1. Spirit Fanfics >
  2. O Acordo >
  3. Finaaaalmente

História O Acordo - Finaaaalmente


Escrita por: Min-Starry

Notas do Autor


Ta ai...╥﹏╥

Capítulo 21 - Finaaaalmente


Fanfic / Fanfiction O Acordo - Finaaaalmente

_Como dormir depois do que eu falei com ele?....Eu tenho um problema serio...Eu fitava o celular esperando alguma mensagens ou ligaçao, mais não tinha nada, E foi assim ate meu aniversario, eu só via Yoongi de longe, toda vez que ia falar com ele Kim me atrapalhava, ele não saia da sala no intervalo, eu foi a pior semana que já passei em Ninha vida, em pensar que meus dias estavam tao bons...Todos os convidados já haviam chegado, nem todos eu estava no meu quarto como de costume fitando o espelho com aquele chapeuzinho pontudo, com bolinhas rosa.
(Eu) - E o pior aniversário da minha vida....
(Mãe) - Futo...posso entrar?
(Eu) - Hu..
_Ela entrou e me viu sentada.
(Mãe) - O que esta fazendo aqui querida? Você gosta de ficar se olhando.Já tem três horas que a festa começou e você nem desceu lá embaixo direito.
(Eu) - Eu não consigo...Eu não estou.
(Mãe) - Oh, o que eu posso fazer para você melhorar, Eu botei tanta fé nesta festa, Por favor desça.
(Eu) - Eu vou..
(Mãe) - Promete?
(Eu) - Prometo.
_Eu dei um leveEu me  rriso para ela.Ela saiu então eu me recompuz, eu desci ate aonde os convidados estavam
(Pd) - Atenção,
_Todos olharam para meu padrasto que estava perto de min.
(Pd) - Hoje, comemoramos uma data especial de uma pessoas especial, juntamente com vocês, pessoas especias para ela.
(Eu) - (...como são especiais para min?...eu nem os conheço..)
_Ele falou um monte de coisa mais eu não ouvi nada enquanto fitava o bolo pensando no sua, aquelas velas acesas

MODO RETRO

(Sg) - Bultaoreune.
(Eu) - Não te graça você pos fogo na cama!
(Sg) - Você que saiu pulando igual uma macaca e eu fui te socorrer.
_Eu procurei alguma coisa para apagar o fogo na cama (jsjshj) a única coisa que tinha era travesseiro eu comecei a bater na cama enquanto as faiscas subiam.Eu quanto eu suava Yoongi rodeava o quarto.
(Eu) - Você, podia me ajudar..
_A colchão da cama já estava quase destruído, me pergunto como não sentimos isso antes, Eu bantia sem resultado, ate sentir uma coisa fria em min, eu parei de bater quando suga começou a jogar extintor de incêndio na cama, eu fiquei ali parada igual Boco.

