1. Spirit Fanfics >
  2. O acordo >
  3. Sun

História O acordo - Sun


Escrita por: safirimark

Notas do Autor


Prefiro que me digam a verdade, e eu decido se ela dói ou não.

Capítulo 73 - Sun


Naruto cruzava os dedos sentado no banco da praça, há um bom tempo ele não se sentia ansioso como estava naquele momento, não se sentia capaz de controlar os impulsos de seu corpo, ele tremia enquanto olhava para o fim da rua esperando Sasuke chegar, afinal, ele precisava de uma explicação.

Sasuke veio pelo lado oposto ao que o loiro olhava, ele suspirou e se sentou no banco.

- eu não sei por onde começar... – Sasuke passou as mãos nos cabelos.

Naruto o encarava de olhos arregalados esperando uma justificativa cabível para tudo aquilo.

- pode começar me explicando o como, e porque eu não sabia disso...

- nem o Ita sabia, - Sasuke suspirou – é bem complicado na verdade...

- novidade...

- pois bem, - Sasuke disse sério – eu não irei fazer rodeios pois pra mim também é bem difícil, mas como você já sabe, o meu irmão e o Cardeal estavam juntos desde o colegial, e bom, o Gaara nunca teve uma família propriamente dita, sendo assim ele sempre deixou claro para o Itachi que queria formar uma com ele, e bom, para o Ita isso nunca foi um problema, ele parecia gostar bastante da ideia, e logo que decidiram se casar, começaram os planos para ter filhos... – a voz de Sasuke começou a ficar falhada – eles foram para os Estados Unidos pensando em realizar uma inseminação artificial, mas não tiveram sucesso, as três vezes que tentaram as mulheres que eles escolheram como barriga de aluguel perderam o bebês, mas nenhuma no comecinho da gestação, sempre depois do quinto mês, quando tudo já estava arrumado, inclusive o quarto do bebê, isso acabou com o Itachi, e eu não sei se foi ai ou antes disso que ele e o Cardeal começaram a ficar cada vez mais distantes...

Naruto ouvia tudo boquiaberto, ele não pensava apenas em Itachi, mas se compadeceu com o sofrimento do Cardeal.

- foi uma fase muito difícil para todos, - Sasuke continuou – na mesma época, nossa família começou a ser atacada, e o Itachi tomou a frente para resolver as coisas, mas até meu pai comentava vez ou outra, em como o Itachi andava abatido, mas ele sempre foi o centro das atenções, todos focaram nele e em como ele estava sofrendo, mas poucos viram o que o Cardeal passava para manter aquele noivado, mais a empresa, mais a união com a nossa família, houve dias em que eu o ouvia chorar por horas á fio, o distanciamento do Itachi o machucava ainda mais, e nesse meio tempo, o Itachi começou a cogitar a possibilidade de ir embora, começar do zero, ele insistia que não via mais sentido em nada daquilo, e não queria passar o resto da vida assim... – Sasuke parecia ver em sua mente todas as cenas se repetirem – ele falou comigo em um dia, e ao que tudo indica com o Gaara no dia seguinte, o Cardeal praticamente invadiu a minha sala desesperado, ele estava aflito e com medo, mas ele falava de um jeito tão agonizante, era como se ele tivesse feito algo errado, e enquanto eu tentava o acalmar ele começou a me explicar o que ele realmente tinha feito, e porque ele estava com medo não do Itachi ir embora, mas sim do Itachi odiá-lo.

- flashback –

Sasuke tentava acalmar o ruivo enquanto o mesmo chorava demasiadamente.

- ele só precisa de um tempo, - o moreno falava baixinho – deixa ele ir, sabe que ele te ama e vai voltar...

- não, Sasuke, - o ruivo chorava – ele já me amou, mas hoje não ama mais, infelizmente, e eu fico me perguntando onde eu errei...

- você não errou, mas sei lá, mesmo que ele não te ame mais, acontece Gaara, levando em consideração que o amor é um sentimento vivo, temos que lidar com a possibilidade de sua morte...

- Sasuke, - o ruivo encarou o amigo no fundo de seus olhos – lembra que tínhamos um acordo?

