História O acaso que mudou o destino de nós dois - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Luan Santana
Tags Luan Santana
Exibições 15
Palavras 1.305
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


bem ai vai mais um e tem mais no forno viu bjos, espero que gostem.

Capítulo 8 - Tô torcendo pra não acabar esse nosso sequestro


Fanfic / Fanfiction O acaso que mudou o destino de nós dois - Capítulo 8 - Tô torcendo pra não acabar esse nosso sequestro

 

                  Um mês se passou desde o dia no estúdio e tudo correu muito bem, fechamos o contrato com o Dudu, Gravamos as faixas para as gravadoras e graças a Deus duas quiseram contrato, Luan e seu Amarildo achavam que a som livre era melhor mas recebemos uma proposta da Capital Records, eles queria investir em um cantor brasileiro pra expandir os negócios e como o Dudu enviou as faixas eles quiseram contrato, mandaram um representante ao Brasil e tudo foi acertado, dias depois eu, Luan e Dudu estávamos construindo o repertório prévio do Cd e pensando em como seria a melhor forma de me apresentar pra o publico.

                Por conta do problema com Jeff eu e as meninas acabamos entregando os apartamentos, elas ainda estão na casa da tia Rosa e eu na casa do Luan.

       ______ Bru a questão é que tá difícil, é difícil porque nesse um mês de convivência a atração aumentou mas o medo continua e eu já fui tão quebrada que não sei se aguento se ele   me sacanear também, você sabe que o Luan pode ser bem imaturo quando quer, não por mal mas porque é lerdo.

       ______ eu sei Hayra, mas tá na cara que vocês se gostam, vivem agarrados e outro dia eu vi a cara do Pi quando ele viu o zé neto em cima de você, ele pareceu transtornado e foi viajar puto comigo. E falando nisso que foi aquilo que eu vi em, vocês se pegando, hahaha, ele tá quase te dobrando.

      _______ ele vai ter que penar um pouco, porque se for fácil ele não vai dar valor e eu tenho que ver se ele gosta de mim mesmo amiga.

      _______ olha eu, Let e Nathy achamos o mesmo, que você tem que parar com esse medo bobo e ficar com ele logo.

       ______ sei disso e eu mesma não sei se aguento mais ficar fugindo Bru.

      ______ então não foge ahahahah.

         Nos levantamos e eu vou pro quarto me arrumar tenho mais um dia de gravação no estúdio pela frente e tá tudo ficando tão lindo, tão lindo que eu nem quero sair de lá. A única coisa triste é que o Luan foi viajar, já está a quinze dias fora e mal nos falamos pelo telefone ele está fazendo muitos shows e eu ocupada o estúdio a rotina agitada. A saudade aperta no peito, quando ele voltar vamos resolver nossa situação.

 

       (Estúdio Vips, 19:00, Luan on)

       

         ____nossa Luan, a voz dela vai precisar de pouco trabalho de filtro, é realmente muito bom trabalhar com ela, tem quinze dias que estamos no estúdio e a primeira música já está   praticamente fechada, ela coloca a voz logo de primeira; semana passada você estava no show, ela ficou aqui até as dez trabalhando comigo e acabamos compondo mais uma música, você é um cara de sorte por namorar com ela.

          ____ Olha Dudu, vou te dizer uma coisa rapaz, sempre soube que seria assim, desde que vi ela cantar pela primeira vez senti que ela merecia a chance de todos verem o que eu vi, acredito que esse primeiro CD dela vai estourar. E não nos não namoramos AINDA. 

          ____ Nossa cara mas por quê? do jeito que ela olha pra você, principalmente quando você não está olhando. É olhar de quem está apaixonado Luan, tá evidente que vocês se gostam, até você fica ai com cara de bobo quando olha ela colocando a voz. E olha ela é bonita, meiga e romântica, está solteira, se eu fosse você não perdia tempo.

