1. Spirit Fanfics >
  2. O Acordo >
  3. "Por favor, Sai comigo!"

História O Acordo - "Por favor, Sai comigo!"


Escrita por: Min-Starry

Notas do Autor


Cap 14...Ficou pequeno mais já posto o 15 (´・_・`)

Capítulo 14 - "Por favor, Sai comigo!"


Fanfic / Fanfiction O Acordo - "Por favor, Sai comigo!"

(Sg) - Ei, O que você ten?
_Eu ouvi a voz do suga, enquanto fechava o olho de dor, eu não co seguia responder e já estava suando, ele mlsegurou meus ombros me olhando de frente.
(Sg) - Meu Deus, você esta suando.
_Ele viu que eu estava com a mao envolta do estomago.
(Sg) - Entendi, concerteza você cozinhou para si mesma.
_Eu queria dar um soco nele mais não aguentava, ele me pegou no colo.
(Sg) - Eu vou deitar você para aliviar, enquanto ligo para o hospital, aonde fica o quarto.
_Eu apontei para escada acima.
(Sg) - Você esta brincando.
_Parecia que ele não entendia que eu estava quase morrendo de dor, mais ele parecia inquieto, e desistiu de me levar para o quarto me colocando no sofá mesmo.
(Sg) - Vou aquecer seu estômago para aliviar a dor, minha mãe fazia isso em min.
_Ele levou uma de suas mãos ate minha barriga e começou a massagear devagar, eu o observei fazer isso else estava concentrado, que esqueceu de lugar para o medico, EU ja me sentia aliviada mais ele continuou.
(Eu) - Você não deveria estaravando o MV...?
(Sg) - Hu..Ah sim, o pessoal da gravação saiu, acho que tinham que fazer algum tipo de manutenção nas câmeras ou trocar, ultimamente elas estavam desfocando, Eu fiquei meio inquieto por eles terem me acordado cedo atoa, mais aceitei e também, você fez o favor de trocar nossas malas depois que descemos do ônibus.
(Eu) - Serio?.....(porque eu não desfiz as malas, eu poderia ter dado uma olhada nas coisas dele)...você também devia ter olhado.
(Sg) - Tanto Faz, e vejo pelo lado bom se eu não tivesse vindo aqui você faria encalhada no chão.
(Eu) - Eu não sou nenhuma baleia...
(Sg) - Isso prova porque eu não quis subir as escadas ne?...
(Eu) - De qualquer forma obrigado...eu achei que você ia dizer "você não pode morrer antes de me pagar"
(Sg) - Eu ia, você que não me deu tempo..
_Ele suspirou e se levantou
(Sg) - Se sente melhor?
(Eu) - Sim, graças a sua mãe.
(Sg) - Ei, não foi minha mãe que veio aqui te salvar.
(Eu) - E mais sem a dica dela, você seria um inútil agora.
(Sg) - De qualquer forma, porque Hope não te ajudou?
(Eu) - Ele tinha saído, a um tempo e não parecia bem também.
(Sg) - Eu tenho que voltar, não sei quando a produção volta, E...assim que eu terminar você pode me encontrar em algum lugar?..só para compensar as suas férias...
_Ele disse indo ate a porta.
(Eu) - Oppa...
(Sg) - Hu?
(Eu) - Porque você faz tanta questão dos 5.000¥?...
_Ele esitou por um tempo.
(Sg) - Não e dos 5.000¥ que eu faço questão...
_Ele saiu depois disso fechando a porta
(Eu) - ....(Talvez ele faça questão, de ser tratado come meu Senhor...só pode)....Mais que Yoongi cabeça de vento, ele veio buscar a mala e esqueceu de levar...(de qualquer forma, ele parecia preocupado comigo...)
_Eu bati a mão na minha testa
(Eu) - Trouxa.

Algumas horas mais tarde...

_Depois de durmi ate as cinco da tarde, eu estava sentada na cama tentando ligar para minha mãe,enquanto esperava que suga me ligasse.Quando era umas sete horas ele ligou e disse que Não poderia sair, e assim foi ate o fim das ferias de verão, eu quase não sai de casa e e quase não vi o Suga, minha mae chegou de suas "férias" empolgada, por umas semanas achei que minha vida tinha voltado ao normal, Então finalmente chegou o dia de voltar pra escola, Eu estava numa espectativa enorme de ver o suga, Eu corri para o carro e me sentei antes que acontecesse o mesmo de antes, Foi normal mais parecia estar sendo vigiada, Eu desci e fui ate o meu armário para pegar o livro da primeira aula, Assim que Fechei e olhei para o lado, um ser MUITO bonito sorria para min.
(???) - Bom dia, Emilie!
(Eu) - hu...
_O menino riu novamente e se curvou levantando uma caixa e uma carta.
(???) - Por favor aceite isso.
(Eu) - He!??!
_Eu fiquei um tempo parada em choque enquanto todo mundo nos encarava assustados.
(Eu) - O-obrigada..
_Eu peguei, era uma caixa de chocolate e uma carta.
(??) - Eu vinha te observando desde as férias de verão, e queria lhe entregar isso mais eu não sabia onde te encontrar, então estou lhe entregando agora, E Por favor Saia Comigo.
_Mais uma vez eu me assustei, enquanto todos riam ate a orelha para min.
(Eu) - E-eu vou ver..
(??) - Pense com Carinho.
_Ele riu e e saiu, enquanto eu ainda estava parada analisando os fatos. 

Notas Finais


A capa do cap e o menino viu (⌒_⌒;)
Bjs de Arco-iris


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...