1. Spirit Fanfics >
  2. O Acordo >
  3. Seduzindo o Suga?

História O Acordo - Seduzindo o Suga?


Escrita por: Min-Starry

Notas do Autor


Cap 11 meu abores
Espero que gostem ^^

Capítulo 11 - Seduzindo o Suga?


Fanfic / Fanfiction O Acordo - Seduzindo o Suga?

_Eu bservando Yoongi, enquanto as meninas terminavam de brincar, ele dormia profundamente como se estivesse numa cama confortável, sem barulho algum.Depois de um tempinho as meninas vieram então era a hora de acordar o suga para voltarmos ao hotel,
(Eu) - Suga..Vamos,
_Eu balancei ele um pouco, enquanto as meninas juntavam as coisas eu parecia ter comessado uma missão impossível.
(Eu) - Yoongi, ei! Acorda.
_Eu balancei ele mais, ele durmia com o rosto para cima, então eu o olhava enquanto tentava acordar,
(Eu) - Suga.
_Eu me aproximei de seu rosto para captar algum movimento, Ele abriu os olhos devagar e me fitou com uma cara de que ia me matar.
(Eu) - Já esta na hora de voltarmos.
_Ele me fitou ainda serio com a boca meio aberta, e empurrou meu rosto pra longe do dele.
(Sg) - Que Droga.
_Ele se levantou do meu colo pegando a blusa depois, eu me levantei depois então nos fomos ate as meninas para irmos embora, como o hotel não era muito longe nos fomos andando enquanto Suga, andava com uma carde sono do caramba, Yuno o encarava de cima abaixo, Nos chegamos no hotel com o mesmo progresso,
(Yn) - Yoongi, o que você vai fazer agora?
(Sg) - Provavelmente durmir.
(Yn) - Ah, isso e bom achei que ia ficar com a Emilie.
_Ela mordeu o lábio inferior enquanto eu os observava parecendo boba.
(Eu) - (O que ela quis dizer? Ficar comigo não e bom?)
_Eu fiz um bico enquanto eles subiam para seus quartos.
(Eu) - O..Eu vou procurar alguma coisa pra comer.
_Eu disse a eles Enquanto subiam as escadas para irem ao seus quartos
(Yn) - Sem problemas!
_Yuno fez um V.
(MT) - Ei não esqueça do que conversamos na ultima aula.
_Mitsu piscou pra min.
(Eu) - (HM..O que era mesmo?..."você não precisa ter medo"...Ah isso)
_eu balancei a cabeça, enquanto procurava algum lugar para fazer uma refeição direita.

SUGA ON
_Eu subi para meu quarto, ainda morrendo de sono, e fui tomar um banho, eu já estava acabando quando procurei uma toalha e não achei, nessa hora ouvi alguem abrir a porta do meu quarto.
(Yn) - Yoongiii...Pediram para te entregar essa toalha que você esqueceu de pegar na recepção.
(Sg) - Hu...Me dê...
_Eu coloquei a mao para fora esperando a toalha, ela a colocou na minha mae e eu Fechei a porta novamente.Eu terminei e sai do banheiro sem blusa com a toalha envolta do pescoço.
(Sg) - .....
_Quando olhei, Uma das amigas da emilie estava sentada na minha cama com uma roupa nada agradável.
(Yn) - Uou, agora eu posso admirar isso sem medo.
(Sg) - ?..
_Eu a encarei ainda sem entender.
(Yn) - Ora Yoongi, não me olhe assim eu sei que você não perde uma.
_Ela se levantou e fechou a porta do quarto, e vindo ate min novamente.
(Yn) - Você nem precisa me dizer, eu sei do que você gosta.
_Eu virei minha cabeça e fiz uma expressão de "duvido".
Enquanto ela se aproximava mais de min, eu dei uma breve olhada no espelho e estava com uma cara terrível de sono.
(Sg) - Você e louca?...
(Yn) - Por você yoongi.
_Ela colocou a mao no meu peitoral me empurrando na Cama, e vindo para subir em cima depois.Eu balancei a cabeça negativamente.
(Sg) - Você faria isso com sua amiga?
(Yn) - Ela não e minha amiga, Oh..Yoongi como você pode escolher uma menina tao feia, ela não e nem interessante.
(Sg) - Entendi.
_Eu Fechei os olhos e suspirei fundo, segurando o braço dela, depois eu a fitei.
(Sg) - Se você preza por alguma reputação, ou se não quer ficar solteira, não se atreva a fazer isso de novo, eu não sou qualquer um.
_Eu me levantei empurrando ela para o lado pegando uma blusa.
(Sg) - E além da Emilie ser mais bonita, ela também e muito mais interessante que você.
_Eu sai do quarto vestindo a blusa, e descendo para o térreo em direção ao restaurante , eu comecei a ficar estressado por não ter minha privacidade para dormir, enquanto procurava Emilie.

EMILIE ON

_Eu tinha acabado de pegar um prato de macarrão, quando vi suga com uma expressão nada agradável, vindo na minha direção.
(Eu) - Suga...Olha você também esta com fom...
(Sg) - Você e uma idiota.
(Eu) - Ta.
_Eu bufei e coloquei o prato na mesa.
(Eu) - Isso fez você se sentir melhor?
_Ele agarrou meu braço firme e me puxou para uma parte externa do hotel, ate um lugar aonde não tinha mais ninguém.
(Sg) - Sua mãe nunca te ensinou a fazer amizades.
(Eu) - Ei, você ta muito estressado, e falando coisas sem sentido também.
_Eu fiz um bico, suga estava suando.
(Eu) - Você esta bem? Está suando, não esta com febre não.
_Eu ia levar minha mae ate a testa dela, mais ele a parou virando seu Rosto, para o lado serio.
(Sg) - Não precisa.
_Ele soltou minha mae e escorou na grade que tinha ali abaixando a cabeça.
(Eu) - Oppa...Aconteceu alguma coisa?
(Sg) - Se eu te contasse, estragaria todo meu plano.
(Eu) - Você, esta tramando alguma coisa ruim pra min de novo.
(Sg) - Não, por enquanto eu não consigo pensar em nada, estou com sono.
(Eu) - Você quer dormir?
_Eu bati a mão no meu ombro rindo para ele.Ele riu um pouco de lado enquanto máquinava  alguma coisa

Meia hora depois....

(Eu) - (Se eu soubesse que ele viria dormir no meu quarto eu não teria perguntado)
_Eu fitava ele dormir enquanto eu estava sentada no chão, encima de uma cobertinha.
(Eu) - (Sera que seu quarto tinha insetos, e ele tem medo?..Oh que feio Yoongi..Se ele deixasse ao menos eu ligar a luz.)
_Eu levantei e Mexi em algumas gavetas ate achar uma vela, e um esqueiro.
(Eu) - Esse povo e doido?...e se alguem quisesse botar fogo nesse lugar?..
_Eu acendi a vela enquanto procurava mais alguns papeis.
(Sg) - Fogo..
(Eu) - Você acordou?...Porque.
_Eu me virei e olhei para seu rosto que fitava o fogo da vela.



Notas Finais


Obrigada por lerem (≧∇≦)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...