1. Spirit Fanfics >
  2. O Acordo >
  3. Mais um problemas

História O Acordo - Mais um problemas


Escrita por: Min-Starry

Notas do Autor


_( ´ ▽ ` )ノ
Não sei o que dizer aqui então..

Capítulo 26 - Mais um problemas


Fanfic / Fanfiction O Acordo - Mais um problemas

_Eu chamei pela minha mae para que ela pudesse me ajudar, meu padrasto veio, e levou Yoongi para dentro eu pedi a ele que o colocasse no meu quarto, ele o deitou no minha cama e saiu depois, Eu desci e peguei um pano humido, Suga estava suando muito e com febre, minha mãe foi fazer um chá enquanto eu esperava ele acordar, isso aconteceu umas meia hora depois ele acordou ainda respirando com dificuldade.
(Eu) - Graças a Deus, como se sente?
(Sg) - Com sono...
(Eu) - Você fez tudo correndo não foi...Para estar aqui hoje.....A culpa e minha, eu deveria ter entendido..
(Sg) - Eu tinha que fazer isso para ela, e por você também você se esforçou eu tinha que cumprir o que prometi.
(Eu) - Não quando isso se trata da sua saúde, eu estava com ela.
(Sg) - Não brigue comigo por causa disso, Eu fiquei tao feliz em ver ela voltar a enchergar.
_Eu ri para ele, enquanto ele parecia começar a sentir aliviado.
(Mae) - Aqui esta o chá..
_Minha mae levou ate o suga, e eu ajudei ele a sentar na cama, ele bebeu o chá enquanto eu e minha mãe o animava.
(Sg) - Bom, eu tenho que ir.
(Mãe) - Como? Você não vai sair nesse frio, o chá vai ter sido em vão... Amanha você vai embora.
(Sg) - Eu não posso..
(Eu) - Ela esta certa, você não esta bem...
_Eu e minha mãe convencermos o suga a ficar, ele ligou e avisou minha mae disse para min ir dormir no quarto dela, eu disse que ia depois.
(Eu) - Você gosta de livros?..
(Sg) - Eu tenho preguiça de ler...
(Eu) - Entendi...
_Eu me levantei e peguei um livro na Minha estante, me sentando no chão perto da cama.
(Eu) - Então eu vou ler para você...
_Ele não disse nada, eu li uma boa parte do livro quando comecei a ficar com sono,
(Eu) - Bom eu vou parar por aqui...
_Eu olhei e ele dormia um sono bem pesado por sinal, sua febre tinha abaixado e ele já havia parado de suar, eu segurei a mão dele e abaixei a cabeça na cama, eu durmi daquele jeito, quando eu acordei estava na minha cama, suga não estava nem lá no quarto eu desci ate a cozinha, suga estava acabando de fazer alguma coisa para comer.
(Eu) - Oh, você não foi...Ainda bem
_Ele colocou o café da manha na mesa e se sentou.
(Sg) - Sua mãe, saiu para comprar coisas de crianças...Então eu decidi adiantar um pouco.
_Eu como um pouco.
(Eu) - Hum, isso esta ótimo, ainda bem que você sabe cozinhar..
(Sg) - Concordo.
(Eu) - Você melhorou?
(Sg) - Sim, acredito que sim acho que era escesso de sono.
_Meu celular tocou..
(Eu) - Porque...Meu celular ta aqui?
(Sg) - Não sei...
_Ele pegou uma xícara e virou para o outro lado.

CHAMADA ON

(MT) - Emilie, Desculpe ligar, mais você poderia me encontrar para irmos ver Yuno, Ela não estava bem ontem a tarde.
(Eu) - Aconteceu alguma coisa?
(Mt) - Eu não sei ainda, ela esta muito estranha você pode ir?..
(Eu) - Sim, eu vou..
(Mt) - Ten que ser agora.
(Eu) - Já estou indo.

CHAMADA OFF

(Eu) - Você não pretende ir embora agora ne?
(Sg) - Não, não pretendia ainda..
(Eu) - Eu preciso encontrar com a Mitsu, e alguma coisa haver com Yuno, você pode ficar Ate minha mãe chegar.
(Sg) - Tudo bem.
_Eu sai depois de me arrumar para encontrar Mitsu, nos encontramos no ponto de ônibus.
(Eu) - O que aconteceu?
(Mt) - Eu não sei...Mais imagino..
_Mitsu me levou ate a casa da Yuni, quando chegamos a mãe dela abriu a porta.
- Ah, entre...Yuno esta no quarto dela.
_Nos subimos para encontrar com a Yuno, eu não acreditei no que estava acontecendo era realmente uma situação estranha
(Yn) - Eu não queria que acontecesse, eu realmente nem me lembro quando foi.
(Mt) - Gravida! Gravida! Como você pode esconder isso? Você não confia na gente? Eu não acredito!
(Yn) - Me desculpe, eu não estava acreditando também...Eu não vou mais para a escola..
(Mt) - Isso também, você não precisa sair ainda.
(Eu) - E verdade não esta tao grande ainda.
(Yn) - Vocês não entendem? Minha mae quer que eu Aborte...Ela disse que se eu não abortar eu vou ter que me casar e sumir daqui, e eu não tenho dinheiro para isso, e meu namorado também não..
_Eu e Mitsu paramos no tempo, mitsu considerava ela muito e eu comecei também a algum tempo, aquela situação nos deixou em silencio...
(Eu) - Porque você não casa?
(Yn) - Eu já disse...
(Mt) - Um casamento simples Yuno, você não precisa de muita coisa.
(Eu) - Bom, podemos fazer alguma coisa para arrumar um dinheiro seu namorado também.
(Mt) - Verdade, eu posso te ajudar também, você fez Bobeira e não vai descontar na criança ela não ten culpa da sua insanidade, Você vai se casar e criar seu filho e vamos te ajudar!
_Yuno Chorava enquanto Mitsu e repreendia.
(Yn) - Vocês dão muito gentis, Obrigado obrigado.
(Mt) - Não agradeca ainda não fizemos nada! Agora limpa esse rosto e começa a trabalhar ta ouvindo!
_Mitsu animou Yuno mesmo ela falando como estava, As duas ficaram procurando o que fariam para ganhar dinheiro, eu disse que ajudaria mais que teria que ir embora, eu fui para casa meio boba com tudo, eu entrei e escorei na porta.
(Eu) - Oh~ Minha vida vem andado agitada ultimamente.
(Mãe) - Esse não e fofo?
(Sg) - Não.
(Mãe) - Como não? Você ten mal gosto de mais.
(Sg) - Esse e bom.
(Mãe) - Não tao bom, mais e porque foi eu que comprei.
_Minha mae estava mostrando mais coisas que ela comprou para o Suga, eu cheguei e me sentei.
(Sg) - Então o que era?
(Eu) - Yuno esta com um problema,
_Eu levantei uma das roupas para eles , e eles captaram a mensagem.

Notas Finais


Essas coisas tao acontecendo, para demorar para eles casarem, e tipo pra fic não acabar muito rápido, algumas coisinhas vai acontecer pra demorar mais, te o próximo (°∀°)b


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...