- cumplicidade acima de tudo? – Sasuke riu se lembrando do colegial.

- exatamente...

- lembro sim, por que ?

- eu vou te cobrar ele agora... – Gaara secou as lágrimas – porque eu vou precisar de alguém que eu confie mais do que em mim mesmo...

- o que você quer dizer? – Sasuke arregalou os olhos.

- eu fiz uma coisa escondida do Itachi, mas agora não posso revelar para mais ninguém, eu vou deixa-lo ir, mas você vai ter que ficar aqui comigo, promete?

- o que você fez? – Sasuke ficou preocupado.

- promete?

-prometo...  – o moreno suspirou.

--

Já era noite quando eles chegaram ao apartamento de Gaara e Itachi, Sasuke entrou sem muitas preocupações, apenas estava seguindo o ruivo.

- não precisa se preocupar, - o ruivo disse sério – o  Itachi quase nunca vem aqui...

- irônico não é mesmo? – Sasuke deu um sorriso de lado – levando em consideração que ele mora aqui...

- sinceramente, - o cardeal começou a subir as escadas – eu me sinto morando sozinho... vem?

O moreno olhou para trás verificando se a porta de entrada estava fechada, ele deu um sorriso de lado e afrouxou a gravata, pensando que o Cardeal o convidava para sua cama, quando chegou ao fim da escada encontrou o ruivo no escritório com uma pasta em mãos.

- só não grita comigo, tá bem? – Garra falou baixinho.

- o que é isso? – Sasuke pegou a pasta e começou a ler os papéis que ali haviam, a cada linha seus olhos a folha ainda mais rápido, ele passava para as folhas seguintes franzindo as sobrancelhas, a cada folha que ele passava sua respiração ficava ainda mais acelerada, ele apertou as folhas com raiva e encarou o ruivo o fuzilando com o olhar.

- uma nova tentativa sem o consentimento dele?! – Sasuke perguntou com raiva.

- eu sei! – Gaara chorava entrando em pânico – eu sei que parece loucura, mas eu precisava tentar mais uma vez antes de desistir, eu sei que o Itachi não ia querer tentar de novo, ele mesmo disse pra mim umas mil vezes, mas pela primeira vez na vida eu estou fazendo algo por mim, pela primeira vez eu estou me colocando como prioridade!

- com o material dele?! – Sasuke estava abismado.

- eu não sabia que ele pretendia me deixar...

- ele vai ter que voltar, - o moreno estava preocupado – isso não é o tipo de coisa que se esconde!

- eu sei! – Gaara explicou – mas olha só, ela chegou ao sétimo mês sem nenhuma complicação, em três dias ela vai para o oitavo mês, eu só quero falar pro Itachi quando eu o tiver em meus braços, pra garantir que nada de ruim vai acontecer...

- isso é loucura demais até para mim...

- ele está indo viajar amanhã, - Gaara pegou a mão de Sasuke – ele não me disse mas eu sei que ele não vai querer voltar, eu não pude pedir para ele ficar, você tinha que ver a felicidade nos olhos dele ao encarar o roteiro de viagem, se é uma fase ou não eu não sei, mas não posso prender ele à mim assim, mas não sei se aguento fazer isso sozinho por mais tempo, fica do meu lado, por favor...

Sasuke o encarou compadecido, um sentimento dentro dele era mais forte, um sentimento que o levava a insanidade, um apreço maior do que devia, esses sentimentos turbilharam dentro dele quando ouviu o apelo de Gaara, ele suspirou pois sabia que no fundo não tinha como aquilo acabar bem, e sabia que ele ia cair juntamente com o ruivo, mas assentiu com a cabeça, e em seguida foi abraçado pelo ruivo.

--

- dois meses depois que seu irmão foi embora você decidiu tirar férias com o ex noivo dele, - Deidara estava possesso sob a mesa de Sasuke – e fica não um, mas dois meses só Deus sabe onde e não se preocupou nem mesmo em responder uma das mil mensagens que eu te mandei! – o loiro bateu no peito do moreno – qual é a porra do seu problema?!

