1. Spirit Fanfics >
  2. O Acaso Mais belo De Minha Vida -Imagine Kim Namjoon(TEMP 1) >
  3. CAPÍTULO 31-Será que ela fugiu?

História O Acaso Mais belo De Minha Vida -Imagine Kim Namjoon(TEMP 1) - CAPÍTULO 31-Será que ela fugiu?


Escrita por: DollyDeusa

Notas do Autor


GENTE ATÉ MINHA MÃE TÁ COBRANDO CAPÍTULO NOVO!EU POSSO COM ISSO?😂
QUERIA PEDIR A AJUDA DE VOCÊS NA DIVULGAÇÃO DESSA FIC POR FAVOR!❤️❤️❤️
É SÓ ISSO MESMO!❤️❤️

Capítulo 31 - CAPÍTULO 31-Será que ela fugiu?


 *DIA SEGUINTE*

 

  *LUCAS ON*

 Voltei pra casa e ainda eram 06:00 da manhã,a casa se encontrava em um silêncio total,S\N e Haru ainda devem estar dormindo já que cheguei cedo demais.Fui até nosso quarto e a  cama estava vazia e arrumada,comecei á me preocupar,fui até o closet e as roupas dela não estavam lá.Segui pro quarto de Haru e em seu guarda-roupa não havia nada além de cabides.Será que ela fugiu?Não,ela não teria coragem de colocar sua família em perigo.Resolvi ligar pra Gabi pra ver se S\N estava lá.

LC:Gabi a S\n e o Haru estão aí não é?

GB:Não,não vejo ela desde aquele dia em que saímos pra passear juntos.

LC:Ela não foi aí ontem?

GB:Não,ela nem apareceu aqui!-Desliguei o telefone e o lancei na parede,eu estava furioso,ela fugiu mesmo,mas isso não ficará assim!A mãe dela vai sofrer um pouquinho,mas antes,irei até a Coréia dar essa notícia á ela.

 *NAMJOON ON*

 Acordei e olhei pra baixo avistando S\n dormindo como um anjo em meu peito,demorei um tempo pra ter certeza se não era um sonho,eu a amo tanto.Ela arriscou a própria felicidade pra que Lucas nos deixasse em paz,minha pequena sofreu tanto calada,mas a partir de agora eu não a deixarei passar por momentos difíceis sozinha.Vejo ela começar á se mexer lentamente e abri os olhos bem devagar,ela me olhou e deu um sorriso.

NJ:Bom dia,meu amor.-Falo dando um beijo em sua testa.

S\N:Bom dia...-Me dá um selinho.

NJ:Quais são seus planos pra hoje?

S\N:Fazer yôga,buscar Haru na casa de Sejin,sair pra procurar um apartamento pra alugar...

NJ:Yôga?Isso não é pra gente velha?-Ela se levantou de uma vez da cama me assustando.

S\N:Por isso você vive todo entrevado!Yôga é meditação,relaxamento,faz bem pro corpo e pra mente...-Fala ela fazendo a posição da garça.

NJ:Tá bom srta. ´´Sou intelectual e good vibes``.-Ela veio até mim e me deu um tapa no braço.

S\N:Seu bobão!Levanta logo que a gente não tá com a vida ganha.-A puxei pelo braço e ela acabou caindo em cima de mim na cama.

NJ:Fica difícil pensar em trabalho com você pelada...-Ela olhou pro próprio corpo e ao perceber que estava nua,se levantou de supetão e colocou o roupão.-Minha concentração voltou...

S\N:Levanta!-Lascou outro tapa em meu braço.

NJ:Já percebeu que 99% da nossa relação é você me batendo?-Ela olhou pra mim e riu.

S\N:Ai meu Deus,bebezinho tá sendo espancado é?-Fala ela vindo até a cama e apertando minhas bochechas,quando eu ia beijá-la ela levantou de uma vez da cama.-Levanta,vamo vamo vamo!-Abriu a cortina com tudo e quase nos cegou.

NJ:Nunca vi uma pessoa tão animada logo de manhã assim.Nem o Hope é assim!

