1. Spirit Fanfics >
  2. O Acordo >
  3. Bultaoreune!

História O Acordo - Bultaoreune!


Escrita por: Min-Starry

Notas do Autor


Cap 12
Boa leitura (͡° ͜ʖ ͡°)

Capítulo 12 - Bultaoreune!


Fanfic / Fanfiction O Acordo - Bultaoreune!

(Sg) - Você não ficou quieta desde que eu me deitei.
(Eu) - (isso não e desculpa, ele dormiu com barulho pior na praia..) hu...OK eu vou tentar dormir nisso aqui..
_Eu apontei para coberta no chão, e enchi a boca de ar para apagar a vela.
(Sg) - Não, não apaga ainda...
_Eu soltei o ar em outra direção,
(Eu) - Você quer ver alguma coisa?.
_Eu levei a vela ate ele de joelho por preguiça de levantar, me sentando no chão perto da cama.
(Eu) - Toma, Cuidado ein.
_Ele pegou a vela.
(Sg) - Você não devia fazer isso, toda vez que eu pego fogo tenho vontade de queimar tudo.
(Eu) - ಠ_ಠ Devia ter me contado isso antes de pegar a vela.
_Eu levei rapidamente minha mae ate a vela pra pegar ela, Mais ele tentou me impedir fazendo com que a cera derretido caísse na minha mão.
(Eu) - AIGO! Socorro!
_Eu me levantei, sacudindo a mão pelo tanto de cera que caiu.Suga também levanto no impulso e veio ate min enquanto eu sacudia a mao sem parar.
(Sg) - Ei, você não precisa gritar tanto, e nem ficar pulando assim, o pessoal do hotel vai mandar a gente embora.
(Eu) - Aaaah, você sabe o que e cair quase un quilo de cera na sua mae.
(Sg) - Que exagero,
(Eu) - Ai, isso vai ficar horrível na minha mão.
_Suga tapou minha boca pra min não gritar.
(Sg) - Bake, se acalme.
(Eu) - (Pera ...Só eu que to sentindo esse cheiro...)
_Suga começou a fungar encima da minha cabeça sentindo o mesmo que eu, Nessa hora eu tirei a mao dele
(Eu) - Suga...Você apagou a vela ne. ...
_Nos dois nos viramos em direção a cama,Eu olhei pro suga e ele ria meio assustado,
(Sg) - Bultaoreune.
(Eu) - Não te graça você pos fogo na cama!
(Sg) - Você que saiu pulando igual uma macaca e eu fui te socorrer.
_Eu procurei alguma coisa para apagar o fogo na cama (jsjshj) a única coisa que tinha era travesseiro eu comecei a bater na cama enquanto as faiscas subiam.Eu quanto eu suava Yoongi rodeava o quarto.
(Eu) - Você, podia me ajudar..
_A colchão da cama já estava quase destruído, me pergunto como não sentimos isso antes, Eu bantia sem resultado, ate sentir uma coisa fria em min, eu parei de bater quando suga começou a jogar extintor de incêndio na cama, eu fiquei ali parada igual Boco.
(Sg) - Prontinho, você não pensa mesmo ein, Bom espero que não tenha dado nenhum sinal lá embaixo.
_Eu sentei no chão ainda coberta "daquilo braco".
(Eu) - Você precisava jogar em min?..
(Sg) - Eh, eu lembrei da sua mão.
_Eu me levantei enchendo a mao "daquilo" (que eu não sei o nome, parece chantilly (eu nem sei escrever isso tbm)) e me aproximei dele de cabeça baixa.
(Eu) - Obrigada...Yoongi.
_Eu passei o que eu tinha na mão na cara dele e me afastei por precaução
(Sg) - Oh...Você..Quer morrer?
_Ele pegou um tanto daquilo tamben e correu atrás de min pelo quarto, ele consegui e nos começamos uma guerra quase inacabável, ate que eu escorreguei no chão que tinha aquilo e cai.
(Sg) - Ha ha você esta horrível, Já disse pra não morrer antes de me pagar.
