1. Spirit Fanfics >
  2. O Acaso Mais Lindo... >
  3. Aquele capitulo que te introduz na história

História O Acaso Mais Lindo... - Aquele capitulo que te introduz na história


Escrita por: NyahMell

Notas do Autor


Olaah personitas ♡
Entonce, essa é minha primeira fanfic publicada, não sei se vocês vão gostar mas espero que gostem! (WTF?! corrige ai Mel!) Opa la, deixa eu arrumar aqui, não sei se vão gostar, mas espero que se divirtam lendo ou que pelo menos dê pra passar o tempo ∩__∩

Acho que nesse cap não tem muito romance (ou nenhum) gomenne

PS: não se assustem se a historia for de humor pra drama, ou de fofo pra PVT (pervertido >.<) ta avisado ♡

PSM: não tem hentai ^-^ talvez uns fire, mas nada de hentai ㅋㅋ

TPS: perdoem se tiver algum errinho, é que a titia Mell esta escrevendo tarde (pra mim 23:05 é tarde, não sei pra vocês)

Okay, ja escrevi muito bora pra fic →_→

Capítulo 1 - Aquele capitulo que te introduz na história


         Ir viajar pro campo sempre foi um sonho meu, mesmo sendo algo que pra maioria das pessoas é banal e de fácil acesso. A aulguns meses atrás meus amigos estavam planejando em segredo uma viajem ao interior em comemoração ao meu aniversário, mas Yuna, minha amiga, não soube guardar segredo por muito tempo e acabou dizendo alguns dias antes de irmos. Fiquei realmente anciosa e feliz ao saber disso, porem me senti um pouco culpada, ja que era segredo.

           Minha mãe ja sabia então me ajudou a arrumar as minhas coisas, na verdade ela me contou que eles planejavam me colocar no carro com minha mala no porta-malas e seguir viajem sem me deixar saber pra onde íamos. Iria em media umas trinta pessoas, das quais só tinha intimidade com umas 5. O dia anterior ao passeio deve de ter sido o mais longo da minha vida.

          Acordei pela manhã antes do relógio tocar, fui pro banheiro e passei um tempo apenas me olhando no espelho enquanto viajava em meus pensamentos, fiz minhas higenies tomando um banho bem longo e escovando meus dentes umas trinta vezes, demorando ainda mais na hora de decidir entre cabelo solto ou preso, acabando por deixa-lo em um coque com franja solta. Entrei no meu quarto e quando olhei pro meu celular percebi que faltava duas horas pro pessoal chegar então deitei e com um pequeno custo, voltei a dormir.

-S/n! S/n! -alguem batia na porta me chamando num tom de voz baixo- A Yuna esta aí, ela veio te buscar.

        Me levanto rapidamente pegando minha mala e saiu do quarto animada.

-Tchau mãe -passo por ela rapidamente, a dando um beijo apressado indo em direção a porta.

        Estava tudo escuro dentro de casa, ainda eram sete da manhã de um sábado, meu pai e meus irmãos dormiam, então tentei cruzar a casa sem fazer barulho, porém, toda via, entretanto, o universo não conspira ao meu favor, provou isso quando tropecei no fio do ventilador, caindo no sofa que andou pra trás, que acabou esbarrando no vaso de plantas da minha mãe, que caiu na frente da televisão quase a acertando. Eu prendi minha respiração esperando que ninguem acordasse, acordaram, não pela minha demonstração de como não fazer barulho, mas porque o cachorro do vizinho estava latindo. Sai rapidamente pela porta fingindo que não tinha visto nada. Yuna estava dentro do carro me esperando, e quando me viu fez a sua famosa expressão "eu sei que foi você" me mandando entrar no carro.

        A viajem seria longa, uma hora de carro e duas de ônibus. Aproveitei pra descansar no carro, ja que no ônibus eu não teria sussego, mas mesmo la estava tendo um certo zum zum zum. Apaguei.

-S/n, chegamos! -ouvi a voz enérgica e levemente alta da Yuna me chamando.

-Já?! -abri os olhos tanto ter alguma noção de espaço tempo.

-Não no campo boba, anda desce, temos que embarcar no obinus -fez biquinho me puxando do carro.

        Eu fiquei um pouco perdida tentando raciocinar o que ela.estava dizendo, até levantar e pegar minha mala indo em direção a pequena fila do ônibus. Uau, inacreditavelmente não tem ninguém aqui..

-Fila errada -um garoto tocou meu ombro me virando pro outro ônibus- a menos que você queira voltar pra cidade -ele ri e sorri pra mim.

-Não é aqui a fila pro campo? -falo apontando pra micro fila com apenas nós dois- eu jurava que... ah esquece, obrigada, desculpa qualquer coisa -sorri me curvando.

-Disponha -ele novamente sorriu.

       Ele tinha um belo sorriso e sua voz era leve e calma, transmitia confiança... mas quem é ele? Antes que eu pudesse perguntar ele havia saido.


Notas Finais


Oi novamentes
Persolitas, eu sei que esta curto e que não esta la aquelas coisas, mas prometo de mindinho que o proximo vai estar melhor. Podem me cobrar viu?!
E o outro motivo é a dignissima bateria do meu celular que esta descarregando. Desculpem mesmo. Se tiver repercussão eu posto dois caps amanhã.

Ah, não sei de repararam, possivelmente sim, mas a Yuna realmente falou obinus, é que pra ela o mundo esta errado ja que, segundo ela, obinus é mais fofo ~q

Entonce é isso. Beijos leijos ♡◆♡
Dêem amor pra titia Mell (ta fuk?)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...