1. Spirit Fanfics >
  2. O Acordo >
  3. Eu pago Minha divida?

História O Acordo - Eu pago Minha divida?


Escrita por: Min-Starry

Notas do Autor


Cap 15
Vou tentar mandar o 16 hoje ainda.

Capítulo 15 - Eu pago Minha divida?


Fanfic / Fanfiction O Acordo - Eu pago Minha divida?

(Eu) - (Se o Suga ver isso...Talvez eu devesse falar com ele...que ideia.)
_Eu bati a mao na testa e guardei o presente no meu armário, e fui para sala depois, eu entrei Yuno e Mitsu acenava para min, eu fui ate elas.
(Yn) - Então, como foram suas férias?
(MT) - Depois que veio embora, nos apenas visitamos alguns lugares da região.
(Eu) - Foram um Tédio, Yoongi ficou ocupado o tempo inteiro.
(Yn) - Oh, que chato isso meu namorado sempre ten um tempo pra min.
(Mt) - O meu também, Emilie você já pensou em terminar?
(Eu) - Hu...Já, acredito que eu não vou aguentar muito tempo, me dou uns 2 meses.
(Mt) - Serio vice pensa assim? Mais lembre ele nem vai sentir a sua falta, ele e famoso e ten muitas meninas mais bonitas e talentosas que vice atrás dele.
(Eu) - Eu sei, Obrigada por me animar.
_Eu desse fazendo careta pra elas, foi quando alguem entrou na sala, e se sentou ao lado da minha cadeira eu estava de costas.
(??) - Buh..
_Eu reconheci a voz, e sabia que era o menino de agora a pouco.As meninas encsurpreende   com os olhos brilhando enquanto eu me virava de vagar para ele.
(Eu) - V-voce, e..Da mesma sala que eu?
(??) - Sim, ha ha Imaginei que se assustaria, então você leu?
(Eu) - Oh, n-nao ainda não...A-alem disso eu..
(??) - Você não gostou?
(Eu) - Não e isso e que..Eu tenho namorado.
_Ele me olhou meio inocente por um tempo depois sorriu
(??)- Eu não ligo, Aliás eu sou Kim, Sobre seu namorado eu aposto que posso ser melhor do que ele pra você.
_Ele foi para seu lugar enquanto Minha cabeca rodava, eu olhei para as meninas que estavam boqueabertas.Eu suspirei e assisti todas as aulas com tudo aquilo na mente.
(Eu) - ("ele nem vai lembrar de você, ele e famoso e tem muitas meninas mais bonitas e talentosas atrás dele"......"Sobre seu namorado, eu aposto que posso ser muito melhor pra você do que ele") Ahhh.
_Eu bati a cabeça na mesa no ato de tentar só esconder o rosto.
(Eu) - (Eu sou mesmo uma lerda...Ela esta certa, ele não vai nem se lembrar de min...)
_As aulas acabaram e eu fui ao refeitório para comer, me sentei na mesa, e logo alguem se sentou também.
(Sg) - Sentiu minha falta?
(Eu) - Suga..
_Eu olhei para o rosto dele de sono enquanto sorria.
(Sg) - Não fale meu nome tão melancolicamente.
(Eu) - Você sumiu, Então gravou seu MV?
(Sg) - Gravei e por esses dias vou descansar.
(Eu) - Isso e bom.
(Kim) - Ola.
_Kim se sentou em nossa mesa com um enorme sorriso no rosto.
(Eu) - ....
(Kim) - Posso me sentar aqui?
(Sg) - Não.
(Eu) - Pode.
_Ele se sentou quando eu e suga respondemos juntos.
(Kim) - Então...Você e o sortudo.
_Suga o encarou, ele não fazia isso normalmente mais parece que não tinha ido com a cara de Kim.
(Sg) - Dependo do que..
(Kim) - Como do que, de ser namorado da Emilie.
_Eu olhei para o suga, que não fazia questão da presença dele.
(Sg) - Então era com ele que você estava durante as férias?.
(Eu) - Hã?... Não, eu o conheci por agora.
(Kim) - Infelizmente, Mais já aprecio sua companhia.
_Suga começou a comer o ignorando.
(Eu) - kim ...você não preçisa..
(Kim) - O que te elogiar? Alguem ten que fazer isso.
_Suga parou de comer e suspirou levantando e pegando sua bandeja.
(Sg) - Eu não me sinto bem, com um cara paquerando minha namorada na minha frente.
_Por um momento ele parecia sair sem mais nem menos, mais ele segurou meu braço me fazendo levantar.
(Kim) ....
(Eu) - He!!?
(Sg) - Estamos de saída.
_Ele segurava seu almoço com uma mão e me puxava com a outra, enquanto eu esbarrava em todas as mesas no caminho.
(Eu) - Yoongi!....Suga..eu vou cair
_Ele continuava andar ate estarmos longe dali ele me soltou.
(Eu) - Eu não tenho culpa se isso aconteceu, Porque você se importa você nem gosta de min.
(Sg) - Não deixa de ser verdade, Mais enquanto eu finjo essa bobeira sua, você ten que agir como se eu gostasse.
(Eu) - Você também poderia agir assim.
(Sg) - E o que eu estou fazendo? Todo mundo acha que eu gosto de você, ate você comessou a achar isso.
_Eu estava com uma enorme vontade de chorar.
(Eu) - E-eu não queria isso! Já estou cansada de você me tratar como lixo.
(Sg) - Mais esse e o acordo, eu só finjo para as pessoas.
(Eu) - Você não devia brincar assim.
_Eu o empurrei e sai correndo para ele não me ver chorar.

