1. Spirit Fanfics >
  2. O Acaso Mais belo De Minha Vida -Imagine Kim Namjoon(TEMP 1) >
  3. CAPÍTULO 25-Passeio Por Tóquio

História O Acaso Mais belo De Minha Vida -Imagine Kim Namjoon(TEMP 1) - CAPÍTULO 25-Passeio Por Tóquio


Escrita por: DollyDeusa

Capítulo 25 - CAPÍTULO 25-Passeio Por Tóquio


 *S\N ON*

 Acordei e o céu estava claro,pareciam ser umas 16:00 da tarde,resolvi levantar pra dar uma volta pelo jardim da casa.Ao tentar me mover sinto braços ao redor da minha cintura,ao virar-me para trás percebo que Lucas estava dormindo abraçado em minha cintura(seria um ótimo momento pra matá-lo sufocado com um travesseiro,mas como não esse tipo de pessoa eu só me conformo).Fiz o mínimo de movimentos pra não acordar nem Haru nem Lucas,saí do quarto e encostei a porta,caminhei pelo corredor e encontrei com a sra.Xin,nossa cozinheira.

XIN:Precisa de algo senhora?

S\N:Não,não,obrigada eu estou bem.

XIN:Se precisar de algo é só me falar.Com licença.-Fala ela indo em direção á cozinha.Saí pela grande porta de vidro que havia na sala e fui em direção ao jardim,o dia estava do jeitinho que eu gosto,nublado.Fiquei sentada na grama um tempão enquato cantava algumas músicas.

 

´´EU QUERO VER VOCÊ 

  NUMA PISCINA DE ÓLEO FERVENDO,

  GRITANDO QUE JÁ ESTÁ QUASE MORRENDO

  DESCULPE,MEU BEM,MAS EU NÃO SEI NADAR``...

 

LC:Que ódio todo é esse?-Pergunta ele rindo.

S\N:AI QUE SUSTO LUSCAS.É Clarice Falcão.

LC:Ah,minha irmã vivia ouvindo ela.Qual sua música preferida dela?Pera aí,Luscas?

S\N:É o seu novo apelido,que eu te dei.

LC:Então tá bom né...-Fala ele meio que estranhando o apelido.-Mas então qual sua música preferida dela?

S\N:Vagabunda.

LC:Quê?

S\N:É a música que conta a história de duas mulheres que namoravam o mesmo cara ao mesmo tempo só que nenhuma delas sabia da existência da outra.

LC:Nossa!Você tem um gosto muito...Peculiar pra músicas.-Fala ele rindo.-Já ouviu The Oral Cigarettes?

S\N:TÁ BRINCANDO,EU AMO!

LC:Eles irão fazer um show aqui,você quer ir?

S\N:Claro!

*NAMJOON ON*

 Eu estava BH compondo músicas e ficava encarando a porta com esperança de que á qualquer momento ela entraria com aquele grande sorriso,mas isso não acontecera,ela não voltou nem desistiu da viagem,eu só preciso aguentar firme até que tenhamos algum show no Japão pra eu poder ver ela,beijá-la,abraçá-la.Ahh Deus,como queria ela aqui comigo,nem que fosse pra ficarmos um olhando para o outro sem dizer nada.Resolvo ir pra casa e peguei um táxi já que eu era o único que ainda estava lá.Cheguei em casa e os meninos jogavam vídeo-game,os cumprimentei e fui direto pro quarto tomar um banho,que era o que eu necessitava.Quando terminei,me vesti e peguei uma caixa onde guardo as fotos que peguei na casa de S\N quando ela supostamente ´´morreu``,junto com suas fotos tinham fotos que tiramos enquanto trabalhávamos,eu não contei pra ninguém que eu as revelei,antes eu queria esconder o que sentia por ela por causa de Hope,mas agora sinto que isso é impossível,ainda mais depois do beijo que demos no aeroporto.

 Fiquei observando suas fotos e resolvi fechar os olhos e tentar imaginá-la aqui comigo.

 *S\N ON*

 *DIA SEGUINTE*

 Acordei com uma movimentação no quarto,m sentei na cama e percebi que era Lucas se arrumando para o seu compromisso,cocei os olhos por causa da forte luz que vinha da clarabóia em nosso quarto,logo ele percebeu que eu havia acordado.

LC:Bom dia,meu amor!Você dormiu bem?-Pergunta ele enquanto coloca a gravata.

S\N:Bom dia e sim eu dormi muito bem.

LC:Pode me ajudar com o nó da gravata?-Como é que um homem de 24 anos não consegue dar um nó na gravata?

S\N:Ah claro.-Me levantei da cama.-Venha cá.Ele ficou de frente pra mim e eu comecei á fazer o nó em sua gravata,enquanto eu o fazia percebi que Lucas olhava pra mim fixamente,o que me deixou envergonhada.-O que foi Lucas?

LC:Nada,só estou observando minha linda esposa.-(MANTENHA O CONTROLE S\N,MANTENHA O CONTROLE).

