1. Spirit Fanfics >
  2. O Acaso Mais belo De Minha Vida -Imagine Kim Namjoon(TEMP 1) >
  3. CAPÍTULO 3-Blood,Sweat Tears PT.2

História O Acaso Mais belo De Minha Vida -Imagine Kim Namjoon(TEMP 1) - CAPÍTULO 3-Blood,Sweat Tears PT.2


Escrita por: DollyDeusa

Notas do Autor


Lá vem bomba meu povo!😂Qualquer erro me perdoem!❤️❤️😂❗️

Capítulo 3 - CAPÍTULO 3-Blood,Sweat Tears PT.2


*S\N ON*

 

 O delegado retorna ao meu quarto acompanhado de um desenhista para que eu pudesse descrever o estuprador,estava conversando com o delegado e tentando descrever o estuprador para o desenhista,o que no fundo eu sabia que não adiantaria muito já que logo ele estaria solto de novo,mas eu precisava pelo menos tentar tirá-lo das ruas para que não fizesse mais vítimas,após finalizar o retrato falado o delegado estava acertando os últimos detalhes antes de ir embora quando o médico entra na sala com uma cara não muito boa.

 

XX:Bom,tenho notícias boas e uma um tanto quanto ruim!Se incomoda se eu falar na frente do delegado?-Á essa altura eu já não me importava com nada então apenas assenti.-As boas são que seus exames não deram nada e você poderá ir hoje mesmo pra casa e a outra...

S\N:Fala logo doutor está me deixando nervosa!

XX:Sinto muito mas você está grávida.-Fala com uma cara de quem se lamentava.

S\N:GRÁVIDA?NÃO PODE SER!EU SÓ TENHO 15 ANOS!-Eu gritava chorando enquanto minha mãe tentava me acalmar mesmo estando pior do que eu.

XX:Eu realmente sinto muito!Com licença!-Diz o médico se retirando da sala.De repente o delegado se pronuncia.

DELEGADO:Em caso de estupro é permitido por lei abortar senhorita,o governo fica responsável pelo procedimento,sem danos á saúde da vítima!

S\N:Eu preciso de um tempo pra pensar sr.delegado!-Falo tentando engolir o choro.

DELEGADO:Deixarei o contato do meu departamento,me ligue quando se decidir!Mas tem que ser dentro de 3 meses porque se passar disso não é mais permitido por causar dor ao feto!Com licença!_Apenas assenti e ele saiu.

 

    *QUEBRA DE TEMPO*

 Já havia se passado 1 mês desde que saí do hospital,não conseguia mais sair de casa sozinha por medo de tudo aquilo se repitir ou acontecer algo pior,larguei o emprego e me tornei uma pessoa fechada,não sentia mais fome só comia pra ver minha mãe menos preocupada.Ela têm me ajudado tanto,me compreende e acima de tudo deixou a decisão de ter ou não esse filho pra mim,vários pensamentos rodeiam minha mente e me sufocam...

 

     *1 SEMANA DEPOIS*

 Depois de tanto pensar,fazer planos,medir as consequências,pensar no que seria daqui pra frente,resolvi sentar e conversar com minha mãe pra saber se estava tomando a decisão certa...

S\N:Mãe eu quero conversar com a senhora!-Ela se senta no sofá ao meu lado e fala:

S\M:Pode falar filha!

S\N:Eu resolvi que terei esse filho,afinal,ele não tem culpa de nada!E lembra que eu junto dinheiro desde meus 13 anos pra ir morar na Córeia?-Ela assenti como se lembrasse da minha empolgação no dia que abri meu cofre e vi que tinha R$3.000,00 e saí pulando pela casa.

S\N:Eu decidi não desistir dos meus sonhos!Vou tentar recuperar meu emprego e pedirei ao meu chefe pra sair mais cedo e ir embora com os meus colegas,voltarei á estudar e me formarei,criarei esse filho com todo o amor do mundo e quando eu completar 18 anos irei morar na Córeia como sempre sonhei!-Falo empolgada.

S\M:Não sabe como me deixa feliz saber que apesar de tudo você não odeia essa criança e que não irá desistir de tudo!Se depender de mim essa criança será muito amada,e você terá todo o meu apoio no que precisar minha filha!-Ao ouvir essas palavras abracei minha mãe com todas as minha forças e chorei de felicidade.

S\N:Agora irei ligar para o delegado para lhe informar que escolhi não abortar!-Levantei e rapidamente peguei o telefone e disquei seu número,após ele atender lhe informei sobre minha decisão e desliguei.

 

      *DIA SEGUINTE*

 Levantei cedo pois tinha muitas coisas pra resolver,tomei um banho pra acordar,me troquei e antes de sair do quarto fiquei em frente ao espelho e levantei minha blusa pra ver se já havia algum tamanho á mais na minha barriga e dei um pequeno sorriso com essa atitude e sai do quarto indo tomar café da manhã.

S\N:BOM DIA MINHA PRECIOSA MÃE!-Chego na cozinham gritando e acabo por assustá-la.

S\M:QUER FICAR ÓRFÃ?-Ela grita fingindo estar brava,o que me fez rir.

 Após tomar café saio de casa pra ver se consigo recuperar meu emprego.Chego no estabelecimento e peço pra falar com meu chefe e o segurança autoriza minha entrada,bato na porta de sua sala e recebo um ´´ENTRA!´´.Entro e meu chefe pede que eu me sente em uma das cadeiras presentes ali.

CHEFE:O que lhe traz srta.S\N?

S\N:Eu vim ver se o senhor não poderia me recontratar.-Falo com medo da resposta.Vejo ele abrir um grande sorriso

CHEFE:Mas é claro que eu posso,você foi uma das minhas melhores funcionárias e nunca me decepcionou...ESTÁ CONTRATADA!APAREÇA AQUI NO HORÁRIO DE SEMPRE,CERTO?-Levantei-me com um grande sorriso no rosto e ele fez o mesmo e apertamos as mãos e saí de lá,indo pra minha escola me rematricular.

       *QUEBRA DE TEMPO*

 Eram 5:30 da manhã quando acordei,fui tomar meu banho e tomar café pra ir pra escola,quando terminei me despedi de minha mãe e fui pra escola.Chegando lá encontro minha amiga que logo que me vê começa á correr em minha direção.

S\A:OI S\N!-Ela grita chamando a atenção de todos da sala.

S\N:Fala baixo demônia!-Ela assente e me dá um abraço apertado.

S\A:Sinto muito pelo que aconteceu com você,se eu pego aquele safado arranco as bolas dele!-Não me aguentei e caí na risada com a cara de mal que ela fez.

S\N:Preciso te contar uma coisa mas você não pode contar pra ninguém ok?

S\A:E quando foi que contei algum segredo seu pra alguém?

S\N:Tá tá!Bom,o segredo é que eu tô grávida.-Mal terminei de contar o segredo e ela já tava chorando.

S\A:Parabéns amiga!Pro que você precisar eu estarei aqui!-Ela fala me abraçando.

       *8 MESES DEPOIS*

 Estava tão feliz,as coisas estavam correndo como planejei,estava feliz porque em breve conheceria o rostinho desse ser que está na minha barriga e que nunca vi mas já amo demais,tinha tudo preparado para recebê-lo.

 Estava sentada no sofá com a tigela de pipoca em cima da barriga e assistindo dorama quando de repente:

S\N:MÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

 

 

                           *CONTINUA*


Notas Finais


ESPERO QUE TENHO GOSTADO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...