Algumas horas depois.

(Pd) - Então Você quer 7.000¥ emprestado.
(Eu) - Eu prometo que vou te devolver, eu arrumei um serviço, mais eu preciso desse dinheiro agora.
(Pd) - Acho curioso você não querer me dizer o porque
(Eu) - Sabe que eu nunca te pediria nada não e.
(Pd) - Isso me surpreende Mais ainda, tome Não tenha tanta pressa em me devolver OK.
_Ele me entregou o dinheiro.
(Eu) - Obrigada, prometo te pagar o mais rápido possível.
_Eu não estava acreditando que havia pegado dinheiro emprestado com meu padrasto, mais eu não podia continuar sufocando o Suga e a min mesma.Eu peguei o dinheiro e coloquei em um envelope subindo ao meu quarto, eu fiquei a noite inteira acordada, pensando em como entregaria isso para ele, De manhã eu fitava minha imagem horrível no espelho enquanto tentava dar um nó na gravata.
(Mae) - Futo, Bom dia..
(Eu) - Omma...
_Meus olhos enchiam de lagrimas enquanto eu me olhava.
(Mae) - Posso entrar.
(Eu) - Pode.
_Ele entrou e me viu na minha guerra contra a gravata.
(Mae) - Ei, deixe eu fazer isso para você.
_Ele pogou a gravata e começou a dar o nó.
(Eu) - Omma, você se apaixonou rápido pelo Hoseok?
(Mae) - Bom, como posso dizer?...Foi amor a primeira vista, quando vi ele na padaria, queria comer pão no almoço café e janta.
_Eu ri daquilo pelo modo que ela falou.
(Mae) - Ele me deu muito trabalho, tive que virar cliente VIP, e isso me custou muito.
_Ele riu de si mesma.
(Mae) - Mais compesou, hoje sou feliz com ele como era com seu pai, ah ele ten uma maneira estranha de demonstrar ciúmes mais eu gosto disso....E o Suga?.
(Eu) - Hu...
_Me deu um no na garganta.
(Eu) - Acho que a senhora não terá a honra de te-lo como genro.
(Mae) - Eu ter a Honra? Ora ele e uma otima pessoa, mais ele não ten q fazer bem a mim mais sim a você...Prontinho._Ela terminou e sorriu para min.
(Eu) - (Esse e o problema...Ele me faz mal ao mesmo tempo que me faz bem....Eu deveria continuar?...mesmo depois de tudo?)

Notas Finais


Eu vou arriscar perguntar mesmo já sabendo o que vão querer, Ten dois rumos para a historia, se ele entregar o dinheiro vai acabar mais rápido do que o esperado, se não vai demorar mais um pouquinho com mais coisas...hm fofas ⌒(=๏ x ๏=)⌒


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...