- você é meu problema, Deidara! – Sasuke se levantou e caminhou até a janela se afastando de Deidara – essa sua mania de achar que eu sempre estarei ao seu dispor, me queria pra quê?! Pra te ajudar com os detalhes do seu casamento?! Você acha que eu não tenho sentimentos, só pode! Você decidiu ir embora, veio atrás de mim pra que? Por que quer ouvir que é uma péssima ideia se casar?! Ok, eu te digo pela milésima vez, você vai se arrepender de se casar! Porque o Sasori sempre vai colocar a empresa na sua frente, e você vai ficar sozinho, noite à fio, assim como ele prometeu não fazer nunca mais, mas para você estar aqui, no mínimo ele fez de novo, e é melhor se acostumar, porque ele vai fazer isso por toda a sua vida!

Deidara não fez questão de esconder seu descontentamento ao ouvir tudo aquilo, ele chorava de raiva, quando chegou um e-mail do Cardeal a notificação subiu na tele, Deidara mordeu os lábios e encarou Sasuke.

- eu fui um idiota em acreditar em você!

- quer competir?! – Sasuke gritou com raiva ao ver Deidara saindo de sua sala – e eu que me apaixonei por você!

Deidara não se virou para trás apenas mostrou o dedo do meio para o moreno e seguiu seu caminho.

--

- discutiu com o Deidara de novo? – Gaara se sentou próximo á beira da piscina da casa de Sasuke onde o moreno mergulhava.

- estou colecionando discussões com ele há anos, - Sasuke tirou o excesso de água do rosto – foi só mais uma pra conta...

- você deveria se afastar, o casamento dele está próximo, isso pode te trazer problemas...

- parece que não me conhece, - Sasuke jogou um pouco de água em Gaara brincando – eu como problemas no meu café da manhã!

- hahaha para! – o ruivo riu – e onde ele está agora?

- foi atrás do Itachi, - Sasuke mergulhou mais uma vez e emergiu rapidamente – ele decidiu me deixar sozinho logo quando enfrento minha primeira crise...

- a crise já está ai, - o Cardeal encarou o céu – não adianta ficar sofrendo...

- ele me pediu para ir vê-lo...

- o Itachi? – o ruivo estranhou.

- claro que não, né! – Sasuke disse encostando na beira da piscina – o Deidara...

- e você vai?

- eu não acho boa ideia, ele só está confuso, do que adianta eu deixar ele trair o marido comigo mais uma vez, se ele sempre vai voltar para o Sasori...

- no noivado deles ele chorou quando te encarou, - Gaara recordava – algum sentimento deve ter ali, senão ele não ia se expor na frente de tanta gente...

- ele chorou aceitando outro pra vida dele, - Sasuke disse sério – pode ter qualquer coisa ali, mas não é amor...

- você e seus amores problemáticos...

- foi assim desde o primeiro... – Sasuke encarou os olhos de Gaara – não se podia esperar muita coisa, não é mesmo...

Eles se encararam por alguns instantes, e Gaara se inclinou para Sasuke, mas pouco antes de seus lábios encostarem um bebê chorou ao fundo, Gaara arregalou os olhos e correu para dentro, depois de alguns minutos ele saiu com um bebê enrolado em uma coberta.

- acordou? – Sasuke tirou os cabelos do rosto.

- sim, - Gaara se sentou numa cadeira próxima à piscina – o Itachi me escreveu...

- de novo?

- ele faz isso com certa regularidade...

- e onde ele está?

- por ai, ainda navegando sem rumo definido...

- e o que ele disse?

- que nunca se sentiu tão feliz, me perguntei se era alguma indireta para mim...

- o Itachi não é um homem de indiretas...

- eu acho que ele não pensa mais em mim...

- Gaara, você tem que contar pra ele...

- vou fazer isso assim que ele voltar! - Gaara acalentou o bebê em seus braços.

- acabou de dizer que ele não ia voltar... – Sasuke saiu da piscina e começou a se secar, depois caminhou até o ruivo e fez um carinho na cabeça do neném – esse meninão precisa conhecer o pai dele, e o meu...

