1. Spirit Fanfics >
  2. O Acordo >
  3. Finalmente, Ferias de verão

História O Acordo - Finalmente, Ferias de verão


Escrita por: Min-Starry

Notas do Autor


Cap 10 (⌒▽⌒)

Capítulo 10 - Finalmente, Ferias de verão


Fanfic / Fanfiction O Acordo - Finalmente, Ferias de verão

_Consegui cochilar por pouco tempo antes de chegar, Suga me acordou assim que o onibus parou, eu me levantei e desci junto com eles pegando as malas lá baixo, as meninas admiravam o lugar enquanto eu arrumava uma forma melhor de carregar os bagui do suga, sem cansar tanto.
(NY) - Quer ajuda?
_eu ainda rodeava as malas, quando o namorado da Yuno veio me oferecer ajuda.
(Eu) - Você...
_Eu o encarei desconfiada.
(NY) - Não se preocupe, eu não vou fazer nada.
_Ele riu balançando as duas maos, eu mordi o lábio inferior enquanto ainda pensava.
(Eu) - (bom, a Yuno está aqui perto, ele não deve fazer nada mesmo, e essa mala do suga ta pesada.) bom...você pode levar essa..
_Eu mostrei a mala do Suga enquanto fingia estar desconfiada, ele foi para pegar quando suga o impediu pegando na frente.
(Sg) - Não precisa.
_Ele pegou a mala e deu alguns passos para perto da areia.
(Sg) - Ooh, se eu soubesse que isso faria ele pegar, teria te pedido antes.
_Eu peguei minhas Malas, enquanto ouvia Yuno e Mitsu conversar com Suga.
(Yn) - Veja, Yoongi o nosso hotel e aquele.
(Sg) - Eu sei.
(MT) - O que acham de andarmos mais rápido, para poder irmos logo a praia?
(Yn) - E mesmo! Estou doida para ver cada um com sua roupa de banho.
_Ela agarrou o braço do yoongi sorrindo e dando uns pulinhos, enquanto Yoongi fingia ser gentil.
(Eu) - (a-agora que ela falou, eu não acho que tenho um corpo bonito, para vestir uma roupa de banho.

IMAGINAÇÃO EMILIE ON

(Eu) - Moça, acha que esse biquine fica bom?
(Moça) - Oh, sim claro valorizou bastante seu corpo.
_Depois...
(Eu) - Então yoongi o que você achou?
(Sg) - Nada, você parece uma tabua de passar roupa.