S\N:Namjoon levanta...-Fala ela tentando me puxar pelo braço.-Namjoon 1,Namjoon 2...-Logo ela desistiu.-Fique aí então.-Se levantou e foi pro banheiro tomar banho.Tentei entrar de fininho.-Nem vem!

NJ:Deseretei!-Voltei á me deitar na cama.

 *MINUTOS DEPOIS*

 Estávamos tomando café e conversando sobre coisas aleatórias quando o celular de S\N tocou e quando ela olhou pro visor sua cara não ficou nada boa,ela atendeu ás pressas.

 *S\N ON*

 Atendi o celular na frente de Namjoon mesmo,pois de agora em diante não esconderia nada dele,era Min Ho e sua voz parecia assustada.

S\N:Pode falar.

MH:Não tem como minha família continuar aqui no Japão,meus capangas disseram que os homens de Lucas estão rondando minha família.-Ele tinha medo na voz,nem parecia que era um homem de 1,95m.

S\N:Ainda tem um pouco do dinheiro que te dei?

MH:Sim...

S\N:Então guarde,eu irei depositar mais em sua conta e use pra comprar passagem pra cá pra sua família,chegando aqui irei buscá-los no aeroporto e arrumarei uma casa onde eles possam ficar.

MH:Está bem...Obrigado.

S\N:De nada.Tchau.-Desliguei e Namjoon estava me olhando sem entender nada.Expliquei a situação de Min Ho e ele entendeu.

NJ:Você é realmente uma pessoa muito boa...Protegendo uma família que nem é sua,tenho sorte em ter te encontrado.Estou orgulhoso de você!-Deixou um selar em minha testa.

S\N:Eu imagino como eu ficaria desesperada se Haru estivesse em perigo,Min Ho está se sentindo assim no momento,então se eu puder ajudar eu irei.

 *NOITE*

 Mariko não deixou que eu trouxesse Haru de volta pra casa,eles se gostam tanto que ficaram abraçados até eu desistir de levá-lo pra casa,ela disse que se eu levasse um teria que levar o outro,não aguentei tanta fofura e acabei deixando ele mais uma noite lá.Eu passarei a noite sozinha,assistindo dorama e comendo brigadeiro que pedi pra que fizessem pra mim,estava com minha famosa camisa GG de banda de rock e deitada toda esparramada sobre a cama do hotel quando alguém tocou a campainha do meu quarto.Levantei-me sofridamente e fui até a porta.

S\N:Quem vem atentar á uma hora dessas?-Murmurei baixinho.Abro a porta.

NJ:Oi meu amor?-Me entrega um buquê de flores.

S\N:Fez merda né?Tu nunca me deu flores...O que tu fez?

NJ:Não vai nem me convidar pra entrar?-Reviro os olhos e dou espaço pra que ele entre.-Senta aqui...-Bateu na cama.

S\N:Estou sentindo que lá vem merda...Fala logo!

NJ:Eu quebrei seu perfume brasileiro hoje de manhã...-Fala ele em um fio de voz.

S\N:Esse show todo por causa disso?-Falo gargalhando da cara de desespero dele.-Eu posso muito bem comprar outro depois seu bobão!-Falo espremendo a cabeça dele entre meus braços.

NJ:AI MEU ENCÉFALO SUA LOUCA!

S\N:Eu amo você..-Ele me agarrou pela cintura e jogou na cama ficando por cima de mim.-Mas é um animal mesmo!-Falo rindo.

NJ:Eu amo você.-Começou á beijar todo o meu rosto.-O quê é isso?-Apontou pro pires de brigadeiro.

S\N:Brigadeiro.-Ele fez uma cara confusa.

NJ:Bri-briga-dreiro.-Não me aguentei e caí na risada.

S\N:É isso aí.

NJ:Sabe o que a gente podia fazer agora?-Sorriu malicioso.

S\N:Você num pre...-Ele deu um beijo molhado em meu pescoço e eu arfei.

 

                  *CONTINUA*



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...