História O Acordo. - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cara Delevingne, David Beckham, Ian Somerhalder, Jared Leto, Margot Robbie, Zayn Malik
Personagens Cara Delevingne, David Beckham, Ian Somerhalder, Jared Leto, Margot Robbie, Zayn Malik
Exibições 173
Palavras 1.051
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OIIIII ❤💅

Capítulo 30 - A festa


*** P.V.O MARGOT ON ***

Admirei seu corpo perfeito por um instante e tentei mais uma vez me soltar mas Jared prendeu minhas mãos no alto de minha cabeça , segurando firme em meus pulsos.

Sua mão livre apertou forte um de meus seios me fazendo arfar e depois foi descendo. Ele acariciou minha virilha e eu mordi os lábios. Sua mão encontrou minha intimidade e ele me penetrou dois dedos de uma vez com força , fazendo movimentos de vai e vem.

- S - Sem brincadeiras .. Me fode de uma vez - Pedi e ele sorriu malicioso acariciando minha intimidade.

Sua mão passeou por minha coxa e subiu apertando firme minha cintura . Encarei seu olhos enquanto ele encarava os meus , ele abaixou até chegar a centímetros de meu rosto. Me deu um selinho e quando eu quis avançar num beijo mais intenso ele separou os lábios do meu e desceu beijando meu pescoço.

Lentamente soltou minhas mãos , Jared abriu um pouco mais minhas pernas e segurou firme em minha cintura se posicionando. Mas ele não me penetrou apenas roçou seu membro em minha intimidade me fazendo ficar ainda mais louca.

- Jared - Sussurei.

- O que você quer Margot ? - Disse debochado. 

- Você .. dentro de mim .. agora ! - Disse com a voz arrastada e ofegante.

Ele começou a penetrar lentamente , aos poucos.

- É isso  que você quer ? - Soltou uma gargalhada no meu ouvido.

- Não me tortura por favor .. Mais rápido - ele riu em meu ouvido. Uma risada sexy .

Jared entrelaçou minhas pernas em sua cintura e me penetrou de uma só vez me fazendo soltar um gemido alto e prazeroso. Ele me entocava com força e rapidez enquanto eu gemia em seu ouvido arranhando suas costas , ele soltava alguns gemidos baixos.

Sua respiração estava pesada assim como a minha , já estávamos ficando cansados e suados mas ele não parou. Continuou me entocando até que atingimos o auge juntos.
Não tinha jeito ele sempre conseguiria de mim o que queria. Sempre arranjaria um jeito de me fazer perdoar fosse com um toque ou com um beijo , ele faria com que eu me entregasse por inteiro a ele novamente . Eu estava presa a ele e não conseguia me soltar. Eu não queria me soltar.

* Alguns dias depois *

Era o dia festa. Eu estava ansiosa pensando no que poderia fazer para prender a atenção do tal Tyler ( que eu esperava que não fosse o meu Tyler ) enquanto os meninos roubavam seu cofre. Quando saí do banho tinha um vestido em cima de minha cama . Coisa do Jared concerteza , vesti ele e quando eu me maquiava Jared entrou no quarto.

- Gostou do vestido ? - Sorriu.

- Sim , é perfeito. - Caminhei até ele e dei um selinho em seus lábios e depois voltando  para o espelho para terminar a maquiagem.

- Que bom ficou ótimo em você. Já estão esperando você lá em baixo.. - Suspirou.

Ele ficou encostado na porta me olhando.

- Não precisa ficar preocupado , vai dar tudo certo. - Sorri para mim mesma pelo reflexo do espelho.

- Não queria te envolver nisso. - Bufou.

- Sei que posso fazer isso confie em mim. - Peguei o colar que ele me deu e coloquei na palma da sua mão - Coloca para mim ? - Mordi o lábio. Ele riu sacudindo a cabeça e pegou o colar da minha mão segurei meu cabelo e ele colocou o colar.

- Não gostei disso . Ver você se arrumando para outro. - Revirei os olhos rindo. Passei o batom e estava pronta. Ele tirou uma caixinha do bolso.

- Tenho que colocar isso em você . Zayn vai se comunicar com você através disso vai te passar todas as instruções por aqui. - Abriu um pouco o zíper de meu vestido e passou o fio por minhas costas escondendo em meu cabelo e depois me fitou de longe para ver se dava para perceber que eu tava com aquilo no ouvido.

- Vamos ? - Ele assentiu e eu estendi a mão para ele.

Descemos as escadas e os meninos já estavam prontos sentados no sofá.

- Uau Margot ! Você tá linda. - Harry disse e eu sorri sem geito.

- Obrigada. - Mordi o lábio.

- Tá mesmo Mag.  Uma gata ! - Zayn concordou com Harry e eu ri.

- Concordo - David disse e riu. 

- Mais respeito com a mulher dos outros porra ! - Jared olhou feio pros meninos me fazendo rir.

- Obrigada gente. Então vamos ? - Coloquei as mãos no peitoral de Jared para ele não ter um surto de ciúmes ali mesmo.

Fui em um carro sozinha com o Zayn. Harry  Jared e David foram em outro para que eu e o Jared não fôssemos vistos juntos  Zayn ficaria no carro preparado para que ele controlasse tudo. Antes de entrar no carro me despedi de Jared  com um beijo.

- Vai dar tudo certo , te vejo logo. - Sorri piscando para ele.

Entrei no carro com Zayn e ele deu partida. Os outros seguiam nosso carro em uma certa distância. Quando ele avisou que chegamos quase tive um ataque do coração. Eu não podia e não queria acreditar naquilo ! Era a casa do Tyler , o meu Tyler ! Onde eu fui me meter meu Deus ? Tentei não demonstrar que estava nervosa.

- Vou te passar todas as instruções pela escuta Margot , fica atenta.  Assim que os eles tiverem acabado com tudo eu vou te avisar e você cai fora entendido ? - Ms encarou.

- Sim ! - Mordi o lábio pensativa.

Desci do carro e algumas pessoas chegavam também. Entrei acompanhando um grupinho e meu coração acelerava quanto mais eu me aproximava da mansão. Como eu podia lidar com isso o que eu faria ? Eu jamais poderia deixar que os dois soubessem disso. Entrei na mansão e pela altura e os cabelos negros aquele era ele. Senti meu coração subir até a boca e eu o forcei a voltar para baixo. Ele cumprimentava algumas pessoas e seu olhar parou em mim..

Porra


Notas Finais


SÓ PRA AVISAR NO PRÓXIMO CAPÍTULO TEREMOS NOVO PERSONAGEM !!!!! COMENTEM AMO VCS 😚💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...