IMAGINAÇÃO EMILIE OFF

(Eu) - (e...concerteza e isso que ele falaria, sem duvida) AI.
_Eu tropecei enquanto tentava alcançar eles com minha imaginação, deixando as malas caírem e me sujando de areia.Todos olharam para min enquanto eu ainda estava caída no chão fitando a areia e pensando o quanto eu sou burra.
(Sg) - Como conseguiu tropeçar na areia?
_Suga disse vindo na minha direção enquanto eu tentava me levantar
(Eu) - Eu me distrai.
(Sg) - Já disse que você não pode morrer me devendo.
_Ele pegou uma de minhas malas, a mais pesada e continuou andando em direção ao hotel, eu peguei a que havia ficado e corri atrás dele.Nos chegamos, então me lembrei que não havia feito reserva no hotel pra min, as meninas ficaram num quarto com seus namorados, e o suga ficou em um sozinho, e eu também porque não havia Mais quarto de casal, todo mundo combinou de correr trocar de roupa e se encontrar na entrada do hotel para irmos a praia, eu fui para meu quarto depois de pegar a mala com o suga e entrei rápido e procurei alguma roupa de banho para vestir, realmente acho que não ia combinar biquine de bolinha rosa claro, eu só tinha biquine claro,
(Eu) - Hu...que raiva, os biquines que mais chamam atenção são os de cores mais fortes.Desisto.
_Eu peguei uma blusa branca larga e vesti um shorte mesmo, descendo para a entrada do hotel para esperar os outros.
(Ny) - Então, de novo não e..
_Eu me virei e vi o namorado da yuno, ele estava chamativo ele tinha uma boa aparência e estava sem camisa.
(Eu) - Você de novo...
(Ny) - Hee..Parece que eu me interessei por você.
(Eu) - Você não pode, eu tenho namorado..E não tente fazer nada comigo, ten seguranças aqui sabia
(Ny) - Eu não vou tentar, só vou te provar que o Yoongi não vale a pena.
(Eu) - Eu não te pedi, ele e meu namorado, se não valesse eu não estaria com ele, só que não digo o mesmo de você...Querendo trair sua namorada com a própria amiga.
(Ny) - Ela não e sua amiga...pode ter certeza.
(Yn) - Ah, vocês estão ai!
_Yuno e os outros chegaram na hora certa, eu corri no suga e agarrei seu braço.
(Eu) - Ei você demorou!
(Sg) - Mais o q...
_Suga encarou o meninos que nos olhava torto e não me afastou de seu braço.Nos andamos ate a praia, quando chegamos as meninas cortaram um pano no chão e dai eu fui reparar na roupa que todos estavam usando, Yuno e Mitsu, estavam usando um maio nada discreto e bem chamativo,
(Eu) - (N-nossa....)
_Mesmo assim suga não parava para olha-las pelo menos não que eu vi, quando olhei para suga ainda segurando o seu braço ele estaria sem blusa se não fosse por uma camisa social braça aberta que ele estava usando, mais eu via tudo pela parte da frente, eu fitei por um tempo.
(Sg) - Ei.
_Ele tapou meu olho e me empurrou me fazendo soltar do seu braço.
(Sg) - Seja almenos discreta.
(Eu) - Ora, estamos na praia o que você quer?
(Sg) - Pelo menos eu deixei alguma parte para as pessoas verem.
_Recebi com uma indireta, enquanto ela me olhava de cima abaixo.
(Yn) - Yoongi vem nadar com a gente.
_Yuno agarrou o braço dele para leva-lo pro mar.
(Sg) - Oh, eu não..
(Ny) - Porque não, vocês não vieram aqui para brigar ne.
_O namorado da Yuno chegou batendo fraco nas costas do Suga.
(Sg) - Eu vou, não precisa me levar.
_Ele disse educadamente.
(Sg) - Vamos.
_Ele fez um sinal para min acompanha-lo.
(Eu) - Não..eu não estou com roupa de baixo.
(Sg) - Quem sabe quando molhar não...podemos ver alguma coisa..
_Ele riu um pouco de lado.
(Eu) - ah seu Pevertido!
(Sg) - Estamos na praia ne.
_Ele tirou a blusa branca que estava por cima.
(Eu) - (Uou...Acho que eu vou nadar sim..)
(Sg) - Ei, não baba muito, já temos um mar aqui.
_Ele jogou um pano na minha cara.
(Eu) - (Convencido.)
_Ele caminhou ate o mar devagar enquanto eu o acompanhava um pouco mais atrás.
(Sg) - Você ten medo de agua?
(Eu) - Porque
Quer saber?
(Sg) - UE, faz parte neh.
(Eu) - Acha que eu teria vindo pra ca se tivesse?
(Sg) - Talvez.
(Eu) - Porque esta conversando comigo?
(Sg) - Não posso?
(Eu) - E que me assusta, daqui a pouco você vai armar uma pra min.
(Sg) - Se fosse uma piscina, talvez.
(Eu) - Você me odeia mesmo.
(Sg) - Você e esperta!
_Ele riu e entrou na agua, as meninas e seus namorados começaram a brincar com ele, enquanto eu observava igual trouxa, Mais depois decidi entrar na brincadeira mesmo com a roupa que eu tava, Yoongi aproveitou todas as oportunidades para me afogar, depois eu sai da agua, e como ele previniu, ficou transparente eu sentei na areia com frio e observei eles por um tempo, e logo Suga veio ate min.
(Sg) - Isso cansa...da sono.
(Eu) - Você quer voltar para o hotel?
(Sg) - Não.eu quero dormir, Você não e nada confortável mais eu não tenho escolha.
_Ele se sento ao meu lado, colocando seu blusa no meu colo e deitando depois, incrível como ele pega no sono rápido e em qualquer lugar.
(Eu) - (bom...yoongi parece estar mudando....Eu sou mesmo trouxa, Em pensar que ele pode mudar)
_Eu RI por dentro enquanto observava ele, Quando vi algumas meninas passando e admirando o corpo dele.
(Eu) - (ora, que ousadia)
_Eu puxei o pano da sacola das meninas e joguei em cima dele.
(Eu) - (Enquanto ele finge ser meu namorado, isso aqui e só meu!)
_Eu coloquei lingua para as meninas que me olharam feio depois, Mais fiz bem porque estava de tarde e já começava a ficar frio.

Notas Finais


Brigadu por lerem, Bjos do Suga! (SN) se iludem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...