- o Fugaku vai me matar, não vai?

- que nada, talvez fique bravo por demorar tanto tempo para conhecer o neto, mas de resto...

- ele vai conhecer em breve...

--

- temos que nos apressar! – Gaara falava com seu bebê enquanto arrumava as malas – não queremos perder o voo não é mesmo?

- seu pai é um cabeça de vento, - Sasuke entrou no quarto sorrindo e pegou o neném no colo – essas malas eram para estarem prontas desde de a semana passada!

- que bom que você já voltou! – Gaara sorriu – eu fiquei com medo de ter que viajar sem você...

- bobagem...

- e ai, como foi  com o Deidara?

- como sempre, - Sasuke suspirou – nos vimos escondidos, transamos e eu vim embora...

- não sei pra que eu ainda pergunto...

- nem eu...

- viu seu irmão... – Gaara pareceu sério.

- não... – Sasuke encarou o ruivo com cuidado – eu vi o Deidara escondido...

- entendi...

- quando vamos voltar da Bélgica?

- você vai voltar, eu vou ficar lá com o Sun...

- você está brincando, não é?

- nunca falei tão sério na vida...

- combinamos de ir ver o Itachi!

- lê isso, - Gaara pegou uma carta que havia recebido recentemente – ele encontrou outra pessoa, está feliz com esse menino, olha o modo como ele descreve esse relacionamento, pode ainda querer minha amizade, mas eu não quero só isso!

- e vai embora com o filho dele?!

- ele vai me odiar quando souber, - o ruivo suspirou – eu vou estragar tudo para ele, não posso fazer isso, o Sun foi um impulso meu, e sinceramente eu não me arrependo nem mesmo por um segundo de ter ele, mas o Itachi pode não ver assim, ele pode até assumir o Sun, mas a troco de que? De toda uma vida cheia de amargura e arrependimentos? Se ele está tão feliz com esse outro garoto, deixa ele, eu vou embora...

- não posso morar na Bélgica com você...

- eu te prendi por mais de um ano, não é justo te prender a vida toda, ainda mais à troco de nada, você está livre do nosso acordo Sasuke, pode ir fazer o que achar melhor...

Gaara estava muito instável emocionalmente e saiu para limpar o rosto, Sun mordia um brinquedo de borracha quando viu Gaara saindo do quarto começou a chama-lo de volta.

- papa!

- eu vou cuidar disso, - Sasuke sorriu para Sun – eu vou trazer seu pai de volta...

--

Deidara estava deitado tarde da noite no sofá da casa de Itachi, quando percebeu uma silhueta passar por ele, ele levantou assustado pensando que podia se tratar do prefeito ou de algum inimigo, e Sasuke pulou em sua frente sorrindo.

- oi!

- que susto! – Deidara respirou fundo – você não ia viajar para a Bélgica? – Deidara ironizou – o que faz aqui...

- Dei, - Sasuke ficou sério – eu tenho um problemão, preciso de você...

- o que houve? – Deidara se preocupou.

- tenho que levar o Itachi para casa, - Sasuke disse sério – e muito importante, e se você confia em mim preciso que acredite que eu realmente não posso te explicar a causa real, mas preciso dele lá...

- Sasuke, estamos com problemas sim, mas o Ita está feliz, eu também queria que ele voltasse para continuar com o casamento e tudo, eu imagino o quanto está doendo no Cardeal, e eu não acho isso justo com ele, mas poxa, você tem que ver como o ele está bem aqui...

- você não entende... – Sasuke chorou – ele tem que voltar, não é por mim nem nada do tipo, só é extremamente importante...

Deidara se surpreendeu com as lágrimas de Sasuke que há muito tempo já não as via.

- não vai me dizer por que?

- não posso, mas preciso que confie em mim...

- certo, o que pretende fazer?

