1. Spirit Fanfics >
  2. O Acordo >
  3. A verdade

História O Acordo - A verdade


Escrita por: Min-Starry

Notas do Autor


Helo (≧∇≦)/
Achei meu celular viado

Capítulo 31 - A verdade


Fanfic / Fanfiction O Acordo - A verdade

_Eu olhei para ela e pedi coragem igual o goku pediu energia para derrotar aquele inimigo que eu esqueci o nome agora.
(Sg) - Eu não sei bem como pedir isso, Eu vi alguns videos mais eu...Emfim, você quer ser minha esposa?..
(Eu) - He!?..
(Sg) - Eh, na verdade se diz....Você quer...Casar comigo?
_Eu estava mais suado do que quando eu ensaio, todos se asustaram de menos a mae dela que saiu gritando que ia ter um neto, Emilie me olhava rindo ate a orelha.
(Eu) - Eu disse que seria eu, que sentaria com você para cantar para nossa filha.
_Ela piscou para min e me abraçou.
(Eu) - Verdade que você estava vendo videos na internete?
(Sg) - Você não pode rir de min, eu não sou bom com essas coisas.
(Eu) - E por isso que eu te amo.
_Os meninos vieram falar comigo enquanto as outras pessoas parabenizavam Emilie.
(RM) - Que coisa, isso aconteceu mais rápido do que eu imaginei, eu nem vi vocês começarem isso.
(V) - Ele tinha me dito que ela era empregada dele, Que coisa vou arrumar uma para min.
(Jh) - Hope se sente feliiiiiiiiiiiz, por ter ajudado!!!!!
(JK) - O Hyng falou coisas que ate agora estou duvidando
(Jin) - Isso foi ótimo, mais eu sinto que estou ficando apara trás ha ha..Eu quero me casar agora.
(Sg) - Obrigada, eu acho que não fui eu mesmo.
(Jh) - Eu só ajudei, porque ele prometeu que não nos abandonaria.
(Sg) - E verdade, eu não vou
(Rm) - Ensine ela a dançar.
(Sg) - Ha isso não vai ser possível.
(V) - Hyng, me arrume uma empregada.
(Sg) - Ah~ eu me sinto aliviado, Pode não Parecer mais isso foi a coisa mais longa que já me aconteceu, nem meus anos treinando para o début demoraram tanto, Eu não me arrependo de nada, ela sofreu muito comigo, então mereceu ne.
(Jin) - Eu não sei se ele elogiou ele ou ela.
(Mãe) - Genroooo
_A mãe da emilie entrou no meio da gente.
(Sg) - Ei eu não vou me casar enquanto você não falar a verdade.
(Mãe) - Não seja mal, você já pediu para ela.
(Sg) - Mais podemos ficar noivos ate morrer.
(Mãe) - Você não faria isso..
(Sg) - Não duvide de min,
(Mãe) - Esta bem, eu prometo que conto se você prometer se casar logo.
(Sg) - Eu vou ver o que posso fazer.
_A mae dela saiu enquanto eu ainda pensava sobre tudo isso.
(Jh) - Escuta, você vai ter que trabalhar muito..
(Sg) - Eu sei, e quero começar desde agora.
_Algumas pessoas vieram falar comigo depois do pedido que eu fiz assim que todo mundo se acalmou, eu conversei um pouco com a emilie, ela estava feliz e empolgada como se fosse casar amanha, depois eu me despedi dela e fui embora.

três meses depois....

