1. Spirit Fanfics >
  2. O Acordo >
  3. Missao "Animando a Emilie"

História O Acordo - Missao "Animando a Emilie"


Escrita por: Min-Starry

Notas do Autor


Gente, eu demorei pq perdi meu celular ta '-'

Capítulo 30 - Missao "Animando a Emilie"


Fanfic / Fanfiction O Acordo - Missao "Animando a Emilie"


Depois de desligar o telefone, eu me deitei para dormir não estava muito afim de tentar entrar na faculdade denovo, não aguentaria se fosse rejeitada eu pensei sobre o abrgo mais minh mãe disse que estava dando um jeito, então eu  fiquei mais tranquila so que ainda pensando no que ela havia me pedido, eu tinha que falar com yoongi sobre isso de qualquer forma.


SUGA ON


_Eu fiquei chateado sabendo que ela havia se esforçado muito para tentar entrar, e que pelos seus esforços era provável que ela conseguiria.
(Jh) - Ei, Hyung você esta pensando muito ultimamente.
(Sg) - De onde você saiu?...
(Jh) - Da barriga da minha mãe...Antes de te encontrar eu sai do carro que me trouxeram....Mais entao e sobre a emilie.
(Sg) - tamben, ela queria entrar na faculdade para ajudar melhor aquelas crianças, ela se esforçou para isso..
(Jh) - Oh~ emilie realmente te mudou muito, nunca pensei que te ouviria falaer assim....Ela esta chateada?
(Sg) - Claro, quando me ligou estava..
(Jh) - e voce ja fez alguma coisa para ajuda-la?
(Sg) - Claro, era o minimo...
(Jh) - Ja imagino, voce chamou ela de burro para ver se pesava e ela tentase denovo..
(Sg) - ei cara voce estava me ouvindo?
_Ele riu sem graça..
(Jh) - de qualquer forma, voce deveria fazer algo para anima-la..
(Sg) - o que eu poderia fazer?
(Jh) - Deixa eu pensar..
_Ele começou a dar voltas na sala e de repente parou.
(Jh) - Ei...Voce ja disse que ama ela?
(sg) - Que?
(jh) - imagino que não conhecendo voce...E o que esta esperando..
(sg) - Ai, não tem um jeito de animar mais facil que esse não?
(jh) - Hyung, cria vergonha aposto que ela ja te disse.
(sg) - Bom...Ela disse ontem se não me engano...ou foi hoje?
(Jh) - Não acredito, com o que estou me dando?
(Sg) - eu nao te chamei.
(Jh) - E o seguinte, voce vai chama-la para sair e ten ate o final do dia para dizer "Eu te amo", Que inicie a Missao "Animando a Emilie"
(Sg)  - voce e doido?
(Jh) - escuta estou tentando te ajudar...Voce aceita o desafio?
_Eu bufei olhando para os lados sem saida.
(Sg) - tudo bem, eu aceito, vou fazer isso amanha hoje ja esta tarde, vou provar que eu consigo senhor.
_Eu sai da sala meio bobo pensando em como eu faria isso.


EMILIE ON


_Eu acordei bem cedo com meu celular tocando
CHAMADA ON
(Sg) - Emilie...Hu voce ainda estava dormindo?
(eu) - Suga?...Mais e claro, sao sete horas.
(sg) - bom...hoje eu estou meio que liberado para dar uma volta, voce nao quer sair um pouco nao?
(eu) - He?! achei que estaria ocupado.
(sg) - J-hope conseguiu uma folguinha pra min com meu chefe, mais se voce não quiser eu posso..
(eu) - o que esta dizendo e claro que eu vou.
(Sg) - Eu vou passar ai então..
(eu) - Tudo bem eu vou me arrumar.


