivo de estarmos em um aeroporto.No momento todos se calaram e olharam pra S\N.

S\N:Bom é isso pessoal,adeus.-Fala ela com os olhos marejados.-Mas antes,eu quero um abraço em grupo!-Logo todos nós fomos abraçá-la.

JH:Haru por favor fica aqui comigo,ainda dá tempo de desistir!

 *S\N ON*

S\N:Hope eu não posso.Sinto muito.Venha cá!-Falo abrindo os braços pra ele.-Me prometa que vai continuar sendo a esperança de todos?

JH:Claro que sim.Farei por você.-Vejo seus olhos marejarem.

SH:Obrigada por ter entrado na minha vida!-Fala me abraçando e chorando.Assim me despedi de todos até chegar na vez de Namjoon.

NJ:Eu vou te esperar!-Fala ele beijando minha testa.

S\N:Não faça isso,por favor,não faça.

NJ:Não adianta,quem eu amo é você e não vou desistir de você!-Ele cola nossos lábios.Não era um beijo qualquer,era um beijo que transmitia tudo que nenhum de nós dois podia dizer,era um beijo de despedida,daqueles que o mocinho beija sua esposa antes de ir pra guerra.Todos estavam nos assistindo naquela cena clichê de casal,eu queria tanto poder falar pra eles o que realmente eu estava indo fazer no Japão,mas isso colocaria em perigo e isso é a última coisa que eu quero.

S\N:Eu tenho que ir,eu amo vocês!Adeus.-Todos acenaram pra mim e quando fui virar as costas fui puxada bruscamente por Namjoon e ele me abraçou com toda a força que ele tinha e sussurrou em meu ouvido:

NJ:Por favor,fica.

S\N:E-eu não posso.Me desculpe.-Eu quase não conseguia falar por conta do nó que se formara em minha garganta.Naquele momento eu amaldiçoei Lucas com as piores pragas existentes nesse mundo,eu o odiei como nunca por me fazer deixar as pessoas que eu amo.

NJ:Tudo bem,mas nunca se esqueça que eu te amo.-Já não estava ligando mais pra nada,queria que se explodisse o resto do mundo e resolvi que pelo menos iria embora com a certeza de que demonstrei meus sentimentos por Namjoon.

S\N:Eu te amo,Nam!

 *NAMJOON ON*

S\N:Eu te amo,Nam!-Era a primeira vez que eu tinha a ouvido falar que me amava,pena que foi antes de partir,mas eu juro por Deus que irei atrás dela,não importa onde ela esteja,não desistirei dela.-Adeus Namjoon!-Me deu um beijo intenso e se foi junto á Haru.Me senti tão impotente,mas era por uma boa causa,era pra que minha menina realizasse seus sonhos,nesse momento eu tentava imaginar como seria daqui pra frente sem ela,me acostumei á vê-la todos os dias com aquele sorriso que brilha mais que o Sol,seu shampoo com cheiro de morango e suas roupas que uma hora são conceituais e outras são de uma adolescente de 16 anos,suas tatuagens que só a deixaram mais linda,teria que ter forças pra aguentar a dor de sua ausência até que possa ir buscá-la.

 *S\N ON*

 Segui até o portão de embarque junto á Haru e já estava atrasada,entrei na classe executiva do avião e logo avistei aquele maldito acenando e sorrindo abertamente como se não tivesse feito nada de mal.Sentei-me do lado da janela,Haru á minha direita e Lucas ao seu lado.Aproveitei a viagem pra dormir bastante pra me preparar mentalmente pro que estava por vir.

 *HORAS DEPOIS*

LC:Amor,acorde já chegamos!-Como ele ousa me chamar assim?Melhor eu não contraria-lo,vou ter que aguentar mais essa.

S\N:Ah está bem.-Deu um sorriso mais falso que nota de 3.Desembarcamos do avião e Lucas mandou o mordomo que nos aguardava no aeroporto pegar nossa malas.Ele carregava Haru que dormia calmamente em seu ombro,quem via até pensava que éramos um casal feliz.

LC:Vamos parar pra comer algo,você deve estar morrendo de fome.

S\N:Estou sim!-Entramos no Starbucks e nos sentamos em uma mesa no fundo do estabelecimento.

