1. Spirit Fanfics >
  2. O acaso me acaba. >
  3. Conheçendo os personagens e a autora

História O acaso me acaba. - Conheçendo os personagens e a autora


Escrita por: LehhDuarte

Notas do Autor


Espero que gostem dessa história !
Leh-chan!

Capítulo 1 - Conheçendo os personagens e a autora


>>Kylye<<

Meu nome é Kylye Mitsu,tenho 16 anos e moro em Hokkaido. Eu estou no primeiro ano do ensino médio e participo do Conselho Estudantil. Meu lema é “Para conseguir algo,estude.”, e desde criança me esforço para me tornar advogada.

>>Kou<<

Meu nome é Kou Takashi, tenho 16 anos e moro em Hokkaido também. Estou no primeiro ano e odeio ir a aula. Meu lema é “para quê você precisa ter que ver algo chato? Só para conseguir uma posição boa? To nem aí, eu vivo sem isso.”. Eu trabalho meio período numa cafeteria chamada “They’re caffe!”, não preciso de nada mais que isso.

>>Lehh<<

Olá , meu nome é Letícia, moro no MS. Gosto muito de animes,jogos e tudo! Muitas pessoas acham que eu sou meio louca mais isso é minha vida : Estudar,Vida Social e Internet!!!. Bem eu amo GATOS! AH ! COMO ELES SÃO FOFOS!Eu tenho uma gata chamada Jubiscreitan! Ela é branca e seus olhos são AZUIS! Se vocês permitirem eu coloco a foto dela no próximo capítulo! Bem, eu estou querendo comprar uma mesa digitalizadora para fazer um mangá de “Entre o doce e o Amargo” e não vou desistir desse sonho! Bem acho que está bom de informaçães !

->Aviso!!

Se quiser participar dessa história , mande nos comentários essa ficha:

Nome:

Idade

Clube:

Lema:

Sonho:

História (opicional):

Personalidade:

E se quiser falar comigo, meus contatos:

Skype: LehhSaori

Face: LehhDuarte.


Notas Finais


Obrigada por ler !
Leh-chan ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...