S\N:Ata,achei que estava com remela no olho.-Ri com minha própria fala.

LC:Poderia estar até com baba do lado da boca que ainda seria a mulher mais linda do mundo.

S\N:QUE NOJO LUCAS!Vai logo tomar seu café,já tá começando á falar besteira.-Falo dando um tapa leve em seu peito e o mesmo ri.Fui tomar um banho e depois me dirigi até o quarto de Haru para acordá-lo,escovei seus dentes e fomos tomar café.

LC:Bom dia meu filho.-Fala bagunçando os cabelos de Haru.

HR:Bom dia appa.-Fala abraçando o Lucas e depois se sentando á mesa,seguido por mim.

LC:Vocês irão explorar Tóquio que horas?

S\N:Só irei me arrumar e depois sairei.-Logo terminamos nosso café,me arrumei e arrumei Haru,quando estava saindo fui puxada pelo pulso.

LC:Não está esquecendo de nada?-Fala ele sorrindo.

S\N:Deixa eu ver,carteira,documentos.Não,não estou esquecendo nada.

LC:Mas e meu beijo?-É O QUÊ?O PUTA QUE PARIU!

S\N:Ata.-Sorri e lhe dei um selinho.

LC:Tchau,meu amor.Tenham um bom dia!-Entrei no carro e pedi ao motorista que me levasse até o centro de Tóquio.

 *MINUTOS DEPOIS*

 Chegamos ao centro e pedi pro motorista que fosse pra casa que quando eu fosse embora eu o ligaria e assim ele fez.Era um lugar extremamente movimentado,as pessoas andavam com pressa e esbarravam em você sem dó,aqui é pior que a Coréia.Logo avistei o ponto turístico que eu mais queria visitar,a réplica do Godzilla,parecia real,Haru até ficou com medo.

S\N:Filho,chegue mais perto pra eu poder tirar a foto.

HR:Omma,eu tenho medo.

S\N:Não se preocupe,não é de verdade,é só uma estátua.-Ao ouvir isso ele tomou coragem e fez até uma pose para a foto.-Agora vamos conhecer outros lugares.-Assim,seguimos em frente com nosso passeio e visitamos vários lugares como o centro Pokémon,onde tive que colocar um casaco pra esconder minha tatuagem pois em alguns lugares era proibida a entrada de pessoas tatuadas por causa de relação com os Yakuza,maior facção criminosa do Japão e do mundo.Por fim,resolvi passar em uma loja de doces e comprar vários.Depois disso,estávamos famintos e já era quase 13:00 da tarde,liguei pro motorista que logo cheguei e nos levou pra casa.

 *HORAS DEPOIS*

 Estava brincando com Haru em nosso jardim,quando vi Lucas sair do carro furioso,mas preferi ficar calada,ele entrou em casa e alguns minutos depois voltou vestindo uma bermuda de tactel e estava sem camisa,deixando seu abdômen definido á mostra.Eu estava sentada na grama vendo Haru brincar com sua bola,quando ele sentou-se ao meu lado e me abraçou de lado.

LC:O que acha de colocarmos um balanço naquela árvore ali?-Fala ele apontando pra árvore grande e robusta que estava á nossa frente.

S\N:Acho uma ótima ideia,desde que eu também possa me balançar nele!

LC:Mas é claro que poderá.-Fala ele se deitando na grama e me levando junto e me deitando em seu peito.-Você sabe que dia é amanhã?

S\N:Sim...É seu aniversário de 25 anos.-Ele se levanta de uma vez me assustando.-Que foi doido?

LC:VOCÊ SE LEMBROU DO MEU ANIVERSÁRIO...-Cara...CÊ É BESTA OU O QUÊ?

S\N:Eu vi sua identidade ontem em cima do criado-mudo.

LC:Eu deveria fazer uma festa?

S\N:Você que sabe.

LC:Me ajuda á organizá-la?

S\N:Tá!-Logo ele me abraçou e caímos deitados na grama novamente.

LC:Ainda são 15:30 da tarde...Vamos assistir um filme juntos?

S\N:Vamos!Haru você quer assistir filme com a gente?

HR:Não omma,vou continuar brincando.-Entramos e fomos pra sala assistir,escolhemos ´´QUESTÃO DE TEMPO``(A autora super recomenda esse filme).Fui fazer uma pipoca e um suco,e depois me sentei junto á Lucas no grande sofá da sala,no meio do filme percebi que Lucas havia dormido em meu colo,não quis acordá-lo então quando o filme acabou,fui assistir documentários no Animal Planet.Logo Haru se juntou á mim e ficamos a tarde toda assistindo tv,Lucas nem se mexia e minha perna já estava ficando dormente,comecei á balançá-lo e nada dele acordar,estava ficando preocupada.


Notas Finais


EITA EITA.
SERÁ O QUE É QUE O LUSCAS TEM?😯
TADINHO DO NAMJOON😭💔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...