- fim do flashback –

- quando ele voltou para Nova York, e confrontou o Gaara frente à frente ele estava irritado por estar ali, por você ter se machucado, pela editora estar afundando, meu pai havia brigado com ele mais cedo, ele definitivamente não estava bem quando encontrou com o Gaara, ele abraçou o Cardeal dizendo sentir saudades, mas devia ter parado ali, em seguida ele disse que estava detestando tudo aquilo, que só queria voltar para essa merda de cidade e viver com você, tranquilo e sem planos pretenciosos, a cara do Gaara foi no chão, e ele perdeu a coragem de contar, por acreditar que pioraria a vida do Itachi, mas não pensou na dele, foram dias muito difíceis depois disso, ele se arrependeu lógico, mas não conseguia falar, eu o encorajei o tempo todo, fiquei do lado dele, mas mesmo assim, eu acho que ele se culpava muito, até que um dia ele tomou coragem para conversar com Itachi, mas foi no mesmo dia que o Itachi estava voltando para cá para enfrentar o prefeito com o Sasori, ele havia me pedido mais cedo para vir com ele, mas eu sabia que o Cardeal precisava contar pra ele naquele mesmo dia, eu tentei o convencer de vir comigo, mas ele não quis, então eu peguei o Sun do berço e coloquei no carro, eu não sabia como o Itachi iria reagir nem nada do tipo, mas eu sabia que ele precisava conhecer o filho dele, assim que o Gaara me viu saindo com o Sun ele pegou o carro e dirigiu atrás de mim, parecia uma perseguição policial, eu cheguei no prédio uns minutos antes dele, quando eu sai do elevador  o Itachi já estava entrando no helicóptero, ele estava furioso pois achou que eu não ia, ele ficou assustado quando me viu com um menino no colo...

- flashback –

- me espera! – Sasuke correu em direção ao helicóptero – eu vou com vocês!

- quem é essa criança? – Itachi apertava o cinto do banco.

- eu juro que te explico no caminho! – Sasuke prendeu Sun ao seu lado – agora temos que ir.

Sasuke fechou a porta do helicóptero que levantou voo, alguns instantes depois de eles saírem do chão, Gaara chegou ao Terraço.

- SASUKE EU VOU TE MATAR! – o ruivo gritou possesso.

- você vai ter que me alcançar pra isso... – Sasuke sussurrou para si mesmo.

- o tatai tá uma fela... – Sun disse dando tchau para Gaara.

- está sim... – Sasuke estava paralisado.

Itachi encarou o menino estático, o rosto de Sun parecia imensamente com o dele, tirando os olhos verdes que eram como os de Gaara, Itachi ainda abismado soltou o cinto de Sun e o pegou no colo, Sun sorriu para Itachi acariciando o seu rosto.

- você é o tatai da toto... – Sun disse com voz infantilizada que tinha.

- papai da foto? – Sasori encarava tão admirado quanto Itachi.

- Sasuke, - Itachi chorou confuso – o que está acontecendo, quem é ele?

- o Gaara vai nos alcançar, - Sasuke estava pálido e tremendo – é melhor ouvir dele...

- o tatai vai mata cecê... – Sun disse preocupado com Sasuke.

- eu acho que vai sim...

--

Eles pousaram no terraço da mansão de Itachi na colina, Sun parecia extremamente confortável na presença de Sasuke ele segurava sua mão enquanto olhava para o céu.

- o tatai tá vinu?

- está sim, - Sasuke estava apreensivo – logo, logo ele chega aqui...

Itachi se agachou para falar com Sun mais uma vez, e o menino não estranhava o Uchiha, ele o abraçou e subiu em seu colo, Sasori ainda estava abismado encarando a cena, foi quando mais um helicóptero começou a pousar, mal as hélices diminuíram a velocidade, Gaara saltou de lá e caminhou furioso em direção à Sasuke, Itachi deu um passo para trás ao ver a  ferocidade que o ruivo se aproximava.

- eu vou te matar! – Gaara se aproximava com fogo nos olhos – eu vou matar você!


Notas Finais


Demorei, mas cheguei!gente eu tive que dividir esse cap em dois pq pra variar tinha muita coisa pra explicar, mas muita mesmo, e se eu explica-se por cima ia ficar um porre, mas tá ai a parte I, espero que voces gostem, e desculpas pelo tamanho, ele realmente acabou ficando longo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...