1. Spirit Fanfics >
  2. O Acordo >
  3. O que aconteceu nas ferias de verão?

História O Acordo - O que aconteceu nas ferias de verão?


Escrita por: Min-Starry

Notas do Autor


Cara cap que da raiva, meio melancólico mais pra vim coisa boa primeiro temos que sofre neh (个_个)

Boa leitura

Capítulo 20 - O que aconteceu nas ferias de verão?


Fanfic / Fanfiction O Acordo - O que aconteceu nas ferias de verão?

_Fomos embora cada um para sua casa, eu fiquei acordada ate mais tarde estudando para aquelas provas eu queria entrar em uma boa faculdade, estava pensando sobre entrar na mesma do Suga, mais lembrei que provavelmente ele não faria faculdade, Eu fui dormir tarde depois de estudar o maximo que consegui.
Eu acordei quase atrasada de manha, eu me arrumei e peguei meu celular, lá estava uma mensagem da Yuno.
(Eu) - "Nos encontre atrás da escola, Yuno"....Hum, o que pode ser?..
_Eu fui para a escola e como pedido, fui me encontrar com elas, quando cheguei Hope estava escorado na parede perto de Yuno e Mitsu, Yuno segurava um lenço enquanto me olhava com cara de chora.
(Eu) - ...Hobi, mais...O que aconteceu?..
(Jh) - Viemos te alertar.
(Yn) - Eu não queria contar,sei que você gosta dele.

Alguns minutos depois...

(MT) - Não estamos inventando, deve ser por isso que ele fez vocês virem embora antes..
(Eu) - NÃO! Ele não faria isso...
(Yn) - Acredite em min.
_Eu fitava o chão com os olhos cheios de lagrimaFinalmente Porque você não me disse antes?
_Eu disse tremendo.
(Yn) - Como já disse, sei que você gosta dele.
(Jh) - Escuta.
_Hope segurou meus ombros e me olhou.
(Jh) - Você não precisa disso, tem muitas pessoas melhores que ele aqui, Estamos fazendo isso porque gostamos de você.
(Eu) - E!
_Eu me afastei deles.
(Eu) - Estão felizes agora!?
_Eu sai correndo para um lugar bem longe de todo mundo.

MODO RETRO

(Yn) - Quando estávamos no hotel, Yoongi me levou para o quarto dele,Dizendo que queria me mostrar uma música, Mais dai, ele mudou seu semblante e me olhou malicioso, eu tentei dizer a ele que ele namorava você, mais ele disse que não gostava de você, nunca gostou...Dai eu....Não consegui impedir......Eu sinto muito...

MODO OF

(Eu) - (Faz sentido...Mais e a reputação dele que ele tanto preza...Eu vou ficar doida...)
_Eu me sentei em um banco no jardim, deu o inicio das aulas e eu não fui, eu fiquei ali tentando acreditar, eu não vi a hora oassar, quando chegou o intervalo pessoas passavam por min e me encaravam,
- Bom dia, Emilie.
_Eu olhei desanimada para ver quem era, Buma era a meninas do jornal da escola.
- Me diga, Como e namorar Yoongi?
_Ela se sentou perto de min.
(Eu) - Eu não tenho nada para dizer.
- Porque, Oh..Aconteceu alguma coisa? Você parece triste.
(Eu) - Me diz, o que te faz vir falar comigo?
- Bom eu cuido do jornal da escola, e procuro noticias.
(Eu) - Da minha vida pessoas!?
- Ora não fique e meu trabalho
(Eu) - Pois eu não vou dizer nada.
- Nem uma palavrin...
(Sg) - Ela disse nada..
_Eu olhei para suga e me virei para frente de novo, Numa foi embora e ele se sentou ao meu lado.
(Sg) - Bom dia.
_Eu abaixei a cabeça.
(Eu) - Bom?
(Sg) - Hoje, pela manhã vi você conversar com J-hope, e com suas "amigas"
_Eu Fechei minhas maos w comecei a tremer.
(Sg) - O que aconteceu?
(Eu) - Quer saber? Você quer mesmo?
_Eu comecei a chorar de nervoso.
(Eu) - Yuno me contou o que aconteceu entre vocês nas férias.
(Sg) - Contou?Finalmente _Eu o olhei firme pela sua resposta.
(Eu) - Então e verdade?
(Sg) - Porque esta assim? Agora você sabe a verdade, deveria tomar uma atitude.
(Eu) - Então, você esta brincando comigo? Porque? Você me odeia tanto assim.
_Ele me olhou assustado por um tempo depois pensou um pouco.
(Sg) - Não aja, como se fosse minha namorada de verdade....Eu preciso ir..
_Ele pulou o banco e saiu apressado.
(Eu) - Que trouxa, Pensar que ele poderia mudar.
(Kim) - Emilie?