CHAMADA OFF                    SUGA ON


(jh) - Entao?
(sg) - Seu jogo vai dar certo
(jh) - Não sabemos ainda, voce nao concluiu a missao.
(sg) - mais vou.
(jh) - isso vai la campeao, Fight
_Depois de me arrumar de um jeito basico, eu fui ate a casa da emilie, a mae dela me disse que eu a encontraria no quarto, eu subi ate la e emilie estava terminando de arrumar, enquanto eu a esperei eu vi a carta da faculdade e peguei para ler
(sg) - (deve ser isso......mais..cade o selo da faculdade?..)
_Eu vi uma pequena mamadeira desenhando no fim da folha era minima.
(sg) - (não acredito..) Emilie, vou te esperar la embaixo
(eu) - ok eu ja desço.
_Eu peguei a folha e desci ate a cozinha aonda estava a mãe dela, que estava de costa para min no momento, eu bati na mesa para chamar atenção dela, que deu um pulo para tras.
(mae) - Oh, Min Yoongi voce me assustou.
(sg) - E?...ta muito destraida, o que foi? algo na cosciencia?
_Eu apontei para a minha cabeça enquanto fui me aproximar dela.
(mae) - Do que esta falando? ein, eu estou muito bem.
(sg) - E quanto a isso?
_ Eu mostrei a folha para ela.
(mae) - Ei ei e sei que esta triste pela emilie, eu tamben.
_Eu a encarei.
(mae) - Ah, ok ok eu confesso ora mais eu nao quero esperar 5 anos para ter um neto, daqui uns dias eu vou morrer.
(Sg) - Não faça drama, voce falsificou isso! sabe o quanto sua filha se esforçou para isso?
(Mae) - Min Yoongi, não diga nada a ela, ela pode me odiar para sempre, ela foi aceita mais eu não quero que ela faça faculdade.
(Sg) - Ela esta querendo ajudar as pessoas.
(Mae) - Sim mais ela nao precisa de uma faculdade para isso, não viu o tanto de coisa que ela ja fez.
_ Eu dei mais algumas voltas ainda tentando acreditar,
(Sg) - Voce deixou uma grande referencia aqui.
(mae) - eu nao resisti.
(Sg) - Voce vai contar para ela isso.
_Eu joguei a folha na  mesa.
(eu) - Pronto, Vamos?
_Emilie estava bonita como sempre, mais eu nao digo a ela sabe ela pode se achar, nos dois saimos de casa e caminhamos por um tempo.
(eu) - o que voce ten? esta muito calado..
(sg) - não sou eu que falo sem parar..
(eu) - Sim, mais voce não disse nada.
_O lugar era bonito e a hora tamben, tomei um pouco de coragem e a encarei.
(Sg) - Emilie, Eu...
_Eu ainda estava com a boca aberta enquanto ela me encarava.
(sg) - ......Gosto do seu cabelo.
(Eu) - Hu...Porque isso tão derrepete?
_Ela passou a mão no cabelo com vergonha depois corre na frente quando viu uns ursos.
(jh) - primeira tentativa, Falhou!
(sg) - Hobi, o que ta fazendo aqui?
(Jh) - Garantindo que voce não vai fugir.
_Ele colocou um oculos e saiu andando.
(eu) - suga! olha esse.
_Eu fui ate ela.
(Sg) - Urso denovo?
(eu) - Bom, eu não tenho mais nenhum..
(Sg) - Porque, e aqueles.
(Eu) - eu doei, junto com hope.
(sg) - Hope? Voce e o Hope? quando?
(eu) - quando voce viajou..
(sg) - Hum, entao passou o natal com ele?
(eu) - Ei o que e isso agora?
(sg) - e so uma maneira de dize que Eu...
(eu) - Voce?....
(Sg) - ..........Confio no Hobi, vamos andando.
_ Eu fui andando e ela veio atras de min, eu e ela andamos por varios lugares e eu não disse nada depois paramos em uma praça, nos sentamos no banco e mais uma vez o momento pedia para min tentar, eu olhei bem para ela denovo
(sg) - Emilie, Eu...
_ Ela me olhou, senti uma gota de suor no meu rosto
(sg) - ........Vou comprar um sorvete.
_Eu me levantei, e fui ate um carrinho de sorvete que tinha ali perto.
(Jh) - terceira tentativa falhou
(sg) - J-Hope, voce esta realmente nos seguindo, ate vendendo picole.
(Jh) - Nao, voce nem me viu aqui eu ja vou indo.
_Eu peguei os sorvetes e levei ate ela, eu fiquei o dia inteiro tentando dizer, mais nao saia nada, eu decidi aceitar que eu nunca conseguiria falar aquilo, eu ia tentar pela ultima vez, ja estava de noite nos paramos perto de outra praça, eu parei um pouco atras enquanto ela continuou andando.
(Sg) - Emilie, eu tenho que te falar uma coisa...
_Ela  se virou para min e sorriu.
(eu) - sim?
(Sg) - Bom, eu estou com isso preso aqui, mais e que eu queria dizer que Eu....
(Jh) - Voces dois.
_J-hope me atrapalhou, logo ele.
(eu) - hobi?..
(jh) - não estão ouvindo isso? Parece a nossa musica...
_hobi colocou a mao no ouvido e começou a andar seguindo o som, Nos dois seguimos ele, entrando por um caminho que levava a praça tinha petalas de rosas no chão, parece que so eu havia reparado nisso, as petalas acabavam aode tinha um galho de arvore tapando o caminho, hobe o empurrou e passou, quando eu e Emilie o fizemos, enquanto eu ainda estava passando ouvi o som nitido de Just One day, quando olhei para cima haviam algumas pessoas que eu não conhecia, as outras eram os membros a familia da emilie, e as crianças do abrigo, cada uma segurando uma letra que formava, "Eu te Amo", eu fiquei assustado, todos riam para nos, enquanto emilie admirava surpresa tudo aquilo eu despistei e fui ate Hobi.
(Sg) - O que e isso?
(Jh) - e um presentinho meu, Eu te atrapalhei o dia inteiro por que sei que voce não falaria denovo tão cedo, então fiz com que quando voce falasse a primeira vez ela nunca mais esquecesse.
(Sg) - espera, isso tudo e so pra mi falar que amo ela?
(Jh) - E, eu sou demais ne, bom agora vai la e toma coragem..
_Vendo tudo aquilo, me senti um homen diferente por alguns minutos, eu torcia para min mesmo, eu me aproximei dela que me acompanhava sorrindo.
(Eu) - quando voce fez isso?, Eu nunca esperava
_Ela disse sorrindo.
(Sg) - voce...Gostou?
(Eu) - Sim, mais porque? não e meu aniversario nem o seu, haha eu estou realmente me perguntando porque..
(Sg) - porque Eu te amo..
_As palavras saíram mais rápido do que narrador de jogo de futebol, eu comecei a soar de novo  mais me sentindo aliviado e tonto ao mesmo tempo, porque isso era tao fácil na musica mais assim parecia uma forca, Eu fechei o olho apertando como se estivesse sentindo dor, ouvi todo mundo gritar e bater palme, 
(Sg) - (Mds eu acho que vou morrer...Não se recompoe cara)
_ quando fui abrir meu olho, senti um aperto forte, Emilie havia me abraçado tao forte que quase perdi a respiração, ela estava chorando.
(Eu) - Eu tamben, Idiota achei que demoraria um bom tempo para falar isso.
_Eu respirei fundo olhando para ela
(Sg) - Eu quero aproveitar a presença de todos.........
 


Notas Finais


Bom, eu queria fazer melhor mais naum consigui '-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...