História O Acaso Mais belo De Minha Vida(imagine namjoon) - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias AOA, Bangtan Boys (BTS), CL (Chaelin Lee), EXO
Exibições 326
Palavras 991
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


TADINHA DA S\N💔💔

Capítulo 8 - CAPÍTULO 8-Será Que Ela Morreu?


Fanfic / Fanfiction O Acaso Mais belo De Minha Vida(imagine namjoon) - Capítulo 8 - CAPÍTULO 8-Será Que Ela Morreu?

  *DIA SEGUINTE*

 Graças ao fuso horário eu não consegui dormir o tanto que eu queria,ao contrário de Haru que parecia ter sono de sobra,já que ainda era madrugada e eu estava na terra dos doramas,fui pra sala e fiquei assistindo tv até cair no sono.Acordei umas 7:00 da manhã por causa de alguém batendo na minha porta,quem bate na porta das pessoas á essa hora da manhã?Fui me arrastando até chegar na porta,digitei o código e ela se abriu,era uma senhora de cabelos curtos que aparentava ter uns 55 anos e sorria simpática.

XX:Annyeonghaseyo,eu sou a senhora Xang do apartamento da frente.Seja bem-vinda!-Fala ela se curvando e eu faço o mesmo.

S\N:Gomabseubnida(muito obrigada)!-Logo ela me entrega uma cesta.

XANG:São bolinhos de arroz,eu mesma fiz.Espero que goste!E á propósito,se precisar de alguém que fique com o seu filho pra você poder sair estarei aqui,está bem?

S\N:Gamsa!-Agradeço me curvando,e em seguida ela entra em seu apartamento.

 Quando me falaram que os coreanos eram acolhedores eu não imaginei que seriam tanto!Já gostei dessa senhora,os bolinhos realmente são gostosos!Enquanto comia me lembrei do senhor da cafeteria,peguei meu computador e enviei meu curriculum pro e-mail que ele me deu.Depois aproveitei que Haru ainda dormia e fui na padaria comprar algo pra tomarmos café.Quando voltei pra casa encontrei ele em cima de uma cadeira comendo os bolinhos de arroz.

S\N:HARU!Você comeu quase todos os bolinhos!-Falo rindo.

HARU:Fome omma!-Me aproximo dele e limpo sua boca que se encontrava suja de bolinho.

S\N:Vamos tomar um banho bem quentinho e escovar os dentinhos né!-Pego ele no colo e vou em direção ao banheiro para tomar um banho,quando terminamos coloquei uma roupa quentinha nele já que era inverno e fui pra sala,enquanto ele assistia desenho eu fui checar minha caixa de mensagens do e-mail.Logo abri um desconhecido e percebi que meu currículo tinha sido aprovado e que eu deveria comparecer lá em:1 HORA?Saí em direção ao quarto tão rápido que o pobre do meu filho se assustou,ele deve tá pensando ´´CARACA COMO MINHA MÃE É DOIDA´´.Como eu já estava com um vestido aceitável,só coloquei uma meia calça,um casaco,um cachecol preto e uma bota preta(foto do capítulo),daí me lembrei que não tinha onde deixar Haruyuki então me lembrei da senhora Xang,como a Coréia é totalmente diferente do Brasil acho que não faz mal deixar ele um tempinho com ela.Fui até a porta da dela e bati,logo ela atendeu.

S\N:Sem querer abusar da senhora,mas você pode ficar um tempinho com o meu filho é que eu tenho um compromisso importante e tô atrasada.

XANG:Claro que posso!Será um prazer te ajudar!-Me curvo e agradeço e ela entra no meu apartamento pra ficar com Haru.

 Saio correndo,pego um táxi e dou o endereço pro motorista,como precisava ser discreta pedi pra que ele parasse um pouco antes do endereço,paguei ele e quando sai do carro recebi o impacto de um corpo batendo contra o meu,daí só vi o escuro.

  *NAMJOON ON*

 

 Estava atrasado pra encontrar com Choa,minha namorada,no estacionamento da BigHit,mesmo correndo em alta velocidade,eu não tirava o olho do celular,se eu a deixasse no vácuo ela faria greve por 1 mês,e por estar atrasado já podia ouvir seus chiliques.Nós namorávamos escondido da mídia então era difícil nos encontrarmos porque sempre tinha algum paparazzi tentando flagrar algum podre.De repente ouço Jimin e os outros meninos gritarem pra eu tomar cuidado mas já era tarde demais...Senti meu corpo bater contra o corpo de uma moça que saia do táxi e acabei por cair em cima dela,levantei-me já pronto pra ouvir xingamentos da parte dela mas ela simplesmente nem se mexeu.Logo os meninos chegam e vêem ela desacordada e me olham assustados.

JK:Será que ela morreu?

NJ:VIRA ESSA BOCA PRA LÁ!

JIN:Vamos levá-la pra um lugar mais reservado antes que mais gente veja isso!-Virei-a de barriga pra cima e vi que seu nariz e sua testa estavam sangrando.DROGA!Peguei ela no colo e a levei pro interior da cafeteria que era de um amigo nosso e que ficava perto de onde estávamos.Ao adentrar o local logo o dono vem nos receber e ao perceber a situação da moça que estava no meu colo nos direcionou á sala da diretoria que tinha uns sofás.A deitei no sofá e comecei á tentar acordá-la com a ajuda dos meninos,bati levemente em seu rosto e nada,estava começando á ficar preocupado então voltei á chamá-la só que mais alto.

 

    *S\N ON*

XX:YAH!NOONA ACORDE!MOÇA ESTRANGEIRA!

XX:Hyung acho que ela bateu a cabeça forte demais!

XX:ELA ESTÁ ABRINDO OS OLHOS!

XX:Pelo menos agora sabemos que o hyung não a matou!-Abro meus olhos lentamente e vejo que estou cercada por 7 homens com máscaras e boné,levanto de supetão e acabo assustando eles,sinto uma leve cosquinha abaixo do nariz e quando passo a mão vejo:SANGUE?Sinto uma dor na testa e ao passar a mão sinto que ela também sangra.

XX:AQUI!-Um dos homens me entrega uma caixa de lencinhos,agradeço e eu começo á limpar minha testa e meu nariz.

XX:Me perdoe por ter esbarrado em você!-Ao ouvir isso me lembro que estava atrasada pra entrevista e levanto de uma vez do sofá assustando os homens.

XX:POR FAVOR NÃO ME BATE!EU JURO QUE FOI SEM QUERER!-Um deles implora enquanto encolhe os ombros.

S\N:QUÊ?EU NÃO VOU BATER EM VOCÊ!E MEU CORAÇÃO É MUITO PURO PRA GUARDAR MÁGOAS!Agora se me dão licença eu preciso ir pra minha entrevista de emprego.TENHAM UM BOM DIA!!-Digo saindo da sala.

   *NAMJOON ON*

 Como assim ela não me bateu,nem me xingou ou me amaldiçoou por ter a derrubado tão bruscamente?

SG:Essa noona é uma mulher ou um monge?

JH:Ela é a pessoa mais bem humorada que eu já vi!Ainda nos desejou um ótimo dia!-De repente nos entreolhamos e gritamos em uníssono:

TODOS:CHOAAA!-Saímos correndo em direção á BigHit e ao chegar ela já havia ido embora.DROGAAAAA!Meu celular apita,era o manager.

   *MENSAGEM ON*

MANAGER:Tenho uma pessoa pra apresentar á vocês!Venham rápido!

    

    *MENSAGEM OFF*

 Subi com os meninos pro 15° e ficamos esperando o manager na sala de reuniões.

     

                                   *CONTINUA*


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...