História O acaso que mudou o destino de nós dois - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Luan Santana
Tags Luan Santana
Visualizações 178
Palavras 1.213
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


gente o sonho da Hayra começa a se realizar hoje, e esse capitulo é pra você que como eu é fã do Luan e tem o sonho de conhece-lo. acreditem ok pq pode se realizar um beijo e espero que gostem #OHot18TáChegando

Capítulo 7 - EstudioVip


Fanfic / Fanfiction O acaso que mudou o destino de nós dois - Capítulo 7 - EstudioVip

(SEGUNTA-FEIRA   7:00 AM, HAYRA ON)

       

            O fim de semana passou bem. No mesmo dia as meninas me ligaram pra falar que chegaram bem na casa da tia rosa, e saber como eu estava. Era muito mais leve conversar com elas sobre o que houve, eu contei tudo e elas me deram um super apoio. O Luan foi conversar com o Jeff sobre o que aconteceu e pelo o que eu entendi a conversa não foi boa e o Luan deu a entender que eu teria que ficar na casa dele mais algum tempo, o filho da puta do Jeff tinha feito minha caveira pra as pessoas e o outro emprego que eu tinha babou.

           Eu particularmente nunca pensei ouvir do Luan que ele estava apaixonado por mim, ou que queria ficar comigo. Ele se apaixonou de um jeito tão incomum que meu deus, nem sei, foda é que eu sempre tive uma queda, melhor quase um desabamento por ele, e até o Leandro reclamava disso, nunca imaginei que depois dos meus pais e do Leandro, ou depois do que o Jeff fez, seria ele a me ajudar, me consolar e dar força; ou mesmo que seria ele que me ajudaria a realizar meu sonho.  Ver ele me olhar com desejo, porque sim ele já me olha assim!  Eu também me sinto assim por ele, e não é gratidão, é que descobri que ele era realmente o que pensava e não o que falavam, a atração só aumentou mas eu vou testar o Luan e se ele passar fico com ele sim, mas não agora.

            Hoje é o dia que verei o Dudu, e vamos ver como fica a minha situação, o pai do Luan seu Amarildo se ofereceu pra ser meu empresário, e eu amei é claro. O Luan ficou radiante com a ideia, assim poderíamos dividir o escritório. Eu tô puta nervosa e não sei o que fazer ou o que vestir, nessa mala tem tudo o que é meu, não sei como a Let conseguiu fazer todo guarda roupa caber. Mas vou perguntar! Abro a porta do quarto em que eu estou acomodada e chamo a Bruna.  

           _______ amigaaaa, me ajuda? Sérios problemas de figurino aqui!

            ______ Eita amiga já vou ai já já!

             

            Cinco minutos depois ela sobe.  ______ amiga então, é pra ir ver o Dudu não é? Acho que é pra ser descolado mas formal e profissional, como você é cantora o descolado fala mais alto então essa calça branca estampada com essa blusa preta de organza, com o tenisbuti preto, o que acha?

          ______ sabe que eu não tinha pensado! Hahahaha pera que eu vou provar e você vê se aprova ok? Pego as roupas e vou pro banheiro dez minutos depois apareço vestida de frente pra ela. ______ eu amei , que tal ficou?

           ________ ficou perfeito, você esta linda!

           _______ ai amiga brigada, salvou minha vida!

          _______ que isso! Sempre que precisar, agora deixa eu descer que o Breno chegou e ta lá na portaria me esperando. Beijos e arrasa.

            Depois da agitação, fui ao banheiro do quarto e tomei um longo banho com um sabonete super cheiroso que minha mãe tinha me dado, nossa como era cheiroso, lavei o cabelo, sequei e ao sair do banho me hidratei, penteei, maquiei bem básico e desci pra tomar café, pelo que vi todos estavam na mesa até a Bruna e o Breno.

             ______ nossa mais o cheiro dessa muié se sente daqui rapaz, Eita moça cheirosa e bem arrumada hahahaha! Isso tudo é pra mim ou pro Dudu. Diz o Luan me fazendo corar.