SUGA ON

(Sg) - (Sinto que vou ter que usar meu Bultaoreune, a qualquer hora.)
_Eu andei por todo lado, dessa vez tinha certeza que minha expressão não era de sono, então eu o vi indo entrar no banheiro, o segui e Fechei a porta segurando sua camisa e prensando na parede.
(Sg) - O que vocês disseram a ela?
_Eu o olhava com uma raiva que não sentia a tempos.
(Jh) - Porque esta tao bravo? Por termos revelado seus planos, por ela finalmente enxergar que você estava brincando com ela? Achei que você fosse diferente Yoongi.
(Sg) - A verdade? Você almenos sabe da verdade??!
_Eu Fechei o punho enquanto meus olhos enchiam de lagrima.
(Jh) - Porque você está assim?
(Sg) - Sabe porque?
_Eu o soltei.
(Sg) - Porque eu gosto dela,
_Eu ria de nervoso
(Sg) - Era o que eu tentava falar com você a dias, mais você esta cego eu considerava você meu amigo, e achei que você pensasse o mesmo.
_Ele parecia meditar em seus pensamentos com uma cara preocupada.
(Jh) - O que você vai fazer?...
(Sg) - Eu vou contar a verdade, TODA a verdade, de uma vez, Sobre ela Sobre meus sentimentos, e sobre a mentira que vocês inventaram.
_Ele me olhou assustado, eu respirei fundo e sai do banheiro pegando meu caminho de volta ate onde ela estava.

EMILIE ON

(Kim) - Eu...Disse que poderia ser melhor para você...
(Eu) - Eu sei, mais eu gosto dele...Mesmo com isso.
_Eu disse secando minhas lagrimas.
(Kim) - Não você não precisa.
_Ele me puxou contra ele e me abraçou.
(Eu) - K-kim....
(Sg) - Espero não estar atrapalhando.
_Kim me afastou devagar quando ouvimos a voz do suga, ele estava parado nos olhando.
(Sg) - Emilie, eu preciso falar com você.
(Kim) - Sobre o que? Vai contar os detalhes?
(Sg) - Estou falando com gente, Emilie eu preciso te contar a verdade.
_Eu olhava para o outro lado, com uma vontade imensa de sair de perto do Kim e ir ate ele.
(Kim) - A verdade? Acho que nos todos já sabemos a verdade.
(Eu) - Vamos embora.
_Eu segurei o braço de Kim para sairmos dali.
(Sg) - Você poderia ao menos me dizer, o que vai querer no seu aniversario?
_Eu fiquei com muita raiva daquilo, como ele poderia me perguntar isso num momento desses.
(Eu) - Eu quero....Que você fique longe de min!!!
_eu sai correndo depois de dizer.

SUGA ON

Algumas horas mais tarde....

_As palavras dela repetiam na minha cabeça.
(Sg) - (o que eu fiz comigo?....eu sabia que gostar de alguem não seria nada bom...eu realmente só queria brincar...Mais eu prometi a min mesmo que faria o que ela me pedisse....Mesmo que seja difícil no começo eu vou fazer...)

Notas Finais


Desculpa gente, mais esses cap já estava na minha mente desdo inicio da historia (╥_╥)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...