         _____Cara pior de tudo, é que o filho da puta do ex noivo dela partiu seu coração, então dei espaço pra ela entender que eu gosto dela de verdade. Mas complica com ela morando lá em casa, esses dia ai quase que a gente se pegou e eu consegui dobrar ela, mas a Bruna chegou lá com o Breno e melou a parada, A Nathy e a Let tem me ajudado e acho que ela tá quase cedendo, mas preciso ficar sozinho com ela. Digo realmente sozinho pra gente conversar em paz. 

         _____ Então vou te ajudar, vou deixar a chave do estúdio aqui em cima, e vou embora assim que ela acabar, daí você distrai ela e vocês conversam, tem todo um clima aqui e você pode tocar pra ela. Só cuidado e tranca tudo quando saírem.

         _____ poxa irmão brigada mesmo. Pode deixar que eu cuido de tudo.

          É hoje que consigo dobrar ela, esse dias lá em casa eu quase consegui, ela tá apaixonada por mim que eu sei, mas tá com medo e eu vou tirar esse medo dela, vou cantar pra ela e de repente a gente fique, e eu peço ela em namoro. Ela está linda hoje como sempre na verdade, está na real uma tentação com essa bermudinha jeans, casaco preto larguinho de tricô, tênis All Star e uma das minhas tocas, hahahaha a danada é gostosa e eu já tava morrendo de saudade, quinze dias longe dela já é quase uma tortura.

         Quando cheguei de viajem minha mãe disse que ela veio pra cá as oito e está aqui até agora, é tão dedicada... Tem sido lindo ver como ela é com minha família, cuidadosa ela já é o xodó da minha mãe, amiga da Bruna e ajuda meu pai a lidar com as coisas quando ele está estressado, até o Puff já gosta dela.

           _____ Luan!?  Você já voltou? Nossa que bom te ver já tava com saudade! --- ela diz contente em me ver ali.

             Chego perto dela e a puxo pra um abraço apertado enquanto falo. ______ eu também estava, minha linda. Cheguei e estava orgulhosamente conversando com o Dudu sobre como você tem se dedicado ao máximo aqui, e nos estamos muito empolgados e acreditamos que vai ser sucesso.

            _____ nossa Lu, mas foi tudo porque você me ajudou, porque você e o Dudu conseguiram o contrato com a gravadora, e o seu pai que se desdobra pra ser empresário dos dois, eu sou tão grata por tudo, dona Mari e a Bru, nossa sou tão grata.

           ______ nós é que somos, mas serio queria falar com você sobre uma coisa? ---- olho pro vidro e vejo que o Dudu já foi.

           ______ Sim diga.

           ______ então Hayra, tem um tempo e na verdade desde que eu te conheço e você foi ficar lá em casa, que eu te disse que eu gosto de você, e eu tenho respeitado o seu tempo porque eu sei que o seu ex machucou seu coração.

          ______ Luan sobre isso acho que...

          ______ acho que nada deixa eu terminar!  Sei que ele te magoou, mas eu não vou fazer isso com você. Sabe, eu gosto de você, e gosto de ficar com você, todo esse tempo só fez eu tomar coragem pra dizer que eu quero e quero muito que você namore comigo. Você topa?

         ______ Luan, esses dias eu conversei com a Bru a Let e a Nathy, elas acham que eu tô gostando de você também, e eu também acho mas é complicado...

        Sem aviso eu tasquei um beijão nela, pra não deixar ela pensar, nossas bocas grudadas o cheiro dela, do cabelo dela puta que pariu que mulher é essa.

          _____ olha Hayra, você também gosta de mim que eu sei, sei que tá apaixonada, sei que tá com medo, mas será que vale a pena lutar contra uma coisa que te faz bem? Olha como você fica quando eu te beijo! Você treme toda! Eu não aguento mais, Hayra para de bobeira, e fica comigo.

         ______ Luan eu tenho medo... não é você é que eu ...

                  Ela sai porta a fora e eu corro atrás dela, mas quando ela tenta sair da sala do estúdio a porta está trancada.


Notas Finais


tem surpresa no próximo hahahaah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...