História O Acaso Mais belo De Minha Vida(imagine namjoon) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias AOA, Bangtan Boys (BTS), CL (Chaelin Lee), EXO
Exibições 110
Palavras 1.372
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


EAÍ GARELA!QUALQUER ERRO JÁ SABEM!❤️❤️

Capítulo 6 - CAPÍTULO 6-Aleluia!


      *S\N ON*

 Aproveitei que estava com meu celular em uma das mãos e fotografei Haru e minha mãe rindo enquanto corriam em minha direção e o vento batia nos cabelos deles,depois que minha mãe viu a foto que eu tinha tirado dela e Haru com a câmera,eu discretamente peguei meu celular pra ver a foto deles que eu tinha tirado e tive um surto interno com tanta fofura,minha mãe ria e Haru também o que acabou mostrando seus dentinhos que estavam nascendo,comecei a sorrir igual uma boba,logo meu filho e minha mãe começaram á olhar pra mim e minha mãe solta:

S\M:Oxente será o que sua mãe tem Haruzinho?-Ela pergunta olhando pro meu filho como se ele fosse respondê-la.Antes de contar o motivo do meu sorriso bobo pra ela,fui na galeria e fiz várias copias da foto deles,pro caso dela me mandar apagar.

S\N:OLHA QUE FRUFRU ESSA FOTO MÃE!FICOU TÃO NATURAL!VOU VOMITAR UM ARCO-ÍRIS!-Falo enquanto dou pulinhos igual uma criança que ganha o brinquedo que tanto queria.Com esse ato,acabo chamando a atenção das pessoas que estavam próximas de nós.

S\M:MENINA SE CONTROLA PELO AMOR DE DEUS!NÃO ME FAZ PASSAR VERGONHA NÃO!DEIXA EU VER?-Quando mostro a foto,ela me entrega Haru e começa á pular igual eu estava instantes antes.

S\N:VIU!Eu não estava exagerando quando tive um surto olhando ela!-Me sentei em uma mesa de concreto quadriculada que tinha ali perto de onde estávamos e coloquei Haru no colo.-MÃE!VEM COMER!

S\M:JÁ VOU,SÓ VOU BATER MAIS UMAS FOTOS AQUI!-Diz ela se posicionando atrás de uma árvore de ipê.

S\N:Você deve estar com fome né bebê?-Pergunto pra ele imitando voz de bebê,coloco ele sentado em cima de mesa pra que ele ficasse de frente pra mim e pego o pote que tinha a salada de frutas.Quando fui colocar a colher na boca dele,antes que ela chegasse até ele,ele se inclinou pra frente e abocanhou a colher e eu acabei rindo.

S\N:É você realmente está com fome!Tá gostoso?-Ele apenas ri mostrando suas covinhas na bochecha.QUANTA FOFURA MEU DEUS!As vezes dá até vontade de chorar,ele logo logo deixará de ser um bebê,sentirei falta de pegá-lo no colo e colocar pra dormir!Logo minha mãe se senta na outra cadeira próxima da mesa onde estávamos e fala:

S\M:MENINA DO CÉU!CADA CLOSE CERTO QUE EU DEI!-Olho pra ela e começo á rir,de tanto eu falar close ela acabou aderindo e falando também.-OLHA ESSA FOTO QUE FRUFRU!-Ela me mostra a câmera e nela eu vejo uma foto de Haru e eu rindo sentados na mesa,passo pro lado e vejo uma onde eu tô pulando com Haru no colo enquanto ele ri.

S\N:Quando foi que a senhora tirou essa foto nossa?

S\M:Eu vi você pulando com o Haru indo em direção á mesa e achei bem conceitual e fui lá e dei CLOSE!-Ela fala animada.Após terminarmos de comer,o Sol já estava se pondo e o céu estava meio laranjado,foi aí que tive a ideia de subir em uma pedra alta com Haru e minha mãe onde dava pra se ver o Sol se pondo e pedi pra uma moça bater a foto pra gente,depois agradeci e fui olhar as fotos.

S\N:Olha mãe ficaram lindas!

S\M:VOU ATÉ ENQUADRAR E COLOCAR NA SALA!

 

        *QUEBRA DE TEMPO*

 Era bem cedo quando levantei,me arrumei,arrumei Haru,tomamos café e minha mãe levou Haru pra creche onde ele ficava e me deixou na escola,13:00 passei em casa,almocei e fui para o  trabalho.Chegando no trabalho cumprimentei todos e logo fui realizar meus afazeres do dia e assim se seguiu o dia.Por volta das 18:30 minha veio me buscar e em seguida passamos na creche pra pegar o Haru.Chegando lá abro um sorriso ao vê-lo sendo trazido por uma das babás da creche.Logo ela me entrega ele e suas coisas.

S\N:Oi meu amorzinho!-Falo com Haru.-Muito obrigada por cuidar dele!-Ela assenti com um sorriso no rosto,e depois entro no carro colocando Haru na cadeirinha,seguindo rumo á minha adorada casa.