MODO OFF

_Eu dei uma pequena risada, enquanto olhava o fogo,
(Eu) - (eu preciso sair daqui)
_Eu ri para os convidados tentando escapar de alguma forma,
(Eu) - (eu preciso sair de lugares que me lembra o suga)
_Eu sai da minha casa e comecei a andar pela rua, já estava tarde, o plano de não lembrar do suga era impossível, ate uma flor me lembrava ele, eu me sentei num banco de uma praça ali perto, eu fitava o chão quando dois pombos vieram comer umas pipocas que estavam caídas.
(Eu) - Pipocas...porque vocês foram brotar ai?...
_Eu me lembrei novamente do suga, eu soltei um suspiro e me levantei para voltar.
(Eu) - Suga..
_Era uma noite fria, ele apareceu ali na minha frente me olhando melancólico com as maos no bolso, ele suspirou e logo respondeu.
(Sg) - Me desculpe, eu não imaginava que você estaria aqui
_Ele se virou para ir.
(Eu) - Suga! Sobre o seu presente, eu não Gostei, e quando não gostamos temos que devolver.
_Ele ficou parado um tempo e depois se virou para min de novo.
(Sg) - Como não pode gostar? Foi você quem pediu..
(Eu) - Mais, eu não queria, eu queria que você estivesse comigo agora.
(Sg) - Entendo...
_Ele olhou ao redor do parque..
(Sg) - Que noite fria não?...
(Eu) - hu..
_Eu concordei.
(Sg) - Eu estava passando e vi, uma menina com uma pipoca e me lembrei de você, Suas idiotices parecem chicletes grudam na nossa cabeça e não sai mais...
_Eu o olhava segurando o choro enquanto ele falava.
(Sg) - De qualquer forma, Eu não posso mais fingir ser seu namorado, A empresa disse que já que eu queria namorar, que era para ser uma menina famosa, e sabe eles já me arrumaram uma, conhece BlackPink?...E uma delas ela e bem bonita, e talentosa...Sempre admirei elas...
(Eu) - Então...Estamos terminando de mentirinha...
(Sg) - Não, de verdade Foi legal brincar com você.
(Eu) - Brincar?
(Sg) - Claro, eu estava brincando o tempo todo,
(Eu) - Entendi, Que...Você seja feliz!
(Sg) - Desejo o mesmo.
_Ele se virou eu também eu olhei para trás e ele andava devagar, eu peguei o caminho para voltar para casa.
(Jh) - Emilie.
_Eu ouvia a voz do J-hope e levantei minha cabeça para ver. Yuno e Mitsu estavam com ele e curvadas elas vieram ate min.
(Yn) - Me perdoem Emilie.
(Eu) - Hu?.
(Jh) - Tudo o que dissemos para você era mentira, Eu não sabia mais queria de qualquer jeito arrumar um meio de te separar do suga, Eu achei que ele estava brincando com Você, no começo era verdade...Mais eu nunca o vi da forma que ele ficou, ele estava sufocado todos esses dias, e a culpa era minha.
(Yn) - E nossa, Nos perdoe por favor, Confesso que foi eu quem provocou suga, mais ele não fez nada comigo, pela contrario disse que "Você era mais interessante e bonita".
(MT) - Eu realmente sinto também, por te influenciar assim, isso tudo era inveja.
_Os três se curvaram,
- Sentimos muito..
_Eu os olhei com os olhos em lagrimas.
(Eu) - tudo e verdade?
_Eu disse chorando com culpa felicidade e nervosismo tudo junto, eu não esperei nem um segundo e sai correndo pelo caminho que suga tinha voltado, Eu não via nada a minha frente eu queria ele não importa o que me acontecesse.

SUGA ON

(Sg) - (Acabou?...Ela desistiu tao rápido...O que eu vou fazer agora?...antes eu tinha uma vida, mais eu nem me lembro como era sem ela...)
_Eu passei meu cabelo para trás.
(Sg) - (eu estou realmente doente...)
(Eu) - Suga!
_Eu parei de ao ouvir a voz dela, eu suspirei de alivio e ri para min mesmo, eu me virei para ve-la.
(Sg) - Você ainda não desistiu?
(Eu) - Não, E não vou! Eu gosto de você, não importa o quao mal e idiota você seja, Eu sabia que gostar de alguem era problemas mais você me trouxe o dobro, disso E sabe....Eu gosto, você e um problema impossível de resolver Mais eu gosto assim mesmo, E eu vou continuar e fazer você pensar da mesma forma, fazer você gostar de min.
_Eu ri de lado, enquanto olhava seu rosto vermelho.
(Sg) - Não precisa mais...
_Eu me Aproximei dela e a abracei forte.
(Sg) - Você já fez isso a muito tempo.
_Ela riu parando de chorar, e retribuindo o abraço.
(Eu) - Ei...
(Sg) - Hum?.
(Eu) - E as BlackPink?
(Sg) - Só você mesmo para estragar este momento, não se preocupe era mentira.
(Eu) - Queee.
(Sg) - Eu queria ver sua reação.
(Eu) - Você continua mal Yoongi.
(Sg) - Eu não tenho culpa, eu nasci assim sabe...
(Eu) - Agora, eu sou sua namorada SM fingir?
(Sg) - Eh, Você conseguiu...
(Eu) - Você também, Hope me contou o que você disse.
(Sg) - Eu mato ele depois...
_Foi o melhor momento da minha vida, eu ainda me perguntava como consegui gostar de alguem assim...O pior e que nem eu mesmo notei, que descuido...Eu sou muito orgulhoso para esse tipo de coisa..
(Sg) - Ei vamos embora...

Notas Finais


Aigo, finalmente neh, mais agora a questão e com vcs..
Vcs querem que a fic continua tipo ate o casamento dele hauajau
Ou que para por aqui? Eu posso fazer o final no prox cap dai acaba..
Amo pedir ajuda a vcs
Bjus de luz ~(^з^)-☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...