1. Spirit Fanfics >
  2. O Acordo >
  3. Melhor Aniversario

História O Acordo - Melhor Aniversario


Escrita por: Min-Starry

Notas do Autor


Vou colar essas fotos na testa ಠ_ಠ

Capítulo 22 - Melhor Aniversario


Fanfic / Fanfiction O Acordo - Melhor Aniversario

_Nos voltavamos pelo caminho da minha casa, estava realmente frio.
(Sg) - Então, eu Estraguei seu aniversário?
(Eu) - Não, foi o melhor aniversario que eu já tive.
(Sg) - Hu, não acabou você ainda não falou o que queria...De verdade.
(Eu) - Eu acho...Que não tenho mais nada para pedir, eu já estou fekiz, muito muito feliz.
(Sg) - Eu me sinto aliviado..
(Eu) - Eu também,
(Sg) - Você vai voltar para sua festa?
(Eu) - Sim, agora eu quero voltar.
_Ele riu e nos voltamos para minha casa, a festa estava boa pelo que eu via, e eu nem estava nela nos entramos.
(Mae) - Você !
_Minha mae pegou alguma coisa na mesa e tacou na direção di Suga, e ele se desviou assustado mais querendo rir
(Mae) - Você deveria estar aqui primeiro que todo mundo!
(Eu) - Aconteceu alguns imprevistos Omma, Mais estou feliz Nos agora estamos namorando.
_Eu disse feliz, Minha mae franziu o cenho enquanto Suga chegou perto do meu ouvido.
(Sg) - ...Bake, ela não sabia...
(Mae) - O que você quis dizer?
_Nos despistamos ela e fomos para a feslara ola acabou pouco tempo depois que agente chegou, no final ficou o J-jope as meninas minha mae eu o padrasto e o suga, Nos entramos e ficamos conversando um bom tempo ate Hobi decidir começar a fazer mimica, ele estava imitando animais, ele começou a imitar um macaco.
(Sg) - Isso e a Emilie quando vê fogo.
_Todo mundo da sala riu enquanto eu o encarava.
(Sg) - O que e verdade, vocês tinham quer ver a cera da vela pingou na mao dela e ela saiu pulando assim.
_Suga levantou E começou a pular balançando as maos
(Jh) - Como, assin?
_J-Hope e suga começaram a me imitar, minha mãe ria tao alto, que acho que minhas amigas do brazil me mandaram um email dizendo para ela rir mais baixo,
(Sg) - Ta ta, querem ver ela querendo um urso de pelúcia?
(Mae) - Ah esse eu sei imitar.
_Minha mae se levantou, e deu um rodopio juntando as maos.
(Mae) - "Eu quero aquele urso, eu ainda não o tenho"
(Sg) - Comigo foi assim também,
_Ele imitou igual minha mãe fez.
(Eu) - Ei vocês, não ten graça.
_Todos me ignoravam E continuavam.
(Jh) - Eu sei imitar ela dançando.
_Hope começou a balançar as pernas fazendo aegyo.
(Sg) - E desse jeito!
_Suga completou rindo muito, ele estava passando doa limites.
(Mae) - Filha o foco hoje e você, então vamos falar de você.
(Sg) - Ela e lenta.
(Jh) - Estranha.
(Mãe) - Não sabe cozinhar.
(Eu) - Omma...
(Sg) - E uma criança.
(Mae) - Mais e uma pessoas especial.
(Jh) - Engraçada.
(Yn) - Amiga!
(MT) - Confiante.
(Pd) - Estressadinha.
(Sg) - Única..
_Eu apenas ri sem graça.
(Sg) - Tem uma música, que eu gostaria de cantar, Depois de ficar quase uma semana cantando so I Need U...Eu posso emilie?
_Eu não acreditei e aceitei sem exitar, Suga cantou Just one day junto com J-hope que ajudava com a segunda voz.Todos bateram palma quando eles terminaram, eu estava esperando por isso a um tempo, era meu pedido.
(Sg) - Já esta ficando tarde, acho que vou indo.
_Eu me levantei para acompanha-lo, eu o levei ate a rua,
(Sg) - Então você não vai larga De min?
(Eu) - Tenho medo de você ir, e voltar amanha o mesmo suga de antes.
(Sg) - Mais eu sou o mesmo suga de antes, Contínuo bonito como antes
(Eu) - Não eh isso.
(Sg) - Você quer ir embora comigo?
(Eu) - Não eh isso também,
(Sg) - Eu não vou, você viu as coisas que andei fazendo, e você que me deixa assim, eu não estou me reconhecendo.
_Eu ri para ele.
(Sg) - Hu...Eu vou indo.
_Ele segurou meu braço e me deu um beijo na testa saindo apressado depois, eu coloquei minhas maos nas minhas bochechas.
(Eu) - (Yoongi me deu um beijoo!!!...e foi na testa neh mais, ta perto daqui uns dias ele desce...espero)
_Eu entrei pulando, para casa eu durni como nunca havia dormido, eu temia acordar e achar que foi só um sonho, mais não era, Era sábado eu peguei o dinheiro que havia pegado emprestado e fui devolver
(Pd) - Hu?...Não não, sua mae me contou que você esta visitando um abrigo para crianças cegas leve para elas, acho que precisarão.
(Eu) - Direi que você quem mandou.
_Eu estava arrumando para visata-las novamente, tinha uma semana que eu fazia isso sozinha, então eu fui sozinha de novo.
- Emilie, Ola de novo as crianças estão a sua espera.
(Eu) - Oh, eu vou passar lá mais, eu queria conversar com você primeiro.
- Pois não .
(Eu) - Elas ten cura?
_Eu perguntei enquanto olhava elas.
- Sim, toda tem cura mais e difícil receber uma doação, e quando chega elas não ten pais e o abrigo não ten dinheiro para cobrir a cirurgia, chega em torno de 33.000¥ cada uma, No total, 231.000¥ ao Todo.
(Eu) - e muito dinheiro.
- Sim, o abrigo esta custando manter-se, não temos dinheiro para cobrir nenhuma cirurgia.
(Eu) - Já pensaram em juntar?
- Nunca tentamos
(Eu) - Podemos começar agora, Toma 7.000¥ agora só falta, 224.000, não desanime se eu consegui 7.000 conseguiremos os outros, eles precisam enxergar.
- Oh, eu Puxa nao sei como agradecer,acho que temos algum dinheiro guardado, Emilie obrigada pelo seu interesse.
(Eu) - Por nada.
_Eu fui ate as crianças e fiquei um tempo lendo para elas, e depois fui embora Com a mesma dificuldade de sempre.

Notas Finais


Agora vou dormir, q minha mao ta dueno (҂⌣̀_⌣́)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...