        

       *3 MESES DEPOIS*

 Era natal,eu,minha mãe e Haru estávamos indo pra casa de uns tios meus pra reunião familiar,era meu segundo natal ao lado do Haru essa coisinha fofa que hoje estava vestido com um macacãozinho bem frufru,não resisti e coloquei também um gorro de papai noel nele e tirei várias fotos antes de sair de casa.Chegando no nosso destino fomos recebidos por toda a família,logo meus primos(que não eram poucos)me cercaram e disputavam que seguraria Haru primeiro,sinceramente,admito que não gostava que meu filho ficasse passando de colo em colo,sim eu tenho ciúmes do Haru,mas me vi na obrigação de deixá-los pegarem ele antes que partissem meu filho ao meio de tanto puxar os seus braços gordinhos,logo as pestes foram pro sofá da sala e ficaram ao redor do pobre do meu filho que olhava eles tentando reconhecer de que buraco saíram.Fui obrigada á socializar com a família já que era natal,é aquele ditado:´´VAMO FAZER OQ NÉ´´.Depois de alguns minutos torcendo pro Haru começar á chorar pra eu poder tirar ele do meio daqueles animais finalmente ele colaborou e ouvi um choro familiar e fui correndo pegá-lo,quando peguei ele no colo ele parou de chorar na hora.

S\N:Eu te entendo Haruzinho!-Falei enquanto caminhava até o jardim da casa que se encontrava vazio.Após alguns minutos observando o céu minha mãe vem me chamar pra ceia.Fui rapidamente pois Haru devia estar com fome,quando a ceia terminou minha mãe nos chamou pra ir embora e eu quase ajoelhei pra agradecer á Deus por isso,não aguentava mais ficar lá.Quando chegamos em casa Haru já dormia,então só o coloquei no berço e aproveitei pra tomar um banho pra depois dormir.

 

       *DIA SEGUINTE*

 Acordo cedo mesmo podendo dormir até tarde,pois estava de férias.OH VIDA SOFRIDA VIU!Já que tinha acordado resolvo fazer algo de útil,levanto tomo um banho,escovo os dentes e vou pra cozinha preparar o café da manha antes que o Haru acorde,quando estava quase terminando vejo minha mãe entrar na cozinha com um sorriso estampado no rosto e,em seguida,ouço o choro alto que indicava que meu tempo pra arrumar a casa havia se esgotado.

S\M:Pode ir que eu termino de preparar o café!-Assinto indo em direção ao meu quarto e avistando Haru se segurando nas grades do berço pra ficar em pé,ri com isso e o peguei no colo.

S\N:Bom dia meu amorzinho!Parece que alguém já tá querendo andar né?!-Vou em direção ao banheiro pego sua escovinha de dentes e coloco sua pasta,começando a luta pra conseguir escovar seus dentinhos enquanto ele chora e desvia da escova.-Espera um pouco Haha!Tá desisto mas depois eu tento de novo!-Falo lavando sua boca e seus olhinhos.Vou pra cozinha e minha mãe já tinha amassado banana pra ele comer então só dei pra ele e depois fui pra sala com ele.Sentei me tapete da sala e comecei á ajudá-lo á se equilibrar.Depois que ele cansou coloquei ele sentado e dei-lhe seus brinquedos.

 Depois do almoço resolvi ir passear com ele no shopping,e aproveitei pra revelar as fotos que havíamos tirado no dia anterior,após revelar todas fui á praça de alimentação e comprei um açaí e dei um pouco pro Haru que quase engole a colher de tanto que gostou.

      *1 ANO DEPOIS*

 Hoje era meu aniversário de 17 anos,e também só faltava mais um ano pra eu me formar,ALELUIA!Estou perto de realizar meu sonho de ir morar na Coréia,estou conseguindo guardar bastante dinheiro,Haru já está com 2 aninhos,ela já fala algumas palavras e vive se pendurando nas coisas pra ganhar equilíbrio pra andar,fui promovida e agora ganho 3.000 por mês,só faltam nove meses pra minha formatura e pra eu estar livre!!

       *9 MESES DEPOIS*

 Finalmente!Hoje é minha formatura e terá um baile mas não estou nem um pouco afim de deixar meu filhote e minha casa pra ir pra uma festa ficar sentada olhando pro tempo.

 Estávamos na cerimônia e minha mãe estava com Haruyuki no colo me olhando lá da platéia,só queria que acabasse logo pra poder ir embora.Finalmente chamam meu nome,peguei meu diploma fiz discurso qualquer e desci indo ao encontro do meu filho e da minha mãe que chorava igual criança.

S\M:Estou tão orgulhosa do meu bebê!-Fala ela me abraçando e soluçando.

S\N:Esse bebê aqui já tem 17 anos e já está livre da escola!-Falo dando pulinhos de alegria.Eu não quis ir ao baile então comemorei em casa mesmo,quem liga!


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...