            ______ na verdade é pra mim, mas brigada pelo elogio Luan você é um fofo. Cutuco ele, sei que ele detesta ser chamado de fofo. ______ você também está lindo.

             ______ eu já nasci lindo morena.

             ______ e convencido também!  A dona Mari fala.

             ______ sei que o café tá bom, mas temos que ir gente, temos horário e eu ainda tenho que resolver algumas coisas. Disse seu Amarildo depois de  alguns minutos.

           _______ ok eu já desço, vou só pegar a bolsa. Digo.

          _______ eu já tô pronto.

            Subo correndo pego a bolsa, é agora ou nunca vamos ver o que dá.

     

        (Escritório do estúdio Vips, Dudu on)    

    

           _______oi gente! Fala Luan, então essa que é a Hayra é? A moça talentosa.

           _______ fala irmão é ela sim, essa ai é lindeza que eu te falei.

           _______ nossa Luan, ela é ainda mais linda pessoalmente do que pelo vídeo que você me mandou haha.

           _______ verdade e a simpatia é maior também. Rsrsrs.

           _______ brigada gente, assim eu fico sem graça, é um prazer conhecer você Dudu, sempre admirei seu trabalho, desde a sua primeira banda e com o Luan tem sido maravilhoso.

           _______ que isso Hayra brigada! é bom ver que o trabalho da gente alcança tanta gente legal e te trouxe até aqui, mas estamos aqui pra falar sobre você moça, o Luan mandou seu vídeo pra mim e eu realmente me interessei em trabalhar com você, pelo que o Luan falou você canta sertanejo e nós temos tido um ótimo momento pra as mulheres nesse segmento, então acho que seria muito bom trabalharmos juntos o que acha?

      ( Hayra on)

        _______ nossa Dudu, claro que aceito sim, mas como isso funciona?

        _______ então, nós vamos gravar umas faixas com umas músicas minhas pra nós mandarmos para as gravadoras e tentar fechar o contrato com uma delas, eu tenho uns amigos lá fora que eu posso ligar e alguns aqui a gente tem contatos legais, depois do contrato fechado começamos a divulgação e a gravar o cd, mas isso ai o seu empresário vai te manter informada e te dar o apoio necessário por agora eu e o Luan vamos ser seus produtores.

         _______ Nossa gente, é tanta coisa e eu nem acredito que é real, brigada e nossa o Luan também vai me produzir?

         _______ vamos produzir você em conjunto, aqui a gente trabalha todo mundo junto, e o bom é que com o tempo você vai pegando o jeito e autonomia daqui a pouco já vai chegar aqui com ideia pronta hahaha. diz o Dudu.

         _______ verdade Hayra você é talentosa e vai ser um prazer ser produtor de uma fã minha.

        Depois de uma conversa muito prazerosa, de fechamos o contrato de produção com o Dudu e o Luan, eles me passaram todos os detalhes das etapas de trabalho e eu prestei toda atenção possível, logo depois de acertarmos tudo eu acompanhei o Luan que estava colocando a voz em algumas canções pro álbum 1977. Cada canção mais bonita que a outra me encantei e deixei levar por todas.

         _______ morena, o que você achou? ele disse ao entrarmos  no carro pra voltar pra casa

         _______ das músicas, são lindas e quanto a tudo é tudo maravilhoso, nem acredito que tá se realizando meu sonho. Hoje eu sei que é como você disse.

        _______ verdade morena só quem sonha consegue alcançar, e você conseguiu por isso agora vamos pra casa que sua semana começa agitada e começamos a trabalhar amanhã.

          ______ sim senhor produtor Luan Santana

          ______ olha como é engraçadinha gente, vamo logo morena. 

    ele diz e em meio a muitas risadas voltamos pra casa.

        

        

 

 

       

 

        

 

          


Notas Finais


então o que acharam? comentem ai, como eu sempre digo comentário estimula, e vocês podem mandar suas ideias ok ? bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...