1. Spirit Fanfics >
  2. O Acordo >
  3. Meu Futuro (Funy :v)

História O Acordo - Meu Futuro (Funy :v)


Escrita por: Min-Starry

Notas do Autor


Cap 18 aee
Meninas do meu kore, suguinha mudando (。・ω・。)

Capítulo 18 - Meu Futuro (Funy :v)


Fanfic / Fanfiction O Acordo - Meu Futuro (Funy :v)

(Eu) - Me assusta te ouvir falar isso...
(Sg) - Eu te perguntei, e quero que ne resp...
(Eu) - Porque eu gosto de você Suga.
_Eu disse sem esitar, e olhei para ele.
(Eu) - Mesmo você sendo como e, Eu tentei não fazer isso eu tentei não gostar de você mais infelizmente eu não consegui.
(Sg) - Você me diz isso, mesmo sabendo que eu não sinto o mesmo por você.
_Eu balancei a cabeca negativamente.
(Eu) - Eu não me importo, isso não vai me fazer deixar de gostar de você, eu gosto do seu jeito, mais se quiser seu dinheiro eu...
(Sg) - Não eu não quero, o dinheiro não ten nada haver com eu fingir ser seu namorado, mais achei interessante estou esperando você me fazer gostar de você.Você pode fazer isso?
(Eu) - Eu não sei, Mais eu vou tentar eu vou me esforçar enquanto finjo ser sua namorada para você gostar de min.
_Ele riu do modo que eu falei.
(Sg) - Vamos embora, já esta ficando tarde.
_Eu concordei e nos fomos para casa, ele foi embora eu estava feliz e confusa também, eu estava disposta a me tornar melhor felc merece-lo, engraçado geralmente são os homens que fazem isso, eu durmi tranquila depois de quase um mês que não fazia isso, Noutro dia eu já estava pronta as 7:30 desci e fiz o café da manha, e....Do meu jeito depois eu fui para s escola, Eu fiquei esperando suga ate ele chegar
(Eu) - Bom dia, Oppa!
(Sg) - O que deu em você?
(Eu) - Eu estou feliz
 (Sg) - Estou vendo, e porque eu cheguei?
(Eu) - Não, eu já estava feliz antes
_Eu ri enquanto ele balançava a cabeca negativamente segurando o riso.
(Sg) - E o que te faz tao feliz?
_Nos fomos caminhando pela escola enquanto não dava a hora de entrar para as aulas.
(Eu) - Bom, como esse e nosso ultimo ano da escola eu estava pensando em meu futuro...
(Sg) - Puxa que surpreendente.
_Ele fez um sinal com as maos.
(Sg) - Achei que você já estava estudando desde o começo do ano pensando em seu futuro, que e o normal.
(Eu) - E...eu não estava afim de trabalhar no futuro sabe, eu pensava que viveria com minha mae ate morrer
(Sg) - Todo adolescente pensa assim, depois de terminar com o namorado.
(Eu) - Mais eu não tinha terminado com meu namorado,
(Sg) - Você nunca teve, os que nunca teve também pensam assim.
(Eu) - Ae, e como você pensa seu futuro.
_Ele olhou para frente e falou com vontade.
(Sg) - Daqui a dez anos, Eu quero estar ao lado do berço com minha esposa no meu colo, enquanto eu canto para minha filha dormir.
_Eu me assustei e olhei para ele rindo de orelha em orelha, ate ele colocar sua mao completamente no meu rosto e me empurrar.
(Sg) - Não me olhe assim, não vai ser você.
(Eu) - Você não Sabe!
_Eu falei feliz segurando as maos atrás.
(Sg) - De qualquer forma, no que você pensou.
(Eu) - Eu pensei em uma coisa que possa ajudar as pessoas, Eu pensei que talvez eu pudesse cuidar de pessoas cegas.
(Sg) - E serio?
(Eu) - Claro, Geralmente essas pessoas são complexadas e Eu quero estar ali para ajuda-las, como não tenho nenhum dom em especial acho que eu poderia tentar, eu faria uma faculdade se for precisar e é isso que eu quero.
(Sg) - Muito bom, Eu te ajudaria se eu não estivesse com os BTs, se eu sair..
(Eu) - Não, eu amo sua dança, você pode cantar para essas pessoas também, sua música traz alegria...E..eu Viciei naquele Just one Day.
(Sg) - Você e realmente estranha..
_Ele me olhou.
(Sg) - E ao mesmo tempo especial.
_Eu quase não o ouvi de tao baixo que ele falou.
(Eu) - Agora eu vou ir estudar para conseguir tudo isso.
_Eu me despedi dele sorrindo.