EMILIE ON

(Mãe) - Nenhuma ligação?
(Eu) - Nenhuma...
(Mãe) - Mais, ele disse aonde ia?
(Eu) - Acho que teria um show em Tóquio, deve ser por isso que não ligou...um pais de outro...
(Mãe) - Como ele pode fazer isso? An, ele prometeu que não demoraria.
(Eu) - Omma, foram só três meses.
(Mãe) - São, três meses depois que ele te pediu em casamento que você não o vê, ele só liga e dis boa noite ou boa tarde, e de vez em quando também.
(Eu) - Ele disse que seu trabalho Diminuiria mais, eu não vi mudança so piorou depois que ele saiu da escola.
(Mãe) - Ei mais não desiste ta, eu quero ter Yoongisinhos correndo pela casa.
(Eu) - Não vamos morar aqui Omma.
(Mãe) - Eu sei, eu quis dizer pela sua casa.
(Eu) - Yoongisinhos.
(Mãe) - Futo, aproveitando que estamos só nos duas nessa paz, dessa casa...Eu queria.
_Ela se aproximou de min passando a mao no meu cabelo e rindo sem graça.
(Eu) - O que foi?
_Ela aprontou alguma coisa
(mãe) - Você já se recuperou sobre não ter ido para a faculdade não e...
(Eu) - Bom..quando yoongi me pediu em casamento eu imaginei, que não demoraria tanto, mais agora sinto que devia ter tentado mais...
(Mae) - Sei...E se eu disser que...você tinha sido aceita.
_Ela apertou os olhos e eu a encarei.
(Eu) - Como?
(Mãe) - Eu não disse que foi
(Eu) - Mãe.
(Mãe) - Ta a coisa e seria, você nunca me chama de mae em português.
(Eu) - Mãe.
(Mãe) - Tabom eu confesso, eu falsifiquei sua carta, a faculdade te aceitou mais eu não queria que você entrasse dai eu fiz que eles não te aceitaram para você se casar logo, e eu ter netos logo, mais me desculpa.
(Eu) - VOCE FEZ O QUE??!
(Mãe) - Desculpa.
(Eu) - Sabe o tanto que eu estudei para entrar naquela faculdade agora você simplesmente me diz que eu não entrei porque você falsificou uma carta, você viu o tanto que eu tentei.
(Mãe) - Eu fui egoísta não fui?
(Eu) - Mais do que isso você foi....Aahhh
_Eu me joguei no sofá, bufando.
(Mãe) - Se você estivesse indo casar agora, e eu te contasse Isso o que você faria?
(Eu) - E-eu não sei, mais não estou indo casar...Isso vai demorar mesmo depois da bobeira que fez, Ah eu estou nervosa!
_Nessa hora meu telefone tocou, eu atendi correndo e era o Yoongi, ele disse para min correr e encontra-lo em frente a empresa porque ele não tinha muito tempo, eu fiz o que ele pediu quando cheguei lá ele me olhava com cara de sono, mais parecia feliz.
(Sg) - Boa tarde, Como você esta?
(Eu) - Porque quer saber? Você não se importa.
(Sg) - Porque esta dizendo isso? Me desculpe estou tendo que trabalhar duro pra..
(Eu) - Eu sei, você trabalha duro para dar amor as fans, Mais você não pode esquecer de min você não falou comigo direito depois de 3 meses.
(Sg) - Me deixa falar, Eu voltei e...
(Eu) - Esta com pressa para ir de novo, ficar mais um bom tempo longe, não parece o acordo que você me falou.
(Sg) - Emilie escuta, Eu acabei de chegar de viajem ta, Olha lá os caras tao levando minhas malas lá pra dentro porque a primeira coisa que fiz foi ligar para você, eu estou morrendo de sono, e desde que você chegou estou tentando dizer que...
(Eu) - Dizer o que? Esta jogando na minha cara, que você trabalha e tem o que fazer, enquanto eu podia estar fazendo alguma coisa mais não pude por sua causa, minha mae fez uma idiotice.
_Eu disse vermelha e chorando de raiva, era a terceira vez que eu o interrompia, desta vez ele parou de falar e me ouviu em silencio, eu senti que não deveria ter feito aquilo.
(Eu) - S-suga olha...
(Sg) - Não não, eu Entendi,
_Ele guardou alguma coisa no bolso.
(Sg) - Me desculpe por isso, eu vou entrar para descansar..
(Eu) - Yoongi, eu disse sem pensar por favor.
_Ele entrou sem dizer mais nada, minha consciência pesou, enquanto eu tentava descobrir sobre o que ele queria falar.
(Eu) - Idiota!
_Eu chutei forte o portão.
(Eu) - Ai, portão idiota!
_Eu o chutei de novo, me machucando de novo...
(Eu) - Só eu mesmo...O que eu faço agora?...

Notas Finais


Que tenso ( ´ ▽ ` )ノ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...