1. Spirit Fanfics >
  2. O Acordo >
  3. Mais uma chance

História O Acordo - Mais uma chance


Escrita por: Min-Starry

Notas do Autor


Cap 16 ta ae (ノ^o^)ノ

Capítulo 16 - Mais uma chance


Fanfic / Fanfiction O Acordo - Mais uma chance

_Eu olhei o pacote que estava o dinheiro por um tempo
(Eu) - Não! Eu tenho que ser forte, eu gosto dele, então eu vou fazer ele gostar de min!
_Eu deixei o dinheiro la e fui para a escola, minha melancolia passou num piscar de olhos e eu já parecia a mesma de novo, não teríamos um horário de aula, por causa de uma reunião então eu decidi procurar Suga.
(Kim) - Bom dia.
_Kim me parou enquanto eu procurava suga.
(Eu) - Oh, bom dia...
(Kim) - Queria perdir-lhe desculpas por ontem, mesmo assim não desisti de você, tooooma.
_Ele me deu outra caixinha de bombom.
(Eu) - (Falando nisso, eu nem Mechi na que ele me deu ontem) Oh, muito obrigada
(Kim) - Então, você decidiu se vai sair comigo?
(Eu) - Eu..Ainda não sei Kim, você me daria mais um tempo?
(Kim) - O tempo que quiser.
_Ele bagunçou meu cabelo rindo.
(Eu) - Eu preciso ir agora OK.
_Eu ri para ele enquanto corria para procurar Suga novamente. Quando i achei ele estava sentado em um banco com sua cara de sempre ouvindo fone, eu me aproximei devagar e me senteiEle  seu lado.
(Eu) - Bom...Dia.
_Ele tirou os fones e olhou para min.
(Sg) - Você....Sugiro que me procurou para se desculpar, pelo modo que me tratou ontem.
(Eu) - ....Também, eu vim te ver!
(Sg) - Eu sei que não consegue mais viver sem min, Só quero ver quando você pagar sua divida.
(Eu) - Você ainda terá que ser meu Namorado de mentira, não acordo dizia claramente que você seria meu namorado ate eu achar um.
(Sg) - Isso não sera muito difícil, Ten dois malucos atrás de você, Aquele carinha lá e ate o J-Hope...
(Eu) - Você não liga pra isso?
(Sg) - Porque eu deveria?..
(Eu) - Mais, como vou arrumar um namorado se estiver namorando de mentira com você?
(Sg) - Você vai arrumar uma pessoa e contar toda a verdade para ela...
(Eu) - Hu...Eu deveria fazer isso com Kim?...
(Sg) - Não.
_Ele disse sem exitar.
(Sg)- Ele não e de confiança
(Eu) - Você nem conhece ele.
_Eu ri fraco enquanto ele falava com uma cara muito engraçada.
(Eu) - De qualquer forma, eu não gosto dele, e o Hobi e filho do meu padrasto,
_Eu disse quando passei a caixinha de bombom para frente.
(Sg) - O que e isso?
(Eu) - Hu....Um presente do Kim, você quer?
(Sg) - Não...obrigada.
_Nessa hora Kim chegou, ele parecia querer provocar o suga de qualquer jeito.
(Kim) - Oh, eu não tinha te visto então Emíl...
(Sg) - Sinto Muito, mais a Emílie esta comigo agora, Você não vai me fazer brigar com ela de novo.
_Ele pegou minha mao desta vez, me levantando.
(Sg) - Ate mais senhor Kim.
_Ele se curvou me puxando pela mão depois, todas as vezes que ele fez isso me levou para um lugar isolado, mais dessa vez foi diferente tinham vários alunos lá.
(Eu) - Aigo, eu não te entendo.
(Sg) - Eu também não me entendo, quando se trata de você.
(Eu) - Isso e bom?
(Sg) - Provavelmente não.
(Eu) - Hum..Você me odeia mesmo.
(Sg) - Não e pra tanto.Já já As aulas vao começar de novo, eu vou indo.
(Eu) - Tchal Oppa!
_Eu dei um leve sorriso enquanto fazia um coração envolta da minha cabeça.