LC:Ei filho,acorde!-Fala ele balançando Haru e sentando-o em uma cadeira ao meu lado.Fizemos nosso pedido e ficamos aguardando ficarem prontos.

S\N:Nossa casa é muito longe daqui?-Lucas sorriu ao ouvir essa frase(SE LIGA NA ÓTIMA ATRIZ QUE EU SOU).

LC:Ela fica á uns 15 minutos daqui.-Nossos pedidos chegaram e começamos á comer,terminamos de comer e resolvemos ir pra casa.-Você está ansiosa pra conhecer nossa casa?

S\N:Hurumm.-Entramos no carro e o motorista deu partida.

 *MINUTOS DEPOIS*

 Estava olhando pra Haru e Lucas enquanto os dois jogavam um joguinho qualquer no tablet,a semelhança entre eles era gritante,ele tinha os cabelos negros igual ao pai,sem contar com os lábios perfeitamente desenhados.

LC:Chegamos!-Fala Lucas enquanto espera o mordomo abrir a porta do carro para sairmos.

S\N:Obrigada.-Agradeço ao gentil mordomo assim que ele abriu a esquerda para que eu saísse.

LC:Venha conhecer nossa casa.-Fala ele estendendo a mão pra mim.Era uma casa com várias portas de vidro e um jardim deslumbrante(FOTO DO CAPÍTULO),parecia aquelas casas de cinema,era grande e bonita.Entramos e os móveis da sala combinavam com as cores da parede,era uma casa muito aconchegante,exploramos a casa de ponta á ponta.Logo chegamos ao corredor em que ficavam os quartos.

S\N:Você que escolheu os móveis?

LC:Sim,e as plantas também.Haru venha conhecer seu quarto!-Falou abrindo uma das portas do extenso corredor.Haru saiu correndo e entrou no quarto,nós entramos logo em seguida.

HR:Olha omma,tem um buraco no teto que dá pra ver o céu!

LC:Eu coloquei clarabóias no nosso quarto e no dele pra que possamos dormir olhando as estrelas.-Lembrei de quando eu era adolescente e queria ter uma clarabóia no quarto só pra dormir olhando as estrelas ou a chuva.-Haru você não vai ver seus brinquedos novos?-Fala ele apontando pra um monte de caixa de brinquedos.

HR:Sim appa.-Fala Haru correndo em direção aos brinquedos.

LC:Venha conhecer nosso quarto.-Fala ele puxando-me até o final do corredor e abrindo uma porta de madeira.

S\N:É realmente muito lindo!-Falo enquanto ando pelo quarto.

LC:Que bom que gostou!Faremos muitas coisas legais nele.-Fala ele com um sorriso malicioso que logo foi retribuído por mim.(COMO EU DISSE ANTERIORMENTE:EU SOU UMA ÓTIMA ATRIZ).

S\N:Quero conhecer o jardim agora.

LC:Ah claro!Vamos.-Estende a mão pra mim.Conhecemos o lindo jardim e depois fomos tomar um banho pra irmos almoçar e depois descançar.

 *HORA DO ALMOÇO*

 Estávamos todos á almoçando e conversando sobre coisas aleatórias,de longe parecíamos uma família de verdade mas só Deus sabe o que eu estava tendo que aguentar.

LC:Amanhã eu tenho alguns compromissos então voltarei só após o almoço.Vocês não querem sair pra conhecer Tóquio?

HR:Sim,sim,omma vamos?

S\N:Claro que vamos.

LC:Eu deixarei um motorista pra levar vocês aonde quiserem.Em falar em motorista,você tem carteira S\N?

S\N:Eu nunca tive tempo pra tirar a carteira.

LC:E você quer tirar?

S\N:Aham,o dinheiro que eu guardei todos esses anos dá pra pagar as aulas.

LC:Não precisa,eu pagarei pra você.-QUÊ?Até parece que vou deixar homem me sustentar!

S\N:Não precisa!

LC:Claro que precisa!Agora quero dar tudo á minha futura esposa.-Fala ele sorrindo e pegando em minha mão.Engoli em seco,eu tinha me esquecido que ia ter que casar com esse mané.

 Terminamos o almoço e resolvi tirar uma soneca junto com Haru no meu quarto,logo adormecemos olhando o céu levemente nublado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...