História O Acaso Mais belo De Minha Vida(imagine namjoon) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias AOA, Bangtan Boys (BTS), CL (Chaelin Lee), EXO
Exibições 95
Palavras 517
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente coloquei um nome no bebê,pq ficar escrevendo S\F podia ficar meio complicado,mas podem colocar o nome que preferirem ok?
DICA:LEIAM ESTE CAPÍTULO ESCUTANDO PHOTOGRAPH-ED SHEERAN❤️

Capítulo 5 - CAPÍTULO 5-Photographs


 *1 ANO DEPOIS*

 

    *S\N ON*

 Havia se passado 1 ano e hoje era aniversário de Haruyuki(meu filho),cada dia que passava eu o amava mais,e pensar que eu quase fiz a besteira de abortá-lo,depois que ele chegou na minha vida me sinto melhor,ver ele crescendo me deixa feliz,seus olhinhos brilhantes me deixam hipnotizada,seu sorrisinho com aqueles dentinhos nascendo,nunca pensei que me tornaria tão careta igual minha mãe,mas depois de virar mãe entendi aquela famosa frase:´´QUANDO VOCÊ FOR MÃE VAI ME ENTENDER``,quando ele se machuca parece que pegaram meu coração e pisaram em cima,ele está cada vez mais inteligente,me sinto ridícula,arghh!Tô parecendo minha mãe babando bebês.Eu nunca gostei de fazer festas de aniversário,aquele monte de gente na sua casa fazendo barulho e bagunça,só vem pra encher o bucho e depois vai embora e nem ajuda com a bagunça,então resolvi que não vou fazer festa pro Haru,e sim algo diferente,como sou uma mãe bem coruja vou passar o dia inteiro com ele e vou aproveitar pra renovar meu painel de fotos.Como hoje era sábado eu não tinha escola nem trabalho,vou poder passar o dia com o Haru sem preocupações.

      *13:00 HORAS*

 

Já havia passado da hora do almoço e eu já tinha me arrumado e arrumado Haru,agora só faltava minha mãe.Iríamos passar o dia no zoológico,minha mãe estava preparando as comidas que levaríamos,quando ela terminou entramos no carro.Chegando no zoológico tinha umas árvores de ipê,ventava muito o que fazia várias flores de ipê cair então aproveitei pra tirar uma foto com Haru,bem na hora que minha mãe bateu a foto o vento soprou forte o que fez muitas flores caírem e meu cabelo voar,quando fui olhar como ficou a foto quase tive um surto,a foto ficou perfeita,nela Haru sorria  abertamente e meus cabelos voavam naturalmente dando um ar espontâneo á foto.

S\M:AHHHHHHHHHHH!TÁ PARECENDO ATÉ FOTO PROFISSIONAL!ADOREI!FILHA,ESSA VOCÊ TEM QUE REVELAR!-Fala ela toda empolgada.-MEU NETO É MESMO FOTOGÊNICO!-Fala ela apertando as bochechas do neto.

S\N:Se estivermos com sorte do vento bater forte outra vez podemos tirar uma da senhora agora mãe!

S\M:Sabe,o Haru puxou suas bochechas grandes!

S\N:HEY!Eu não tenho a bochecha cheia!

S\M:Tem sim!Desde pequena!É como se o Haru fosse uma versão masculina de você!-Minha mãe viajou dessa vez viu!

S\N:Se aqui no Brasil as fotos embaixo de árvores ficaram boas,imagina quando eu for tirar fotos embaixo das cerejeiras lá na Coréia!-Falo animada.Depois de andar mais um pouco pelo zoológico encontramos uma pracinha que tinha um lindo jardim cheio de flores lindas.

S\N:MÃEEE!VEM TIRAR UMA FOTO COM O HARU AQUI NESSE JARDIM!AQUI É GARANTIA DE CLOSE CERTO!-Grito minha mãe que observava os peixes em uma pequena lagoinha do outro lado da pracinha.Ela vem correndo e pega o neto no colo e faz uma pose um tanto engraçada.-POR ACASO A SENHORA TÁ COM DOR NAS COSTAS E TEM QUE ANDAR INCLINADA PRA TRÁS?-Pergunto rindo dela.

S\M:OLHA MENINA TU ME RESPEITA QUE EU TE BATO AQUI NO MEIO DE GENTE!TIRA LOGO ESSA FOTO PELO AMOR DE DEUS!-Bato a foto e ela vem correndo pra cima de mim que nem um raio,enquanto ela corria Haru vinha balançando em seus braços e rindo.

 

                                        *CONTINUA¨*


Notas Finais


SORRY PELO CAPÍTULO CURTO❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...