_Ele me disso isso pela terceira vez, mais dessa vez ele estava com o humor  Melhor, eu sorri devolta me levantando depois.
(Eu) - Que coisa, eu realmente preciso de um banho agora.
_Eu disse batendo a mao na roupa e só piorando.
(Sg) - Ei o que vamos fazer com isso?
_Ele apontou para o colchão destruído.
(Eu) - Não ten jeito, anão ser pagando por ele.
(Sg) - Você ten dinheiro?
(Eu) - Não..
(Sg) - Se eu pagar você me devera mais.
(Eu) - Queeeee mais eu já te devo 7.000¥ já já eu não vou poder nem viver mais, vou te dever ate a vida.
(Sg) - Ha você exagera, vamos trancar esse quarto e amanha falamos com eles, vamos a única escolha e meu quarto mesmo.
_Ele veio ate min passando o troço branco no meu nariz e saindo depois, eu fui atrás dele trancando o quarto.Nos chegamos no quarto dele que era bem mais bonito que o meu,
(Sg) - Se quiser tomar banho, pode ir eu vou depois.
_Eu não reclamei e tomei meu banho, assim que sai ele foi tomar o dele, eu me sentei na cama e peguei uma foto encima da cama.
(Eu) - Hum...Os bts.
_Era uma foto de todos os membros
(Eu) - Eles são bem próximos, aqui esta o suga...E aqui o Hobi...Os outros eu não conheço...
(Sg) - Tae , SeokJin, Jimin, Jung Kook, Kim Najoom.
_Suga disse os nomes dos outros se sentando do meu lado.
(Eu) - Já terminou?...
(Sg) - Não, ainda estou lá no banheiro.
(Eu) - Bom..O que aconteceu entre você e o fogo no passado?
_Eu disse colocando a goto do lado.
(Sg) - Ein.
(Eu) - Por você gostar tanto.
(Sg) - Digamos, que e uma adimiraçao, Sabe igual você fica me olhando, e assim que eu olho o fogo.
(Eu) -Porque você acha, que eu te admiro?
(Sg) - Porque e impossível não admirimar.
(Eu) - Você não ten jeito, mais..confesso que você não e feio .
(Sg) - Se você acha..
_Ele virou a cabeça para o outro lado,
(Sg) - Já passou da minha hora de dormir.
(Eu) - Hu..E mesmo
_Eu me levantei para ele deitar.
(Sg) - Você não precisa dormir no chão.Essa cama e grande
(Eu) - He!?
(Sg) - Não se preocupe, eu não penso em fazer nada, pelo contrario tenho medo de você.
(Eu) - Eu também não vou te fazer nada.
_Ele deitou em um canto e eu no outro, eu não consegui dormir e parece que ele também não, eu fitava o teto enquanto tentava cair no sono, então dei um leve sorriso.
(Eu) - Mesmo, eu te conhecendo por pouco tempo, acredito que já mudou bastante, des da primeira vez que te vi
(Sg) - E só impressão.
_Eu ri de novo enquanto ele respondia virado.
(Eu) - Eu acredito que antes do prazo vou pagar minha divida.
(Sg) - Porque vai fazer um empréstimo no banco?
(Eu) - Não, estou trabalhando pra isso depois que lhe pagar vamos ter que fingir um término, dai eu vou sair do grupo das meninas...Ou eu posso tentar arrumar um namorado ate lá.
(Sg) - Você não vai conseguir, se ainda estiver fingindo ser minha namorada.
(Eu) - Não importa, eu te deixarei em paz logo.
_Eu deu um sorriso fraco fechando os olhos e caindo no sono, Suga não disse mais nada depois do que eu falei. 

Notas Finais


Obrigada, acredito que o suga não sai ficar tao bonzinho no momento, (ela vai ter que ser trouxa mais tempo)
Bjus de luz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...