SUGA ON

_Eu balancei a cabeça negativamente rindo por dentro, coloquei minhas maos no bolso e sai deixando ela.
(Sg) - ( Tenho medo do que essa menina pode fazer comigo, na verdade do que ela já fez...Foi o motivo deu ter me afastado dela nas férias, eu não queria sentir nada por ela, mai parece que não vou co seguir, e mais forte do que eu....Eu só quero ver ate onde ela aguenta...ou eu...)
_Eu suspirei observando tudo a minha volta.
(Sg) - ("Ora suga isso não esta certo"...que coisa, espero que eu não esteja me enganando também.)
(Kim) - Você!..
_Eu encarei o menino que eu havia deixado agora a pouco parado na minha frente.
(Kim) - Deve ter alguma razão, para emilie te suportar, Saiba que eu não desisti dela.
_Eu ri um pouco de lado.
(Sg) - E?..
(Kim) - Não brinque com ela Yoongi, deixe-a para quem sabe cuidar.
_Eu suspirei já cansado de ouvi-lo.
(Sg) - Eh muito estressante ouvir isso, Mais fique sabendo que eu também não desisti dela, Afinal eu a suportei ate hoje neh.
_Eu dei um sorriso com toda vontade, logo depois passando perto dele.
(Sg) - Não insista mais.
_Eu sai andando para minha sala ele parecia Bufar de raiva pela minha calma,
(Sg) - (não acredito que estou fazendo mesmo isso...)


EMILIE ON

_Eu fui para sala mais tranquila, como de costume Yuno e Mitsu falavam na minha cabeça o tempo inteiro, as aulas acabaram e eu  Continuei lá, eles haviam avisado de uma prova, então eu estava procurando nos livros um assunto relacionado.
(Eu) - (eu tenho que estudar para arrumar uma boa profissão para merecer o Suga, então a partir de agora vou me esforçar)
(Kim) - Isso e muito bonito!
_Eu me assustei ao ver kim com o rosto escorado em sua mesa me observando.
(Eu) - K-kim, você me assustou.
(Kim) - Estava vendo você concentrada nisso ai e não co segui parar de te olhar.
_Ele dizia com um sorriso forçado no rosto.
(Kim) - Me diga, você leu alguma coisa da carta que te dei?
(Eu) - E..eu não, eu a esqueci aqui...Bom eu acho que já vou..
(Kim) - Já,
_Ele se levantou junto comigo.
(Kim) - Ora, você não sabia que brinvmcar com os sentimentos das pessoas e feio.
_Ele se aproximou de min me fazendo encostar na parede.
(Eu) - E-eu não estava brincando, me desc...
(Kim) - Não diga nada, você estava pensando no suga não e?....Pois eu vou fazer você se esquecer dele.
_Ele colocou ambas as maos em cada lado da minha cabeça
(Eu) - Kim p-pare, você esta me assustando.
_Ele se aproximou mais quando alguém chegou e o puxou para trás
(Jh) - Ei, você e doido? Quem você pensa que e para colocar as maos nela.
_Hobi sem pensar deu um murro no rosto de Kim
(Eu) - H-hobi
_Eu me afastei indo de costa para trás em direção a porta, Kim logo devolveu fazendo assim os dois começarem uma briga, eu não sabia o que fazer ou quem defender, quando senti uma mao pesar no meu ombro, e logo um suspiro.
(Sg) - Vocês são insistentes.
_Ele Me puxou para perto dele, enquanto os dois pararam de brigar e nos olharam.
(Eu) - Suga.
(Sg) - Não e possível que vocês estejam brigando por ela, Sera que nunca vão entender que só eu tenho vantagem nisso.
_Ele saiu me levando com ele, deixando os dois em silêncio na sala.

Notas Finais


Deu um bug no primeiro q postei foi mal
Previsão para cap 17...Provavelmente segunda feira └|゜ε゜|┐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...