Depois das aulas....

(Eu) - Aah, porque isso e tao complicado?.....Porque eu preciso saber esse tipo de conta para dar a mão as pessoas.
_Eu estava sozinha na sala tentando resolver um problema de matemática.
(Eu) - Ora, aonde quero trabalhar não precisa ficar fazendo conta..
_Eu batia o lápis em cima da folha tentando pensar.
(Sg) - Porque imaginei que você estaria aqui.
(Eu) - Suga....
(Sg) - Não o..
(Eu) - Unicórnio.
_Ele se sentou perto de min.
(Eu) - Suga porque eu não consigo resolver isso?
(Sg) - Porque você e burra?
(Eu) - Droga.
_Eu abaixei a cabeça.
(Sg) - Deixa eu ver isso.
_Ele puxou a folha.
(Sg) - você esta com dificuldade nisso?
_Eu levantei a cabeça e o olhei confirmando.
(Sg)- *suspiro* você desgastou a folha de tanto apagar....Bom aqui
_Suga ficou um tempo me explicando coisas, que obviamente era pra min saber de tao fácil, eu comessei a pegar o jeito, estudar não e a  Melhor coisa do mundo, mais quando se ten uma companhia como a minha não e tao difícil, e nem fácil porque eu me desconcentro sempre, suga escorou seu rosto em sua mao com cara de sono enquanto me observava quebrando a cabeça e só falava, "se vira, o futuro e seu..eu não vou estar sempre aqui" e também ria quando eu dava uma resposta errada.
(Sg) - Eu deveria estar dormindo, na minha cama.
(Eu) - Eu não te obriguei a ficar...
(Sg) - Então eu vou embora.
(Eu) - Não.
_Eu segurei a manga da sua blusa enquanto ele levantava.
(Eu) - E que ..ficar aqui sozinha e agonizante.
_Ele sentou novamente suspirando, eu o soltei e voltei a resolver aquelas contas ordinárias.
(Eu) - Porque você não canta?
(Sg) - Não estou com vontade...
(Eu) - Você e mau...Nem uma musiquinha?
(Sg) - Ei, você disse que dança traz alegria, você acha mesmo isso?
(Eu) - Claro, depende de como você dança.
(Sg) - Não, a dança expressa o que você sente
(Eu) - Verdade, ela também mostra o que queremos mostra, se você mostrar tristeza as pessoas sentirão tristeza.
(Sg) - Eu gostaria de ver uma dança triste.
(Eu) - Eu posso dançar uma alegre
_Eu me levantei indo para frente e comecei a dançar, uma dança estranha balançando as pernas.
(Sg) - ....
_Ele me olhava mordeno o lábio e virando o rosto.
(Eu) - Vamos Yoongi, eu sei que você quer rir.
_Eu continuei fazendo movimentos estranhos parecendo uma galinha com dor de barriga acompanhada por uma foca loca, que pisou no pe do elefante, era estranho, ele não segurou e Começou a rir.
(Eu) - Tavendo a dança trouxe alegria
_Eu disse ainda dançando.
(Sg) - Mais e claro olha o que você esta fazendo
_Ele levantou fazendo movimentos tentando me imitar, mais ele ficou realmente mais engraçado do que eu, eu não aguentei e cai no chão de rir.
(Sg) - Tavendo, nem você aguentou.
_Eu coloquei a música Bouz with fun na sala e nos ficamos dançando um bom tempo, ate a tia da limpeza botar nos pra correr.
 

Notas Finais


Obrigada por lerem, eu tava lendo os outros cao e cara ele mudou viu, se eu mudar ele demais e ficar chato vcs me falam ta. bjus no kore ( ˘ ³˘)❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...